Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Custa-me um bocado a acreditar nisso mas se o fez .. aposto que foi com classe, de qualquer maneira o que ele fez ao Aimar também não se faz a ninguém.

Edit: Mas onde ?? Isto daqui a uns anos volta tudo ao clube .. nuno , aimar , javi , m.vitor, cardozo .. e sabe-se os podres todos do jejum.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Btw andam por aí umas histórias de que até o Aimar se fez ao Jesus :lol:

Admirava-me é se isso não tivesse acontecido visto que encostou o Aimar.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do que sei, os jogadores de modo geral gostam dos treinos dele, só que detestam a maneira como são confrontados e como lhe são ditas as coisas. Para além disso tem pouca abertura para explicar o porquê das coisas, manda fazer e não quer muitas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler isso minutos depois de ver na Tv pela primeira vez o lance entre o Josue e o Kieseck dá mto mais pica... até estou parvo com aquilo.

Pois não. Uma cotovelada e um empurrão não chega para dar vermelho mas tudo bem não era por isso que não iam ganhar. Assim como não precisavam da falta do Jackson no lance do penalti para ganhar. E não estou a ser irónico...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

.nunca o vi jogar, não faço ideia se seja mesmo tão mau como dizem, mas os vídeos e comentários que fazem dele são de rir :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do que sei, os jogadores de modo geral gostam dos treinos dele, só que detestam a maneira como são confrontados e como lhe são ditas as coisas. Para além disso tem pouca abertura para explicar o porquê das coisas, manda fazer e não quer muitas perguntas.

Estando de fora, podendo portanto estar errado, é exactamente essa ideia que tenho. Todos o reconhecem valor, qualidade a nível de treino, etc., mas lidam mal com a maneira como trata e lida com o balneário. Confrontos, reacções super exageradas, bocas despropositadas causam mau-estar. No entanto, eles sentem e sabem que o homem percebe muito da poda e que de facto os treinos são produtivos.

Compartilhar este post

Link para o post

tarde demais. Já penso no próximo nick do Hugo "Just'in Vaart"

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus já foi despedido?

Deveriamos abrir uma contagem em contra relogio e ver quanto tempo mais durará

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tento escrever qlq coisa, mas nem tenho força...

Por acaso, tenho curiosidade em ler a tua opinião...

O Funes Mori sempre sonhou jogar no Dubai?

Nanh, o Fariña foi um favor pago ao empresário. Este é diferente. Este vai muito provavelmente ser daqueles que fica cá até ao final da época e depois é corrido para a Argentina e fica por lá até acabar o contrato, ou seja, mais 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deveriamos abrir uma contagem em contra relogio e ver quanto tempo mais durará

Mais depressa metia um avatar todo vermelho com uma risca preta atravessada em sinal de luto...

Compartilhar este post

Link para o post
Matic com porta fechada na Sérvia

«Nunca faltei à minha palavra. E não é agora que vou fazê-lo». Foi desta forma que o selecionador da Sérvia, Sinisa Mihajlovic, esclareceu as notícias que davam conta das chamadas de Nemanja Matic e do avançado Adem Ljajic para os próximos compromissos oficiais com a Croácia e País de Gales, a 6 e 10 de setembro, de qualificação para o Mundial-2014.

«Não sei de onde surgiu essa informação. Ambos sabem o que têm de fazer para voltar», acrescentou o treinador de 44 anos sobre a situação dos dois jogadores, com os quais está em conflito. Na última convocatória, Mihajlovic convocou os benfiquistas Markovic, Djuricic e Sulejmani.

in ABola

Qual é a panca deste senhor com o Matic? Sei que há ali chatices mas nunca soube ao certo o quê...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...