Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se, numa especie de alinhamento intergalactico, o FCP perde com o Vitória, é certinho que o Jorgejum (creditos para o Ibra) não sai, pelo menos, até à 3a jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo um grande:

karadas2gluru.jpg

:mrgreen:

Mas foi graças a esse jogador um tanto mal amado pelos adeptos do Benfica mas o qual eu gostava bastante que ganhamos em Aveiro ao Beira Mar no inicio do campeonato por 2-3. Dois golos dele. :)

Esse na 1ª jornada não deu azar.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai ganhar fácil, mas nós nem sequer nos deviamos de preocupar com o Porto quando o que acontece cá dentro parece ser claro mas alguns não vêm. Gosto de quem diz que perdemos por azar, é sempre azar não é ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tivemos azar na forma como perdemos o jogo. Dominamos por completo o jogo, jogamos 90% do tempo no meio campo defensivo do Marítimo. Nao estivemos bem nas substituições, o Djuricic é um jogador que tem de descer mais e comandar a 2 organização ofensiva, perdeu-se no meio dos defesas. O Ola John nao acrescentou nada, foi pena. Depois perdemos lances no ataque onde nem rematamos nem cruzamos, o que leva a perdas de bola e consequentes contra ataques. Faltou-nos sorte em alguns lances.

Só podes estar a gozar.

Não jogámos um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Só podes estar a gozar.

Não jogámos um crl.

MAS MAS MAS... FOI O AZAR, ABRE OS OLHOS!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. O Benfica só consegue criar perigo em contra-ataque. Jogo organizado é ZERO

Ah, já se pode criticar o Cortez?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

hoje deu-me raiva ver isto. Não houve um(!) jogador que tivesse com a cabeça na vitória, que tivesse com vontade de jogar e de mostrar o que vale, um(!). Completamente desmotivados, o último final de época foi tão mal gerido minha nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

isto fez-me lembrar o início da época passada do Sporting.

Na época anterior também tinhamos perdido a taça de Portugal e as meias-finais da Europa e isso reflectiu-se na época seguinte.

Mas acho que vocês ainda estão numa situação pior, porque têm o caso Cardozo a juntar-se a isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos azar na forma como perdemos o jogo. Dominamos por completo o jogo, jogamos 90% do tempo no meio campo defensivo do Marítimo. Nao estivemos bem nas substituições, o Djuricic é um jogador que tem de descer mais e comandar a 2 organização ofensiva, perdeu-se no meio dos defesas. O Ola John nao acrescentou nada, foi pena. Depois perdemos lances no ataque onde nem rematamos nem cruzamos, o que leva a perdas de bola e consequentes contra ataques. Faltou-nos sorte em alguns lances.

Ou seja, está tudo igual desde há 3 anos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje deu-me raiva ver isto. Não houve um(!) jogador que tivesse com a cabeça na vitória, que tivesse com vontade de jogar e de mostrar o que vale, um(!). Completamente desmotivados, o último final de época foi tão mal gerido minha nossa senhora.

Normal estarem assim a meu ver, jà não acreditam num treinador que transpira pressão e falta de vontade por todos os lados. Ja conheci isso professionalmente, e a unica maneira de dar a volta é mudar as cabeças, nunca vão dar o maximo por alguem em quem não acreditam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isto fez-me lembrar o início da época passada do Sporting.

Na época anterior também tinhamos perdido a taça de Portugal e as meias-finais da Europa e isso reflectiu-se na época seguinte.

Mas acho que vocês ainda estão numa situação pior, porque têm o caso Cardozo a juntar-se a isto tudo.

E temos um treinador fora-de-prazo há dois anos, e um presidente vergonhoso mas ainda assim adorado por 83% dos sócios do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que os nossos jogadores estão a fazer a folha ao catedrático. De qualquer modo, este ano, com muita pena minha, não estarei em nenhum jogo da equipa de futebol até correrem de lá com aquele m*rdoso. Contudo, acho que ele só dura até à terceira jornada.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que os nossos jogadores estão a fazer a folha ao catedrático. De qualquer modo, este ano, com muita pena minha, não estarei em nenhum jogo da equipa de futebol até correrem de lá com aquele m*rdoso. Contudo, acho que ele só dura até à terceira jornada.

Concordo, mas também me parece que o próprio catedrático está conformado. Embora seja normal ver o nosso treinador calado, sem dar grandes indicações quando a equipa está a jogar mal (já quando estamos a dar três ou quatro a história é outra), vê-lo sentado num jogo oficial, e com a importância deste, não é uma coisa normal.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste começar a época com a sensação de que isto vai ser mais uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a sensação de que a qualquer momento o Jesus vai dar uma conferencia de imprensa de urgencia para apresentar a demissão :lol:

A diferença de mentalidades no Benfica e no Porto é mesmo abismal. Começam a perder e ainda conseguem espetar 3 no Setubal, enquanto isto, nós andamos a brincar na areia :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ele demitir-se não se demite, sabe que em mais lado nenhum arranja um contrato como este.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica na época passada virou muitos jogos, alguns também com penaltys e expulsões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a sensação de que a qualquer momento o Jesus vai dar uma conferencia de imprensa de urgencia para apresentar a demissão :lol:

ahaahah. 4M ao ano, meu amigo. nem digo mais nada.

eu estou a ver é na altura de correr com ele (mais cedo ou mais tarde vai acontecer) como vamos chorar com o valor da indemnização

Compartilhar este post

Link para o post

ele demitir-se não se demite, sabe que em mais lado nenhum arranja um contrato como este.

Para nosso grande mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...