Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

para mim:

1º Matic

2º Salvio

3º Garay

4º Gaitan, Cardozo...

(ordenados pela importância de se manterem)

apenas trocava o Salvio pelo Garay, mas até gostei do Steven contra o Elche, mas era contra o Elche... o Mitras ainda não me conveceu, apesar de achar que pode dar jogador, lá esforçado é, tenho de admitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lisandro vai ser o substituto se o Garay sair.

Eu sou completamente fã do Salvio. Defende, assiste, faz golos decisivos, tem empatia com os adeptos e parece que gosta muito de estar no Benfica. Até pensei duas vezes entre ele e o Matic, mas como é muito mais dificil arranjarmos alguém parecido com o sérvio ficou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lisandro vai ser o substituto se o Garay sair.

Eu sou completamente fã do Salvio. Defende, assiste, faz golos decisivos, tem empatia com os adeptos e parece que gosta muito de estar no Benfica. Até pensei duas vezes entre ele e o Matic, mas como é muito mais dificil arranjarmos alguém parecido com o sérvio ficou assim.

acho prematuro dizer-se que o Lisandro é o substituto do Garay, tipo, assim logo no 1º ano, é complicado, aceitava mais se o Luisão fosse vendido, por muito que me custe dizer, está a ficar velho, mas também admito que o central que joga ao lado dele, sente-se mais seguro, penso eu.

posto isto, deviamos ter investido na totalidade do passe do Garay.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Li no facebook do htc, que ja foi membro aqui do fórum, que o javi volta se o matic sair.

Compartilhar este post

Link para o post

e onde foi ele buscar essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bernardo Silva integra lista de maiores talentos

O médio português Bernardo Silva integra uma lista elaborada pela UEFA em que constam as dez maiores promessas a observar.

Na página oficial da UEFA na Internet são destacadas algumas das qualidades que o jogador exibiu durante a participação portuguesa no Europeu de Sub-19, na Lituânia: «Este talento do Benfica ofereceu à equipa de Emílio Peixe poder ofensivo a partir do centro do terreno e pela esquerda. A sua velocidade, visão e sentido de baliza ficaram resumidos no empate de Portugal frente à Sérvia [2-2], nas meias-finais.»

Os outros jogadores em destaque na lista são: Aleksandar Mitrovic e Pedrag Rajkovic (Sérvia), Lucas Woudenberg (Holanda), José Rodriguez (Espanha), Yassine Benzia e Adrien Rabiot (França), Recep Niyaz (Turquia), Avto Endeladze (Geórgia) e Gratas Sirgedas (Lituânia).
Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu a recente polémica com os bilhetes? Vejam no Ontem Vi-te os posts recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu a recente polémica com os bilhetes? Vejam no Ontem Vi-te os posts recentes.

essas queixas já vêm de trás. Só oferecem a quem nao vai. Quem vai e paga se quiser tem que continuar a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

loloDR2.jpg

Este é o tal de Lolo que o Ibra falou ai.

A partir de hoje, sou novo jogador do Benfica. Quero agradecer a todos. Estou súper feliz por assinar por este clube tão grande. Vontade de começar já!

Mais um! Não conheço o jogador, mas só tenho a dizer que qualquer dia, os jogadores que formamos como o Bernardo Silva, Hélder Costa, Fábio Cardoso nem na equipa B vão poder jogar, quanto mais chegar à A.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

desconheço também esse Lolo, mas pelo que sei não foi uma transfência pacifica, uma espécie de novela like Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

contratam um jogador que está num processo idêntico ao do Oblak e depois ainda dizem que o Oblak ainda tem contrato com o Benfica e essa treta toda. Epá, só mesmo o Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro de tanta palhaçada numa pré época...

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano será ainda melhor. com estes gajos a paródia sobe exponencialmente de ano para ano, incrível

Compartilhar este post

Link para o post

200 jogadores, certo? cool.gif

Claro. Este ano devemos perder o recorde de sócios para o Bayern portanto é preciso destacarmo-nos noutra vertente e deixar um legado que muito dificilmente algum clube poderá suplantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Este ano devemos perder o recorde de sócios para o Bayern portanto é preciso destacarmo-nos noutra vertente e deixar um legado que muito dificilmente algum clube poderá suplantar.

faço ideia a folha salarial... é vergonhoso, comprar e emprestar de seguida, é uma coisa que não me assiste.

Compartilhar este post

Link para o post

agora querem 1 milhão pelo Luisinho, não admira o porquê de termos mais de 100 jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o Vieira essa foto foi tirado depois do almoço

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que o Benfica alega (li no face), o lolo tinha contrato amador, dai não ter que pagar nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...