Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já chegam ao valor em receitas que a sporttv queria pagar. O problema é que vai uma percentagem desse dinheiro para a operadora e outra para o estado. E subtrair a isso ainda faltam os custos do canal e da aquisição das ligas. E a somar faltam a publicidade.

Todos os dias se faz contas destas e elas continuam a ser contas de merceeiro.

Nada como esperar pelos relatórios de contas. Agora, uma coisa tenho a certeza neste momento, a SportTV está pior hoje do que estava há 1 ano. Tem concorrência, perdeu assinaturas porque há quem não tenha ginástica financeira para ter as os 2 canais e agora com a concorrência e não tendo um monopólio vai ter que começar a estar atenta. Ficou a dormir nos direitos da Liga Inglesa e o Benfica por 3M€ foi buscar a melhor liga do mundo por 3 anos... 3M€... e isto fez a SportTV perder muitos clientes e permitiu ao Benfica ter outro trunfo para ter assinantes... é que 3M€ não é um investimento assim tão grande, não percebo como a SportTV não o fez, é algo que com o € de 15 000 assinantes já se paga.

Agora arrisca-se a que o Benfica no futuro vá buscar outros trunfos com campeonatos/jogos importantes. Eu pelo menos estou mentalizado que a BenficaTV vai passar a ser cada vez mais uma fonte de receitas do Benfica e não um canal do clube. Vamos ter um canal para o clube sim senhora, mas já está confirmado a existência de outro canal para podermos precisamente apostar numa programação mais generalista... antes era um canal, já vamos em dois,... quem sabe daqui a uns tempos não serão mais com os conteudos que o Benfica pode atacar para roubar assinaturas à SportTV, que é o objectivo para termos lucro... não me admirava nada de ver o clube a encaminhar-se para ir buscar a Liga Espanhola e depois uma NBA que é algo que não deve ser caro de comprar e que agrada ao espectador e pode ser determinante no factor de termos pessoas que não são benfiquistas a assinar o nosso canal.

Compartilhar este post

Link para o post

«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica» - Luís Filipe Vieira

Falemos já da próxima época porque esta parece que vai correr mal. Vamos ser os maiores, etc. 13 anos de LFV e a contar. Aveia para os 83%.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto houver a entrevista no youtube ou assim, metam aí.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é apenas uma parte, não toda a entrevista.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi 30 min .. e tive que sair senão ia partir o pc.. depois vejo o resto .. para quem ainda não viu logo nos primeiros 3 minutos o NGL dá show.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que o LFV pensa mesmo que o caso Cardozo foi bem gerido. Que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

... a verdade é uma. Antes de perdermos tudo, toda a gente metia o Jesus no topo, era o Deus do Benfica, ia vencer campeonato, final liga europa e taça de portugal, todos queriam novo contracto para ele

Falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falso.

Vais dizer que não estavas contente com o Jesus na altura em que estavas numa final da taça de portugal, da liga europa e estavas a frente do campeonato? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É muito fácil falar agora. Quando a equipa está forte, vem tudo cantar de galo. Quando estamos numa fase negativa, não falta quem mande mais abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pelo menos umas 10 pessoas que só queriam que o jj ficasse se ganhasse o campeonato e taça e sempre por um ano com outro de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil falar agora. Quando a equipa está forte, vem tudo cantar de galo. Quando estamos numa fase negativa, não falta quem mande mais abaixo.

Mesmo. Eu já fui maior fã do Jesus, mas temos que ver que feitos os pensamentos a frio é o nosso melhor treinador dos últimos 20 anos no mínimo e que correr com ele agora e aumentar a tensão entre equipa e adeptos só se vai ressentir nos jogadores e numa temporada terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf .. melhor que o Trap ?

Vou só ali jogar-me da varanda e já venho.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf .. melhor que o Trap ?

Vou só ali jogar-me da varanda e já venho.

Ganhamos aquele campeonato com o Trapattoni contra um dos piores Portos dos últimos 20 anos, no qual tiveram 3 treinadores. E ganhamos à rasca sem jogar um piço. Valeu o Mantorras. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um vídeo mesmo agradável. Comparado com a entrevista do NGL é refresco. É um ponto negro de 25 anos a sair das costas de alguém, já tinha ido à tropa e tudo. Vendo bem as coisas, meteu mais nojo o bigode do Orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano = 1 campeonato.

E nem vale a pena falar no resto da carreira .. e o Heynckes também andou cá .. na minha visão do futebol são superiores ao jj .. mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta andou contente quando andávamos bem e o Jesus andava a rodar a equipa.

Depois esqueceu-se disso. Matic, Enzo e Salvio sempre 90 minutos (jogo da Taça ...) mais o ir jogar à Turquia com titulares que não jogavam há meses e a começou-se a desconfiar. Depois foi a semana negra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai e não vi e o restart tv não está a funcionar, alguém me faz um apanhado do que o boneco disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi a entrevista em direto nem vi esses resumos, mas ainda bem porque por aquilo que aqui leio, é só mais do mesmo tal e qual o que se esperava. O que mais me deixa triste é pensar que nem há um ano atrás tivemos a oportunidade de meter este abutre a andar e foi reeleito com 83% dos votos, e que há benfiquistas que genuinamente acreditam que o LFV está a fazer um bom trabalho. Nunca o benfiquismo viveu dias tão negros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao me lembro quem era a alternativa mas acho que tb nao era nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos aquele campeonato com o Trapattoni contra um dos piores Portos dos últimos 20 anos, no qual tiveram 3 treinadores. E ganhamos à rasca sem jogar um piço. Valeu o Mantorras. :handclap:

E já muito fez ele além de ter um plantel paupérrimo (muito mais fraco que o do Porto e do Sporting) tinha que lidar com as constantes lesões dos únicos jogadores que acrescentavam algo a mais a equipa .

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à entrevista, o homem sempre se consegue safar nas entrevistas, é um terreno no qual se sente confortável.

Realmente. Desde fugir às perguntas até à gaguez em assuntos menos confortáveis, passando pelas constantes mentiras facilmente desmentíveis, são mesmo indicadores disso. Hoje deu bem para ver o quanto ele se sente confortável com entrevistas.

Posto as derrotas o Vieira cumpriu o compromisso e renovou por + 2 anos.

Qual compromisso? O de renovar com o treinador se não cumprisse os objetivos traçados no início de época tais como as vitórias no campeonato, na taça e a passagem aos oitavos na Champions? Tinha 3 grandes objetivos em 3 competições distintas, sendo que numa delas nem implicava a sua conquista, e falhou todos.

E é uma coisa que é muito problema nosso, benfiquistas e portugueses em particular, é o mudar rápido de opinião...

Pois, lá isso é verdade. Deixaram-se iludir por uma fase mais positiva em que já queriam elevar o homem ao estatuto de melhor treinador da história do Benfica (:lol:), só que depois a realidade caiu-lhes em cima mas não foi por falta de avisos, ainda para mais com o ano transato ainda bem presente na memória.

porque é que não paramos para pensar um bocado e ver que se calhar o Jesus até às finais/momentos decisivos o ano passado fez um bom trabalho e reagiu bem à perda de Javi e Witsel e construiu uma equipa que acabou por ser a mais forte dos seus 4 anos à frente do clube? Porque é que não pensamos que se calhar foram os jogadores que no momento decisivo estiveram mal, e agora caímos com toda a responsabilidade em Jesus? É certo que ele tem opções ridículas, faz adaptações que não cabe na cabeça de ninguém... mas o homem sabe tirar o melhor de cada jogador. O Coentrão era extremo passou a ser TOP5 laterais esquerdos, chegou ao R.Madrid não souberam tirar o pontecial dele. O Javi Garcia no Benfica era dos melhores trincos que havia, chegou ao City ainda foi jogando, mas cada vez mais vai tendo menos minutos...

O trabalho não se avalia até às finais, a avaliação é global, e aí falhámos em todos os aspetos possíveis. De nada serve andar a humilhar os adversários até Março com um futebol que só conhece a sexta velocidade e dar 5-0 aos Gil Vicentes da vida, se depois chegamos à fase decisiva da época e nos vemos à rasca para ganhar a um Beira Mar. Uma equipa precisa de ser regular e isso já se viu que com o Jejum não é possível. Querer a sua continuidade é querer mais do mesmo, claro que podemos ser campeão uma vez por cada ano bissexto mas não creio que seja suficiente para um clube desta dimensão.

Sim, fez um bom trabalho a suprir as saídas do Witsel e do Javi, nem tudo o que o homem faz é mau.

Mas os jogadores estiveram mal porquê? Porque não são sobre-humanos e aguentam aquela sobrecarga de jogos à intensidade que implementamos ao longo de grande parte da época? E os jogadores que estiveram pior são aposta de quem?

Pois, ele sabe tirar o melhor de ALGUNS jogadores, mas isso não dá títulos nem me satisfaz minimamente. Eu quero títulos, quero campeonatos, taças de Portugal e boas participações na Champions, e relativamente a isso vejo muito pouco. Desde que o Jejum chegou ao clube ganhámos 1 campeonato em 4, 0 taças de Portugal em 4 e passou 1 vez aos oitavos de final da Champions em 3 participações. É pouco, muito pouco.

Ok, vamos tirar o Vieira. Quem metemos? Quem nos dá garantias e porque?

Um indivíduo benfiquista que não roube o clube e tenha alguma experiência a nível de gestão, já era um princípio. Muitos não se candidatam porque já sabem que é uma perda de tempo, é praticamente impossível derrotar a máquina propagandista que o Vieira montou ao longo de todos estes anos. E recuso-me a querer que um vigarista que se serve do clube unicamente para proveito pessoal, e que faz gestão danosa que prejudicou o clube em largos milhões de euros, se mantenha no clube só porque não há melhor. Mas é claro que há melhor, como é que poderia não haver melhor que uma espécie de Vale e Azevedo mais sofisticada? Estaríamos muito mal se assim fosse.

Ok, vamos tirar o Jesus. Quem colocamos e porque?

Um treinador competente com provas dadas, seja a um nível superior ou não. Podíamos torrar o salário num treinador conceituado como o Hiddink, certamente que seria mais bem pago que o Jejum mas na verdade pagar caro é quando dispendes uma quantia avultada e não tens retorno. Um treinador como o Hiddink podia dar-nos aquilo de que necessitamos a não deixava de valorizar jogadores. Havia uma solução mais barata como o Paulo Fonseca que o imbecil do presidente deixou escapar por entre os dedos. E ainda há o Marco Silva mas essa aposta envolve um risco superior.

Normalmente quando se muda as coisas acabam por não correr bem porque quando os clubes despedem o treinador normalmente já estão numa fase mais avançada dos campeonatos e com alguns pontos de atraso, ou seja, o novo treinador depara-se com um cenário praticamente irrecuperável ou muito complicado, o que não é o caso. No ano do fernando Santos o plantel era uma porcaria e podias lá ter posto o Mourinho logo no início da pré-época que a época iria ser um fiasco.

Vais dizer que não estavas contente com o Jesus na altura em que estavas numa final da taça de portugal, da liga europa e estavas a frente do campeonato?

Claro que vou. Não me contento em chegar às decisões, só as vitórias me satisfazem e nessa altura ainda tinha a época passada bem presente na memória. Sempre alertei para a possibilidade das coisas terminarem mal numa altura em que quase todos andavam em êxtase e já davam o sucesso por garantido. Em relação ao jejum, já o quero fora do Benfica desde o final da 3ª época e nada do que vier daqui para a frente me fará mudar de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ja nao me lembro quem era a alternativa mas acho que tb nao era nada de especial

Era o Rui Rangel.

Fez pouco tempo de campanha, mas também foi atacado pelos homens do Vieira, qual tubarões. Logo a chamarem mentiroso ao homem. Tinha um problema, não era uma pessoa muito expressiva é verdade, e talvez lhe faltasse carisma, mas pareceu-me ser uma pessoa honesta e com ideias muito interessantes. Votei nele, sem pensar 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira antigamente fazia as coisas mais "soft".... um negócio ali, outro acolá, sem dar muito nas vistas... Ultimamente, provavelmente por sentir o seu lugar ameaçado, faz crer parecer que faz as coisas depressa demais e levanta demasiadas suspeitas... Se formos a analisar os casos dúvidosos, os que levantam mais dúvidas são os do tempo recente.

O que gostava que acontecesse no Benfica? Uma mudança geral... Acho que tudo tem de mudar... Desde os nossos lideres, à politica de contratações, aos investimentos feitos etc etc...

Era pegar nesses mais de 100 jogadores, escolher 25 para a equipa principal, tirar mais alguns com mais de 18 com grande potencial e deixa-los na B e depois ficar com os - 18 a jogar nos juniores... Tão simples quanto isto... Os que dessem para vender, vendê-los, não emprestar... Os que não derem é despacha-los... Sim, pq temos lá tantos cepos que nem o Fabril do Barreiro (com todo o respeito) os queria na equipa.

Para começar a abater a dívida, sinceramente, não sei o que seria possivel fazer, mas não será somente através das vendas de jogadores que lá chegaremos

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho é que o Vieira diz que vai começar a abater a divida mas também diz que para o ano nao precisamos de vender jogadores, ou será o ultimo ano a vender jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...