LaaR Publicado 19 Junho 2013 Contratar defesas? Para quê? Aposto que para o ano a nossa defesa vai ser esta: Ro - De - Ri - Ck Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 19 Junho 2013 Sinceramente não me lembro de muitos lances em que tenha comprometido a equipa e lembro-me de grandes intervenções. Só na final da liga Europa teve vários Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Junho 2013 Boa época? Onde? Acabei ontem a época no FM. Média de 7.90! Máquina :prayer: Se quiseres SS é só pedires. Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 19 Junho 2013 (editado) Alguém conhece ou tem alguma opinião formada sobre o André Simões do Santa Clara? Editado 19 Junho 2013 por Inspiron Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2013 Alguém conhece ou tem alguma opinião formada sobre o André Simões do Santa Clara? Quando chegou era um box-to-box muito promissor, grande pulmão, bom passe longo e muito inteligente a ocupar os espaços que o burro do seu parceiro (o Pacheco) deixava a defender. A DD é apenas competente, dá para os gastos na 2º Liga e pouco mais. É limitado sempre que apanhe um extremo que rompa pelo centro, e a atacar só sabe ir à linha e meter a bola na área. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Junho 2013 Vender o Luisao? O Luisao é um óptimo central para a nossa realidade. Dificilmente arranjávamos melhor dentro dos valores que o Benfica pratica. Preocupem-se é em arranjar um substituto para o Garay. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Junho 2013 Acabei ontem a época no FM. Média de 7.90! Máquina :prayer: Se quiseres SS é só pedires. Aqui tinha um save com media de 8.10 e 18 golos na época, machine 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 19 Junho 2013 Quando chegou era um box-to-box muito promissor, grande pulmão, bom passe longo e muito inteligente a ocupar os espaços que o burro do seu parceiro (o Pacheco) deixava a defender. A DD é apenas competente, dá para os gastos na 2º Liga e pouco mais. É limitado sempre que apanhe um extremo que rompa pelo centro, e a atacar só sabe ir à linha e meter a bola na área. Tinha boa ideia dele a médio (já na altura em que jogava no Padroense), não sabia que jogava agora a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2013 Concordo com a saída do Luisão se for para manter o Garay. Sair os dois em simultâneo é que não. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2013 O Luisão não sai. Com a saída do Garay torna-se ainda mais importante a sua manutenção, pelo que irá ver o seu contrato revisto. Deus nos livre que o Luisão saia! Toda a gente sabe que o Vieira e o Luisão são diferentes metades da mesma pessoa e que no dia em que um deles sair, o Benfica acaba. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 19 Junho 2013 eu tenho me passado a ler o topico ultimamente, e verdade que o maxi ja nao e o mesmo,mas despacha lo? vender o luisao?com a saida certa do garay quem querem que sejam os centrais? querem despachar todas as referencias que temos no balneario,havia de ser bonito havia, ainda ficavamos como os do outro lado da 2ª circular :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Junho 2013 eu tenho me passado a ler o topico ultimamente, e verdade que o maxi ja nao e o mesmo,mas despacha lo? vender o luisao?com a saida certa do garay quem querem que sejam os centrais? querem despachar todas as referencias que temos no balneario,havia de ser bonito havia, ainda ficavamos como os do outro lado da 2ª circular :cadeirada: Marco9 is in the house Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Junho 2013 (editado) OS simbolos, portadores da mistica e amor á camisola que ainda há no nosso clube, sao para manter até nao poder mais, neste tipo incluo o Maxi e o Aimar por exemplo. (menos o Luisao), mas se as pernas já nao deixam, estes jogadores teem de ser relegados a funçoes menos importantes em vez de serem peças chave na equipa, mas mantendo os sempre no plantel. O FCp fez isso anos a fio,e é um excelente exemplo de gestao de recursos humanos e de passagem da mistica do clube, os ultimos anos de Paulinho Santos, Baia, Jorge Costa, PEdro Emanuel foram passados entre a bancada e o banco de suplentes, com ocasionais presenças no 11, sao jogadores que valem para o clube pelo caracter e pelo que trazem nos bastidores. Editado 19 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Junho 2013 Nao me importava nada de ter uma defesa nova. Coentrao, Garay, Steven e AA. Siga. Sim, eu sei que o Coentrao nao vem e o Garay vai sair no ultimo dia sem substituto. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Junho 2013 Nao me importava nada de ter uma defesa nova. Coentrao, Garay, Steven e AA. Siga. Sim, eu sei que o Coentrao nao vem e o Garay vai sair no ultimo dia sem substituto. [-o< Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Junho 2013 Sinceramente não me lembro de muitos lances em que tenha comprometido a equipa e lembro-me de grandes intervenções. Assim que voltou da suspensão os golos que sofremos foram culpa dele. O Luisão é um dos buracos da nossa defesa. Só tem tamanho. É lento, como líder deixa muito a desejar, e mesmo tendo quase 2 metros ainda me lembro de ver o Falcao e o Liedson ganhar bolas de cabeça, é inadmissível, está mais do que na hora de regressar à terra e já vai é tarde. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Junho 2013 Ainda me lembro de ver o Obafemi Martins a ganhar lances de cabeça ao Luisão no Benfica - Inter da Taça Uefa à uns anos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Junho 2013 Ainda me lembro de ver o Obafemi Martins a ganhar lances de cabeça ao Luisão no Benfica - Inter da Taça Uefa à uns anos. E de o Martins já estar na grande área e o Luisão ainda no meio campo a tentar ir atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Junho 2013 E de o Martins já estar na grande área e o Luisão ainda no meio campo a tentar ir atrás dele. Sim mas isso compreende-se, tendo em conta a velocidade de um em comparação com o outro, já veres um gigante de 2 metros a perder bolas de cabeça com um cagatacos de 1m70... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Para estar no Benfica e não jogar, mais vale sair», diz pai de Nélson OliveiraAdélio Oliveira defende que o avançado, que jogou a última temporada no Corunha cedido pelo Benfica, deve voltar a ser emprestado já que, no clube da Luz, teria poucas oportunidades para jogar.«O Nélson é novo e tem de amadurecer, é o que eles dizem. Mas eu acho que o Benfica tem de dar mais oportunidades aos jovens jogadores. Mesmo que o Cardozo saia, ficam lá o Lima e o Rodrigo, que são bons jogadores. E, pelo que se tem visto, o Jorge Jesus quer implementar uma tática onde joga apenas um ponta-de-lança, pelo que as possibilidades de o Nélson jogar são menores», disse em declarações à Renascença, justificando assim que o internacional português deve voltar a rodar noutra equipa: «Para estar no Benfica e não jogar, mais vale sair. O melhor para ele é voltar a ser emprestado, seja a um clube português ou estrangeiro. Ele precisa de oportunidades e quer ir para um clube onde possa jogar.» Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 19 Junho 2013 Que mania os pais destes gajos andarem sempre a meterem-se. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Junho 2013 A Kia vai-nos patrocinar? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Junho 2013 Vai. "Kia" o campeonato, "Kia" a Taça de Portugal e "Kia" a Liga Europa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post