Visitante Publicado 24 Agosto 2013 Texto escrito por um conhecido meu, que vai igualmente a "todos" os jogos em Portugal e no estrangeiro, e que é o criador do conhecido blog "RedPass Blogspot". Vieira na sua entrevista ao canal do clube confirmou o mais grave e o mais importante: não faz a menor ideia do que é a validade de uma missão. Se o lema de vida dele no Benfica é o "Espirito de Missão" tem de perceber que todas as missões têm um objectivo, um prazo e uma validade. Vieira vai ter que parar e pensar se quer ficar na história do clube como o homem que sucedeu a Vilarinho, que soube sair de cena como um herói por ter derrubado Vale e Azevedo apesar do erro que foi ter ignorado o futuro ( Mourinho ) para apostar no passado ( Toni ) com uma promessa não cumprida chamada Jardel. Vieira chegou para devolver o orgulho aos adeptos, modernizar o clube com novo estádio, centro de estágio, televisão e casas do Benfica unidas, entre outras qualidades. Uma década depois esse trabalho de "renascimento" está feito. É a missão de Vieira cumprida. Reconheça-se a obra. Infelizmente para ele , e para nós, o plano de conciliar títulos com essa obra não foi conseguido. A época que acabou em Maio pode ter sido mais do que um final traumático, pode ter sido a época em que se percebeu que Vieira e Jesus apesar de muitos disparates trabalharam bem e estiveram muito perto de ganhar novo título nacional, o mais importante, e até de uma conquista europeia, que seria histórica. Ficaram muito perto , tão perto que após o trauma só haveria dois caminhos, o de dar lugar a outros ou o de apostar tudo com mais força, mais rigor, mais inteligência e mais disciplina num novo ataque às conquistas. Optaram pela segunda via. Neste momento não há ninguém a acreditar neste sucesso a não ser Vieira e Jesus. Vieira caminha assim para passar ao lado de um reinado digno e honrado e acabar por sair em desgraça enquanto perpétua o seu lugar na cadeira presidencial. A sua missão já está cumprida, Presidente, basta olhar à sua volta na Luz e no Seixal. Tudo o que venha agora construir serão apenas acrescentos acessórios. A partir de agora (Maio) a sua presidência será de resistência e discursos como o de ontem que já não entusiasmam nem enganam ninguém. Será só para borrar a pintura toda que de tanto se orgulha e que até estava digna em traços gerais. Mas uma pintura borrada nunca fará história numa galeria. Pense nisso. PS: melhor reforço Benfica 2013 - Hélder Conduto. Respect. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Agosto 2013 Bom o texto. E o fim esqueci-me de dizer, muito bom trabalho do Conduto, o Vieira já estava com um nojo incrível. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Agosto 2013 Boa opinião, saber criticar sem esquecer o que de bom foi feito é uma qualidade pouco vista actualmente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2013 (editado) A entrevista deu-me doenças. Fiquei completamente rendido ao Conduto, apertou bem com o orelhas. Conduto na narração da EPL tem estado sublime. Apertar com o Vieira foi de mestre. :prayer: Btw, alguém sabe se ele é benfiquista? (mera curiosidade) Editado 24 Agosto 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Agosto 2013 Não sei se é benfiquista ou sportinguista ou portista. Mas o que importa é que seja um excelente profissional. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Agosto 2013 Certamente. Dai ter apenas referido que era uma curiosidade. Estou bastante contente com o nível que a BenficaTV tem atingido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Agosto 2013 Dantes acusavam-no de ser lampião. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Agosto 2013 Esta aposta em excesso nos Sérvios vai acabar por criar problemas . Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Agosto 2013 Uish, que este ano é que vamos ser a put* do campeonato lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2013 A entrevista deu-me doenças. Fiquei completamente rendido ao Conduto, apertou bem com o orelhas. Conduto na narração da EPL tem estado sublime. Apertar com o Vieira foi de mestre. :prayer: Btw, alguém sabe se ele é benfiquista? (mera curiosidade) Lagarto ;) o meu pai trabalhou uns bons tempos com ele Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Melhor do mundo. Editado 24 Agosto 2013 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Agosto 2013 Podia estar na A, perfeitamente. Acaba no belém. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Que p*ta de recepção no ultimo lance. :prayer: Editado 24 Agosto 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Agosto 2013 Fejsa com cláusula de 35 milhões de euros Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Agosto 2013 Lo mejor esta por venir #vamoslalepra Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Boa opinião, saber criticar sem esquecer o que de bom foi feito é uma qualidade pouco vista actualmente. Sinceramente não tenho qualquer problema em minimizar o que de bom foi feito pelas direcções do LFV. Temos um estádio novo? Certo. Um centro de estágio? Certo. Será que se pode dizer que também o Sporting tem? Na última década houve condições excepcionais com 25% de financiamento do Estado, mais auxílio em alguns milhões por parte da câmara de Lisboa (através de permutas de terrenos) para a construção do estádio. O aumento brutal do preço dos bilhetes, de receitas de publicidade, inflação na venda de jogadores, prémios nas competições europeias com 3 clubes na Liga dos Campeões, e mais do que tudo, a facilidade de acesso ao crédito. Será que não reparam que a cada ano é pedido um empréstimo que é cerca do dobro do anterior? Será que não reparam que na era pré-LFV o passivo era cerca de 200 milhões de euros e hoje em dia vai a caminho dos 500? Temos obra, é certo. Não podemos é esquecer as condições que o proporcionaram. E nem vou entrar pelo populismo, promessas patéticas constantes e o défice democrático gritante com uma orla de bajuladores em troca de um quinhão do festim. O Benfica está doente, e os próprios benfiquistas não verem isso é triste. Editado 24 Agosto 2013 por Liam Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Agosto 2013 Lo mejor esta por venir #vamoslalepra lol Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 25 Agosto 2013 Segundo a abola o Oblak vai ser reintegrado e vai ser ele que vai fazer sombra ao Artur ,o que a ser verdade significará que o Julio César não vem mesmo. Mais valia vir o Julio César porque assim o Artur quase de certeza saía da baliza. Duvido muito que o JJ dê a titularidade ao Oblak (que era o melhor para o Benfica) principalmente depois do que disse na entrevista à BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2013 Pelo que consta vários adeptos do Olympiakos foram à página oficial do fb agradecer o facto de termos contratado o Fejsa. i run faster than fejsa looooollll.5 million loooollllllllllllllllll you are amazing.....we were trying so hard to get rid of him...............thank youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Agosto 2013 O Fejsa é titular da selecção, não me acredito que seja um Funes Mori. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Agosto 2013 vamos lepra? porra "Los Leprosos" é o nickname dos adeptos do Newell's, antiga equipa do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Agosto 2013 Oblak regressa para ser a sombra de Artur Moraes Estava em casa a solução para dar mais concorrência a Artur Moraes na baliza encarnada. Jan Oblak, guarda-redes esloveno de 20 anos, vai ser reintegrado esta semana, provavelmente já na terça-feira, no plantel benfiquista depois de um longo processo, que envolveu inclusive uma ação disciplinar em virtude do jogador não se ter apresentado no início de julho, como previsto. Oblak justificou-se garantindo ter sido enganado pelo empresário, colocou-se à disposição dos responsáveis encarnados para decidirem o seu futuro, provavelmente será multado e então colocado no plantel de Jesus. Onde, tudo indica, poderá ficar toda a temporada, sendo visto com condições para dar maior concorrência a Artur, apesar de Jorge Jesus não esconder preferência por guarda-redes mais experientes. Jan Oblak surpreendeu ao não se apresentar no Seixal no dia 1 de julho, quando a equipa de Jesus começou a trabalhar. O guarda-redes que nas últimas épocas foi sempre emprestado, não deu sinal de vida e foi por intermédio de um dos empresários que o representa, o também esloveno Miha Mlakar, que o Benfica ficou a saber que jogador e representante entendiam que o contrato com terminara no final da temporada passada. Numa situação semelhante, de resto, à que Bruma reclamava junto do Sporting. Oblak entendia que assinara contrato quando era ainda menor, logo não podia ter vinculação superior a três épocas. Só que aquando da contratação ficara pronto um novo contrato que entrou na Liga quando fez 18 anos e prolongando o vínculo até 2016. @A Bola Deve ter sido esta a promessa feita ao miúdo para ele regressar, com a desculpa de ter sido enganado pelo empresário (se calhar ainda continua o mesmo). Penso que o JJ devia definitivamente dar oportunidades ao Oblak, começando por jogos mais secundários. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 25 Agosto 2013 Acho que não há topico para o Benfica, mas arranjam link para o SopCast? Compartilhar este post Link para o post