Homem do Bussaco Publicado 2 Agosto 2013 para mim: 1º Matic 2º Salvio 3º Garay 4º Gaitan, Cardozo... (ordenados pela importância de se manterem) Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2013 para mim: 1º Matic 2º Salvio 3º Garay 4º Gaitan, Cardozo... (ordenados pela importância de se manterem) apenas trocava o Salvio pelo Garay, mas até gostei do Steven contra o Elche, mas era contra o Elche... o Mitras ainda não me conveceu, apesar de achar que pode dar jogador, lá esforçado é, tenho de admitir. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Agosto 2013 Eu acho que o Lisandro vai ser o substituto se o Garay sair. Eu sou completamente fã do Salvio. Defende, assiste, faz golos decisivos, tem empatia com os adeptos e parece que gosta muito de estar no Benfica. Até pensei duas vezes entre ele e o Matic, mas como é muito mais dificil arranjarmos alguém parecido com o sérvio ficou assim. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Eu acho que o Lisandro vai ser o substituto se o Garay sair. Eu sou completamente fã do Salvio. Defende, assiste, faz golos decisivos, tem empatia com os adeptos e parece que gosta muito de estar no Benfica. Até pensei duas vezes entre ele e o Matic, mas como é muito mais dificil arranjarmos alguém parecido com o sérvio ficou assim. acho prematuro dizer-se que o Lisandro é o substituto do Garay, tipo, assim logo no 1º ano, é complicado, aceitava mais se o Luisão fosse vendido, por muito que me custe dizer, está a ficar velho, mas também admito que o central que joga ao lado dele, sente-se mais seguro, penso eu. posto isto, deviamos ter investido na totalidade do passe do Garay. Editado 2 Agosto 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 2 Agosto 2013 Li no facebook do htc, que ja foi membro aqui do fórum, que o javi volta se o matic sair. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Agosto 2013 e onde foi ele buscar essa informação? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Bernardo Silva integra lista de maiores talentosO médio português Bernardo Silva integra uma lista elaborada pela UEFA em que constam as dez maiores promessas a observar. Na página oficial da UEFA na Internet são destacadas algumas das qualidades que o jogador exibiu durante a participação portuguesa no Europeu de Sub-19, na Lituânia: «Este talento do Benfica ofereceu à equipa de Emílio Peixe poder ofensivo a partir do centro do terreno e pela esquerda. A sua velocidade, visão e sentido de baliza ficaram resumidos no empate de Portugal frente à Sérvia [2-2], nas meias-finais.» Os outros jogadores em destaque na lista são: Aleksandar Mitrovic e Pedrag Rajkovic (Sérvia), Lucas Woudenberg (Holanda), José Rodriguez (Espanha), Yassine Benzia e Adrien Rabiot (França), Recep Niyaz (Turquia), Avto Endeladze (Geórgia) e Gratas Sirgedas (Lituânia). Editado 2 Agosto 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Agosto 2013 Se o Parreira vê essa noticia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Agosto 2013 Já alguém viu a recente polémica com os bilhetes? Vejam no Ontem Vi-te os posts recentes. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Agosto 2013 Já alguém viu a recente polémica com os bilhetes? Vejam no Ontem Vi-te os posts recentes. essas queixas já vêm de trás. Só oferecem a quem nao vai. Quem vai e paga se quiser tem que continuar a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Este é o tal de Lolo que o Ibra falou ai. A partir de hoje, sou novo jogador do Benfica. Quero agradecer a todos. Estou súper feliz por assinar por este clube tão grande. Vontade de começar já! Mais um! Não conheço o jogador, mas só tenho a dizer que qualquer dia, os jogadores que formamos como o Bernardo Silva, Hélder Costa, Fábio Cardoso nem na equipa B vão poder jogar, quanto mais chegar à A. Editado 2 Agosto 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2013 desconheço também esse Lolo, mas pelo que sei não foi uma transfência pacifica, uma espécie de novela like Oblak. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Agosto 2013 O NGL tá com uma pedrada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Agosto 2013 contratam um jogador que está num processo idêntico ao do Oblak e depois ainda dizem que o Oblak ainda tem contrato com o Benfica e essa treta toda. Epá, só mesmo o Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2013 não me lembro de tanta palhaçada numa pré época... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Agosto 2013 para o ano será ainda melhor. com estes gajos a paródia sobe exponencialmente de ano para ano, incrível Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Agosto 2013 200 jogadores, certo? Claro. Este ano devemos perder o recorde de sócios para o Bayern portanto é preciso destacarmo-nos noutra vertente e deixar um legado que muito dificilmente algum clube poderá suplantar. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Agosto 2013 Claro. Este ano devemos perder o recorde de sócios para o Bayern portanto é preciso destacarmo-nos noutra vertente e deixar um legado que muito dificilmente algum clube poderá suplantar. faço ideia a folha salarial... é vergonhoso, comprar e emprestar de seguida, é uma coisa que não me assiste. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Agosto 2013 agora querem 1 milhão pelo Luisinho, não admira o porquê de termos mais de 100 jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Agosto 2013 Olhando para o Vieira essa foto foi tirado depois do almoço Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Agosto 2013 Segundo o que o Benfica alega (li no face), o lolo tinha contrato amador, dai não ter que pagar nada Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2013 Quem é o no pain no gain no fórum do Benfica? Só pode ser destes lados. Compartilhar este post Link para o post