Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bastante bom.

Podias abrir um tópico nos trabalhos da comunidade e ir pondo lá os links.

Obrigado.

Tenho um tópico e ia pondo lá os meus artigos mas a moderação avisou-me que não era permitido publicidade por isso agora só vou colocando os links nos seus devidos locais e quando são pertinentes.

Acabei de escrever o artigo ontem e hoje já há suplente para o Matic e o caso Cardozo vai ser resolvido.

Editado por fgsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.Tenho um tópico e ia pondo lá os meus artigos mas a moderação avisou-me que não era permitido publicidade por isso agora só vou colocando os links nos seus devidos locais e quando são pertinentes.Acabei de escrever o artigo ontem e hoje já há suplente para o Matic e o caso Cardozo vai ser resolvido.

Mais calma Francisco xD

Btw: O NGL não ia falar hoje na Benfica tv?

A que horas é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

21 salvo erro

Obrigado, vamos lá ver o que ele vai inventar desta vez, provavelmente vai mandar mais palha mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja stream fixe para ouvir o LFV ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O processo de Cardozo é tão ridículo... o objectivo nunca foi integrá-lo, foi vendê-lo, senão não tinha ficado em "suspenso" a pré-temporada toda. Foi preciso desde o final da taça até início de campeonato para decidir que ia ser castigado em 50% de um salário mensal... foram desvalorizá-lo e depois não o conseguiram vender porque obviamente quem compra ao saber que o outro lado quer vender e é quase "obrigado" a vender para não vir a ter problemas de balneário, oferece propostas baixas. Agora como não deu para rentabilizar e como os resultados não aparecem, vamos oficialmente reintegrar o jogador, palavras de Vieira e agora de Jorge Jesus, para ver se dá para distrair os adeptos do que se está a passar no clube que é já estarmos a 3 pontos dos rivais e termos um plantel que contem precisamente as mesmas lacunas que o do ano passado: defesa esquerdo e só uma solução para 6. Contratou-se agora o Feljsa, vamos ver se é para solução em alternativa com Matic, ou se vai ser a única solução durante o ano e o Matic vai mesmo sair.

Quanto à entrevista do Vieira os temas devem ser sobre apoio ao Benfica/Jesus, Cardozo e talvez mercado de transferencias.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou por fazer a analogia com o Bayern

Achievement unlocked

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravam de usar o exemplo do Bayern neste Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta co pariu .. não consigo ouvir este gajo.

Edit: Uiii vitimização .. coitadinho .. que urso

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta co pariu .. não consigo ouvir este gajo.

Edit: Uiii vitimização .. coitadinho .. que urso

x2 Levava uma lamparina pelo bigode acima que até andava de lado, fdx que asco do crl

Compartilhar este post

Link para o post

estamos cada vez mais perto .. o jejum evoluiu muito .. nao podemos cortar este ciclo LOL

edit: os jogadores estão com medinho. :( .. isto é surreal

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que as expectativas eram tão baixinhas para isto.

E o tal grupo de sócios que se ia reunir cancelou o movimento de domingo com esperanças que ele dissesse alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia que utilizassem o exemplo do Arsenal, porque é o que mais se adequa a nós.

Não estou agarrado a uma cadeira.

A feira das vaidades não vai voltar ao Benfica.

Nunca mais ninguém se vai aproveitar deste clube. Vai ser sempre dos sócios bla bla bla.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que as expectativas eram tão baixinhas para isto.

E o tal grupo de sócios que se ia reunir cancelou o movimento de domingo com esperanças que ele dissesse alguma coisa de jeito.

São ainda mais estúpidos que ele, então.

Compartilhar este post

Link para o post

devolver o benfica aos sócios, LOL pq é q vou pensar em me demitir .. não dou pontapé na bola LOOOOOOl nao me podem avaliar por ser campeão ou não .. que (censurado) .. foudasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...