Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Onde é que tu já me viste falar da credibilidade, ou falta, dela do Correio da Manhã?

Se vamos por aí, o Record não é credível porque também é do Grupo Cofina e O JOGO também não, porque aparece constantemente associado ao FCP. Depois há A BOLA que foi sempre tido como um jornal "defensor" do Benfica.

Eu não preciso que fales de credibilidade do Correio da Manhã porque acompanho minimamente o que vai sendo colocado nesse jornal para poder dizer que é, em Portugal, o jornal menos fiável (e dos mais vendidos, apesar de tudo).

Há jornais que são parciais, ou que omitem certas situações. Pelo contrário, o CM já por diversas vezes trouxe notícias completamente ridículas à praça pública, sejam de futebol ou

de outro tema qualquer, eles não são esquisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Mr. Know It All.

Quem teve uma atitude de sabedor foste tu ao dizer que havia cisões no balneário como se fosse algo certo e, depois, quando te perguntam como sabes, lanças uma notícia de um jornal que não tem muita credibilidade. E pode até ter razão neste caso, não digo que não. Agora vires chamar-me isso quando dizes «Ninguém disse que as culpas são dos sérvios, o certo é que nos treinos eles, para ficarem todos juntos, pedem aos outros colegas para irem trocando nos exercícios.» como se fosse algo que tu soubesses com total certeza é engraçado.

De qualquer forma, o que disse nem era para levares tão a peito e peço desculpa se o entendeste dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa cena dos sérvios e dos treinos acho que logo no início da pré-época também tinha lido qualquer coisa n'A Bola. Não é só o CM.

Se é verdade ou não, isso já não sei. E também podia ser uma coisa que aconteceu apenas nos primeiros dias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa cena dos sérvios e dos treinos acho que logo no início da pré-época também tinha lido qualquer coisa n'A Bola. Não é só o CM.

Se é verdade ou não, isso já não sei. E também podia ser uma coisa que aconteceu apenas nos primeiros dias. :lol:

Exato.

Uma pessoa vai para um país com uma língua diferente e onde vai encontrar um clube diferente. É normal que nos primeiros dias passe mais tempo com colegas da mesma nacionalidade, dá mais segurança à pessoa. Nem considero isso uma divisão no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem isso da manif, mas que façam só antes do jogo e/ou depois não durante

Espero bem que durante o jogo se apoie, somente, a equipa.

Ai, ui, que o Vieira e o Jesus ainda têm de ouvir a malta refilar dentro do estádio.

Se os protestos ficarem do lado de fora, mais vale estarem quietos, porque vão ser equivalentes a nada para os dois personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ui, que o Vieira e o Jesus ainda têm de ouvir a malta refilar dentro do estádio.

Se os protestos ficarem do lado de fora, mais vale estarem quietos, porque vão ser equivalentes a nada para os dois personagens.

Dentro do estádio quem sente é a equipa não o Jesus ou o bigodes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que neste momento muitos dos jogadores do Benfica se transformavam em cães do Pavlov, do género:

"Jesus, CABR*O, pede a demissão" e os gajos começavam a jogar que nem deuses, do mesmo género que o cães do Pavlov se começavam a babar de cada vez que ouviam a sirene. Eu cantava com todo o gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do estádio quem sente é a equipa não o Jesus ou o bigodes

Sim, e no fim do jogo ainda corremos o risco do Luisão ser apanhado pelas câmaras a mandar os adeptos irem-se f*der. Ninguém quer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de benfiquistas que vai àquela página criticar os críticos do Vieira é que me revolta. Eu sei que por sermos muitos e por Portugal ser um país cheio de gente burra é normal que tenhamos muito burro como adepto, não sabia era que era uma percentagem tão alta apesar dos 83% nas urnas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste momento muitos dos jogadores do Benfica se transformavam em cães do Pavlov, do género:

"Jesus, CABR*O, pede a demissão" e os gajos começavam a jogar que nem deuses, do mesmo género que o cães do Pavlov se começavam a babar de cada vez que ouviam a sirene. Eu cantava com todo o gosto.

curtia era ouvir esse cantico para o vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Luís Filipe Vieira com entrevista marcada

O presidente do Benfica vai falar à nação encarnada esta sexta-feira e dissecar alguns dos temas da atualidade.

Na ordem do dia estarão alguns temas que têm sido muito debatidos nos últimos tempos, sobretudo depois da derrota nos Barreiros.

A situação de Jorge Jesus estará também na ordem dos trabalhos, sendo provável que o dirigente apresente uma mensagem de confiança no técnico que renovou recentemente por duas temporadas.

Luís Filipe Vieira falará no canal do clube, numa entrevista que vai para o ar às 21 horas.

Fonte: zerozero

Aí está a entrevista mais esperada. Acho que podemos antecipar o conteúdo da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de benfiquistas que vai àquela página criticar os críticos do Vieira é que me revolta. Eu sei que por sermos muitos e por Portugal ser um país cheio de gente burra é normal que tenhamos muito burro como adepto, não sabia era que era uma percentagem tão alta apesar dos 83% nas urnas...

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu descrita com outra conotação, que arrancou sorrisos dos colegas e tal. O CM deu-lhe os retoques.

Em relação ao Júlio César, não deve acontecer, mas se vier espero que seja para não dar muito rombo.

Quanto ao presidente, vem aí mais uma dose de areia, já meti os óculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está a entrevista mais esperada. Acho que podemos antecipar o conteúdo da mesma.

por acaso não tou a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa vai à praia, relaxa, chega a casa e mete na Benfica TV. Todo o relaxar que tive foi embora ao ouvir estas pessoas que mandam 2 comentários de seguida que mete-me a pensar se esta gente tem olhos:

1- Quem critica o Luis Filipe Vieira deve querer um Vale e Azevedo cá, quem critica o JJ deve querer um Artur Jorge. Também devem querer mais um 6ºlugar. ( Ou seja como ja tivemos mal, vamos estar menos mal em vez de estarmos bem, boa lógica senhor!)

2- Telefonei para fazer um pedido ao povo benfiquista! Não participem naquela manifestação do facebook, aquilo é tudo pessoal anti-benfica. Nos momentos maus, os verdadeiros Benfiquistas aparecem! Façam como eu, não comprei jornais, eles só nos querem difamar! Apoiem o nosso grande presidente, ele tirou-nos do abismo! E é tudo, retiro-me desejando que estes anti-benfiquistas desapareçam ! ( Mais uma boa lógica, como não gostamos de ver o clube na m*rda somos anti-benfiquistas, como ele gosta de ver o NGL a encher os bolsos ele é um Verdadeiro Benfiquista! )

Ainda houve mais, mas nem sequer tenho mais paciencia para com estas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai atirar-se aos árbitros, para desculpar a m*rda que tem feito.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

JC contratado, todos com calma, VIVA O BENFICA CRL!

Fim.

Edit: ah pois, tivemos azar!! gatunos!!

Agora sim

Fim

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo Vale e Azevedo parece-me ser o Luís Filipe Vieira. Vejam como a fortuna deste último tem crescido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vejam bem as coisas: recusa ir à TVI com uma desculpa boa mas que veio mesmo a preceito. Agora protege-se na sua máquina propagandista e aposto que a entrevista tem guião.

Vai pedir apoio, Jorge Jesus é o seu treinador e será até ao fim, o plantel tem qualidade, o Benfica precisa de vender mas não a qualquer preço, Cardozo é um assunto interno e irão tentar resolver o mais rápido possível mas é preciso respeito pelo Benfica porque não sairá a saldo. Vai deflectir umas perguntas, evitar outras e sendo um populista de primeira que é, vai prometer títulos. That's right, acho que ele vai prometer títulos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...