Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nao tínhamos grandes opções para treinador, o JJ para mim foi a melhor opção. Ontem constatei que falta muita alegria naquela equipa, algo que vai ser difícil de contrariar. Penso que o JJ deve ficar até final da época. Até lá e com uma Direção de jeito, era ir preparando as coisas como deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem um burro a comandar uma equipa, a alegria esgota-se

Compartilhar este post

Link para o post

Qual burro? O único burro que eu vejo aqui é o Orelhas, o JJ só se está a aproveitar do tacho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque existe um burro, não quer dizer que não possam existir mais burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de ver o Benfica jogar, não consigo perder o interesse em tudo que seja Benfica mas com um presidente que não percebe que o seu treinador já não consegue erguer uma equipa e com um treinador que já não sabe sequer o que inventar mais... Eu pergunto, quem é que ainda consegue acreditar? Scam puro na direcção e bandalheira total, que não tem outro nome, naquele balneário. Haja paciência :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi despedido?

Esta a pergunta deste ano, a do ano passado era onde estava o defesa esquerdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tínhamos grandes opções para treinador, o JJ para mim foi a melhor opção. Ontem constatei que falta muita alegria naquela equipa, algo que vai ser difícil de contrariar. Penso que o JJ deve ficar até final da época. Até lá e com uma Direção de jeito, era ir preparando as coisas como deve de ser.

Resumidamente, apercebeste-te que aquilo que achavas era errado, mas queres continuar, para depois voltar a admitir que erraste ? muito bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu estás a falar a serio?

fds é preciso paciencia, mas vais manter aquele monte de m*rda para quê? Para seres a nova chacota nacional? É que o Sporting já mudou de rumo pelos vistos e já consegue jogar mais que nós e com jogadores em saldos.

E nós temos uma direção de jeito, para termos era preciso saírem todos e entrar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Especial informação: Novidades sobre Futebol profissional às 20h45

A Benfica TV vai transmitir a partir das 20h45 desta segunda-feira, um especial informação com novidades sobre o Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente, apercebeste-te que aquilo que achavas era errado, mas queres continuar, para depois voltar a admitir que erraste ? muito bom :handclap:

Nao gosto de tirar conclusões precipitadas, no final da época estava convencido de que o JJ era a melhor opção, nao via grandes alternativas, mas admito depois do que vi ontem que poderá ser difícil de recuperar mentalmente a equipa. Podemos fazer deste ano um ano de mudança, mas o grande problema nao se resume a mudar o treinador.

Mas tu estás a falar a serio?

fds é preciso paciencia, mas vais manter aquele monte de m*rda para quê? Para seres a nova chacota nacional? É que o Sporting já mudou de rumo pelos vistos e já consegue jogar mais que nós e com jogadores em saldos.

E nós temos uma direção de jeito, para termos era preciso saírem todos e entrar uma nova.

O que é que o SCP ganhou o ano passado ao ter nao sei quantos treinadores? Podemos preparar as coisas este ano, mas com esta direcção vai ser muito complicado.

Especial informação: Novidades sobre Futebol profissional às 20h45

A Benfica TV vai transmitir a partir das 20h45 desta segunda-feira, um especial informação com novidades sobre o Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Funes Mori.

Compartilhar este post

Link para o post

É a apresentação do hipter Mori. Não tirem já o champanhe do frigorífico.

Eu já disse e repito as vezes que forem necessárias, com aquele monte de esterco no banco não entro no Estádio da Luz. A minha esperança é que isto acabe com o NGL a ter de chamar a guarda pretoriana, depois de uma (não desejada atenção) humilhação em Alvalade, e a demissão a surgir de finório. Se o NGT sair o NGL tem de o seguir, acredito piamente que com o fim da época passada, a pré-época miserável e este arranque em falso, alguns dos 83% (poucos certamente) já começam a abrir a pestana. Ou então sou o mesmo retardado de sempre que tem aquela esperança cega de ver o Benfica livre destes abutres.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o SCP ganhou o ano passado ao ter nao sei quantos treinadores? Podemos preparar as coisas este ano, mas com esta direcção vai ser muito complicado.

Quem? Oceano? Vencalquercoisa?

Não tiverem 1 treinador de jeito para um projecto competente e sólido, nós temos condição financeira para apostar num projecto vencedor como o Porto, ou até apostar num jovem, tipo Marco Silva, como o Porto apostou no Fonseca.

É que isto porque muito mais que custe nós devíamos olhar para a competência no Norte, doi, mas eles sabem fazer as coisas.

Edit: Ah e sem contar que o Sporting tinha o grande Godinho que estava a vender o clube, nós ainda não chegamos a esse ponto, AINDA.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ver o Rui Costa a presidente... Ao menos sente amor pelo clube e uma pessoa que nutre amor pelo clube certamente fará de tudo em prol do mesmo e nada fará para o estragar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Oceano? Vencalquercoisa?

Não tiverem 1 treinador de jeito para um projecto competente e sólido, nós temos condição financeira para apostar num projecto vencedor como o Porto, ou até apostar num jovem, tipo Marco Silva, como o Porto apostou no Fonseca.

É que isto porque muito mais que custe nós devíamos olhar para a competência no Norte, doi, mas eles sabem fazer as coisas.

Edit: Ah e sem contar que o Sporting tinha o grande Godinho que estava a vender o clube, nós ainda não chegamos a esse ponto, AINDA.

E achas que era o Marco Silva ou outro do género que ia resolver os nossos problemas? O Porto é capaz de apostar em treinadores desse estilo porque tem toda uma estrutura forte por detrás capaz de aguentar tudo e mais alguma coisa. Já no Benfica as coisas nao funcionam assim. Como já disse, o nosso grande problema nao esta no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ver o Rui Costa a presidente... Ao menos sente amor pelo clube e uma pessoa que nutre amor pelo clube certamente fará de tudo em prol do mesmo e nada fará para o estragar...

Então não sente, e sente tanto que anda sempre caladinho a comer do tacho e a deixar o clube ir para onde vai.

O Rui não tem nada para ser presidente foi um jogador de futebol fantastico, sera certamente com aas devidas pessoas à sua volta um bom negociador/gestor no futebol, mas nunca na vida pode dar presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem uma estrutura que lhe permite apostar num treinador jovem e sem experiência, nós não.

Como é que um treinador com 36 anos que tem 3 como treinador vem salvar este Benfica? É ele que vai fazer uma omelete sem ovos (leia-se Salvio, Garay, Matic)? Para isso mantêm-se a poia cabeluda e poupa-se 4M€. Não tenho confiança no Marco Silva. E se era para apostar tinha que ser antes do inicio da pré-época, agora não.

Português eu gostava que fosse o Rui Faria porque mesmo não tendo experiência como treinador tem imensa bagagem que nos pode ser util. Tal como o Mourinho trazia quando chegou ao Benfica. E também porque não vejo mais ninguém disponível. Estrangeiro não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem uma estrutura que lhe permite apostar num treinador jovem e sem experiência, nós não.

Como é que um treinador com 36 anos que tem 3 como treinador vem salvar este Benfica? É ele que vai fazer uma omelete sem ovos (leia-se Salvio, Garay, Matic)? Para isso mantêm-se a poia cabeluda e poupa-se 4M€. Não tenho confiança no Marco Silva. E se era para apostar tinha que ser antes do inicio da pré-época, agora não.

Português eu gostava que fosse o Rui Faria porque mesmo não tendo experiência como treinador tem imensa bagagem que nos pode ser util. Tal como o Mourinho trazia quando chegou ao Benfica. E também porque não vejo mais ninguém disponível. Estrangeiro não sei.

A unica salvacao possivel era ter um presidente e uma estrutura que nao se estivesse a marimbar pra isto. Como nao vai acontecer, um treinador que nao se ache a ultima coca cola do deserto e tenha algum interesse em cá estar basta para ter resultados decentes.

Já nem falo em ganhar, mas ver-se ao fim de semana que a equipa esteve toda a semana a treinar junta já era suficiente pa me levar ao estadio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem falo em ganhar, mas ver-se ao fim de semana que a equipa esteve toda a semana a treinar junta já era suficiente pa me levar ao estadio.

Isso não cabe na cabeça de ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não cabe na cabeça de ninguém :lol:

Não atingiste, eu explico.

Eu, como muitos aqui estou completamente afastado da equipa e se visse algum interesse da parte do clube se calhar tambem eu ganhava algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sinto e dava os 2 colhões para ter estaleca para ser Presidente do Benfica hoje. Mas não tenho. Isto não é só para quem sente. É preciso muito mais que isso. E honestamente o RC como dirigente, até ver e salvo uma explicação toda xpto, está a manchar o que de bom fez por nós enquanto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...