Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Levou nas orelhas.

Bendtner?

É um gajo mais conhecido que o Funes Mori!

Eu concordo, para resolver o problema do Cardoso, tem que vir alguem que marque tanto ou mais que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já assinou pelo Valência.

O negócio não foi concretizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde sábado que não sofremos um golo. Cardozo mais um dia sem treinar. À catedrático.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acha que não há muitos avançados no mercado que calariam os adeptos neste momento. O Bendtner é um exemplo: apesar de valer o que vale, é um nome reconhecido. Se tivesse de apostar, diria que o mais provável agora é o Cardozo ficar e o catedrático engolir o sapo, mas prefiro não apostar.

Se ganharmos ao Nápoles com golos, o caso pode mudar de figura.

Ganhar com golos, leia-se ganhar com muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde sábado que não sofremos um golo. Cardozo mais um dia sem treinar. À catedrático.

E o Porto sofreu no Domingo. Estamos melhores que o Porto. A hegemonia é nossa.

Pessoalmente acha que não há muitos avançados no mercado que calariam os adeptos neste momento. O Bendtner é um exemplo: apesar de valer o que vale, é um nome reconhecido. Se tivesse de apostar, diria que o mais provável agora é o Cardozo ficar e o catedrático engolir o sapo, mas prefiro não apostar.

Se ganharmos ao Nápoles com golos, o caso pode mudar de figura.

Ganhar com golos, leia-se ganhar com muitos golos.

Ainda bem que fizeste esse add-on, porque para ganhar é preciso pelo menos um golo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Roadrunner sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz isso aos fracos e os fortes não permitem. Há o episódio do Ola, que ficou com o rabinho entre as pernas, e já contei aqui que o Javi antes de ir embora lhe apertou os calos, portanto...

Exato. É por isso que acredito mais nessa história (até porque o Cardozo e o Melga esta época já não contam mais) do que aquela que diz que foi tudo propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que fizeste esse add-on, porque para ganhar é preciso pelo menos um golo. :mrgreen:

Lembrei-me a tempo que a construção da frase poderia levantar questões de ordem semântica... :biggrin:

Roadrunner sabe.

true.

Vocês é que sabem. Não vos vou estar a contrariar.

Exato. É por isso que acredito mais nessa história (até porque o Cardozo e o Melga esta época já não contam mais) do que aquela que diz que foi tudo propositado.

A teoria de que foi tudo premeditado não deixa de ter um quê de calculismo e sociopatia que não teria grandes precedentes em futebolistas. Pressupõe que o Cardozo já contava ser substituído numa final da Taça contra o Guimarães, que o Vitória viraria o resultado, que o André Almeida seria o responsável por pelo menos um dos golos do adversário e que, por fim, o confronto com o Jesus seria filmado em directo e teria tracção suficiente para lhe valer, eventualmente, a possibilidade de ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fun Fact 383

O Cardozo fazia parte de uma guerrilha no Paraguai .. conta-se inclusive em Assúncion que esteve para derrubar o governo.

Cardozo = terrorista

LFV E JESUS 4life #carregaBenfica

Premeditadas são as substituições do NGT.

Edit: Odeio tanto essa gente que se no próximo FM na cena do presidente .. se estiver lá outra cena sem ser adora o clube .. já me dou por satisfeito .. é dos maiores erros do FM e nunca editam essa m*rda .. o lfv adorar o Benfica ? Get serious sigames.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus pots são qualquer coisa, no bom sentido. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Á coisas que me metem triste como por exemplo fazer-mos de um museu,a nossa historia repito a nossa historia ser mais um negocio ja viram como é possivel esses precos? eu tenho red pass total e para o ter foi dificil com trabalho entao imagino quem nao tem trabalho, estao em portugal ou nao vivem cá? pergunto sr vieira quer for do benfica e nao tiver trabalho ou dinheiro isso em portugal e facil de acontecer nao pode aceder a nossa historia? eu gostava sinceramente de falar consigo para lhe mostrar o que é ser benfiquista podia por exemplo quem tivesse bilhete de jogo poder aceder ao museu porque se se fez o museu por negocio prefiro nao la entrar mesmo entrando de borla por ter red pass mas isso e uma injustica aos benfiquistas á minha familia o benfica é um clube do povo.pergunto como é que um benfiquista socio vem dos acores bilhetes a 300 euros de aviao e ainda paga para ir ao museu, do norte do sul, centro , da madeira.tenho que lhe ensinar a ser benfiquista porque nao sabe mas devia saber os socios nao deviam pagar isso é a nossa historia nós ajudámos a construi-la e vamos continuar se compra-se menos jogadores e aposta-se na nossa formacao bernardo silva, cancelo, miguel rosa e outros com qualidade talvez os socios tivessem aquilo a que tem direiro a ter red pass mais baratos a irem ver o museu a poderem acompanhar aquilo que amam o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , a ver-mos a nossa luz cheia, aquela bancada da coca cola sempre vazia ate me mete raiva se nao podia estar tudo cheio ou será que nao querem a nossa luz cheia de benfiquistas .Desculpem mas tinha de ser ja nao estou a aguentar esta maneira de como nós os socios adeptos os benfiquistas estamos a ser tratados porque nós somossssssssssss o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOMOS ´NÓSSSSSSSSSSSS ABRACO

Mais um comunicado do grande Paulo Parreira.

O homem ainda vai acabar como agente do Bernardo. :mrgreen:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou, acho que não conseguiu a licença de trabalho.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver agora a

, tem partes bastante interessantes.

Reparem por exemplo nos 1:43:20, ele a falar de um treinador para a estrutura e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«É uma honra o Benfica não se esquecer de mim» - Mário Coluna

Mário Coluna festejou esta terça-feira o 78.º aniversário com um jantar promovido por João Malheiro, que teve lugar no Estádio da Luz e contou com a presença de familiares do ´Monstro Sagrado´, com Eusébio e seus entes queridos, bem como elementos da estrutura do clube encarnado, nomeadamente Luís Filipe Vieira.

«Tem um significado especial comemorar este aniversário em Portugal, em Lisboa, no campo que tive a honra de inaugurar, o Estádio da Luz. É uma honra o Benfica não se esquecer de mim e autorizar este jantar. Estou muito agradecido à direção do Benfica», afirmou Mário Coluna, que tem sofrido à distância com as exibições dos encarnados:

- Vocês nem acreditam. A minha televisão em Moçambique passa os jogos do Benfica mas eu nem vejo, só no dia seguinte é que sei o resultado. O Benfica do meu tempo não é o de hoje, só jogavam portugueses.

O amigo Salazar
Por entre diversas histórias e memórias, Mário Coluna recordou a hipótese que teve de jogar no Brasil, negada por... António de Oliveira Salazar.

«Naquele tempo qualquer jogador português que fosse bom o Salazar não o deixava sair do país. Tive convites do Vasco da Gama e do Flamengo mas o meu amigo Salazar não me deixou sair. Digo amigo porque inaugurei ao lado dele a Ponte Salazar, que vocês hoje chamam de 25 de abril, não sei porquê...»

A finalizar, o desejo do ´Monstro Sagrado´ em dia do 78.º aniversário:

«Desejo que o Benfica melhore, que ganhe. É certo que o Benfica tem adversários, como o FC Porto e o Sporting, mas no meu tempo habituei-me a outra coisa...»

lulz Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...