Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A sério? Nas ultimas 4 époicas, tivemos 3 jogos lá nas ultimas jornadas.

2012/2013: Porto Benfica - 29ª jornada

2011/2012: Benfica Porto - 21ª jornada

2010/2011: Benfica Porto - 25ª jornada

2009/2010: Porto Benfica - 29ª jornada

Compartilhar este post

Link para o post

1ª volta

f marítimo

c gil vicente

f sporting

c p. ferreira

f guimarães

c belenenses

f estoril

c nacional

f académica

c braga

f rio ave

c arouca

f olhanense

f setúbal

c porto

2ª volta

c marítimo

f gil vicente

c sporting

f p. ferreira

c guimarães

f belenenses

c estoril

f nacional

c académica

f braga

c rio ave

f arouca

c olhanense

c setúbal

f porto

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença é que faz irmos lá na ultima jornada, todas as equipas fazem os mesmos jogos.

Devíamos era ir lá já com tudo decidido, e é o mais provável, só que deve ser já tudo decidido po lado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Excluindo o Porto (e o Braga) até nos calharam os adversários mais acessíveis para o fim quando a equipa estoirar, o problema é que nessa altura até esses se tornam complicados.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que o campeonato ja esteja decidido na altura senão vamos la ser enrabados como sempre e ficar com mais um melão em cima.

E dispenso a conversa de "com adeptos assim bla bla bla"

Compartilhar este post

Link para o post

O Calendário dos 3 grandes:

xbctnk.png

Pode interessar ter todos os 3 para comparar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho medo nenhum :lol:

A queixarem-se de calendário viciado só o Sporting o pode fazer, f*dasse leva logo com 3 jogos muito difíceis nas primeiras 8 jornadas, é logo para deitar abaixo.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim da 6º jornada o Sporting ja esta afastado do titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é coisa para tarmos arrumados na 5ª jornada.

?

Passamos de ter 1 derrota em 30 jogos a ficar logo arrumados à 5ª jornada :lol:

Nem sei porque se dão ao trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

2 primeiras visitas é à Madeira e a Alvalade e vamos ao Dragão na última jornada...

Oh you,..

Compartilhar este post

Link para o post

@ Foster

A questão é que o Jesus está queimado. Mesmo que a direção confie nele para a maioria dos adeptos está queimado.

Já se sabia que um dos riscos de manter o Jesus era que, se o calendário fosse complicado nas primeiras jornadas, um ou dois deslizes era a morte do artista. Azar dos azares, tem Marítimo, Sporting e Guimarães nas primeiras deslocações e Paços em casa nas primeiras 6 jornadas. A equipa não vai estar da mesma maneira que esteve nos últimos jogos da época passada, mas a verdade é que há um risco grande de perdermos pontos logo a abrir.

E ainda há questão da LC. Há uma porrada de tempo que não vencemos o 1º jogo de estreia quando este é fora.

Tomara que a coisa não dê para o torto. [-o

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

por um lado estou contente por ser na Madeira, a primeira jornada, já que estarei lá presente :celebracao: , mas também há o factor de não ganharmos na 1º jornada a alguns anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Foster

A questão é que o Jesus está queimado. Mesmo que a direção confie nele para a maioria dos adeptos está queimado.

Já se sabia que um dos riscos de manter o Jesus era que, se o calendário fosse complicado nas primeiras jornadas, um ou dois deslizes era a morte do artista. Azar dos azares, tem Marítimo, Sporting e Guimarães nas primeiras deslocações e Paços em casa nas primeiras 6 jornadas. A equipa não vai estar da mesma maneira que esteve nos últimos jogos da época passada, mas a verdade é que há um risco grande de perdermos pontos logo a abrir.

Não acho que 1 jogo vá f*der os planos todos aos Jesus, e não nos vejo a perder pontos em nenhum jogo dos primeiros 3. E Paços em casa é para vencer.

Estamos com demasiado medo e ainda não houve saídas de jogadores sequer.

por um lado estou contente por ser na Madeira, a primeira jornada, já que estarei lá presente :celebracao: , mas também há o factor de não ganharmos na 1º jornada a alguns anos :medinho:

Acho que temos ganho sempre na Madeira nos últimos anos, que seja este o ano em que acabamos com a oferta de pontos na 1ª jornada.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

esperemos que sim Foster :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que 1 jogo vá f*der os planos todos aos Jesus, e não nos vejo a perder pontos em nenhum jogo dos primeiros 3. E Paços em casa é para vencer.

Estamos com demasiado medo e ainda não houve saídas de jogadores sequer.

(...)

Talvez.

Mas era bem bom que tivesses razão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dificilmente fica, mas o substituto então onde é que anda? Ah esquece, é o Benfica do Jesus e do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

E disse que o Matic dificilmente fica.

Oh m*rda, isso é que não. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente fica, mas o substituto então onde é que anda? Ah esquece, é o Benfica do Jesus e do Vieira.

Como eu tinha falado há uns tempos provavelmente o seu substituto é o Steven Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quando cair na net, ponham aqui ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como eu tinha falado há uns tempos provavelmente o seu substituto é o Steven Vitória.

Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...