Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2013 De longe que o jogador que daria mais garantias a DE seria o Silvio. Mas enquanto jogar o Cortez é apoiar e desejar tudo de bom para o rapaz. Veio do Brasil, está num campeonato diferente. Pode ser que vá melhorando, pode ser que não, só o tempo o dirá. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 25 Agosto 2013 Eu fico mesmo wtf .. o Cortez tem 2 ou 3 lances que tá sozinho para cruzar ( o que não servia de nada porque não sabe) e corre feito burro para cima de 2 adversários, vá lá que ganhou alguns cantos ( que também não servem para nada ), jogou " bem " porque não atacaram pelo lado dele, é muito fraco mesmo e mais tarde ou mais cedo vamos pagar por isso. Continuo a achar que jogamos zero, criamos mais oportunidades hoje porque o Gil abdicou de atacar e saíram de rasgos individuais .. para mim jogou bem o Gaitán .. deu 2 ou 3 passes de nível .. fez o Cortez parecer suficiente para as massas. E vamos a eles .. acreditava mais com o Cardozo mas temos feitos resultados fixes com o Sporting .. há que acreditar .. está visto que é para continuar com a direcção e jj até ao descalabro .. só há que apoiar. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 25 Agosto 2013 Tal como disse no tópico do jogo a certa altura, parece-me uma réplica quase perfeita do Emerson, e tá a ter um início parecido. epah não exageres, o Emerson borrava-se todo quando o Jesus gritava com ele, e nunca conseguiu fazer um drible, o melhor jogo dele, foi a defesa central contra o Chelsea lol tinhas lá um que eu gostava, que era o Insua.. o único jogador do sporting da época passada que fazia falta ao benfica O Cortez é bom de drible, gosto do estilo mas precisamos de eficácia ou jogavamos como a Juventos com 3 centrais e um trinco ou com 2 trincos com pouca liberdade para subir Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2013 Entre Melgarejo, Cortez e Emerson o melhor para já parece-me ser mesmo o paraguaio. Espero que fique na equipa. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Agosto 2013 Até aceito que critiquem o Cortez, mas equipará-lo ao Emerson? Por favor! Já que estamos numa senda de cascar no Maxi até o acho mais parecido com ele do que outra coisa qualquer. Bons pormenores ofensivos e algumas lacunas defensivas, que vêm também do facto de o Benfica solicitar muito a subida dos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2013 O Melga é claramente superior. Eu já sabia que ainda íamos ficar pior, daí sempre ter dito que nos íamos arrepender (na altura quando se dizia que ele ia pro Liverpool) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2013 O Cortez é superior ao Emerson, mas inferior ao Melgarejo, o que é grave! Devemos ser o único clube em que os laterais suplentes são melhores que os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2013 Até aceito que critiquem o Cortez, mas equipará-lo ao Emerson? Por favor! Já que estamos numa senda de cascar no Maxi até o acho mais parecido com ele do que outra coisa qualquer. Bons pormenores ofensivos e algumas lacunas defensivas, que vêm também do facto de o Benfica solicitar muito a subida dos laterais. O Cortez corre mais e sobe mais. Mas depois, não cruza bem, não produz nada... O Emerson defendia muito melhor. Equipara-los não me parece descabido. São muito diferentes nos pontos fracos e menos fracos, mas têm qualidade parecida Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Agosto 2013 O Cortez é superior ao Emerson, mas inferior ao Melgarejo, o que é grave! Devemos ser o único clube em que os laterais suplentes são melhores que os titulares. Devemos e ser o unico clube no mundo que claramente nao sabe contratar para as lacunas que tem mas sim para os caprichos do treinador, isso foi mais que evidente com o caso do Emerson e do Cap e agora a historia repete com o Melga e Cortez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2013 Comprei hoje o bilhete, começo amanhã a semana já com a cabeça nesse dia. sempre presente. :handclap: o jogo do Sporting vai depender de 3 factores: - não deixar que o meio do campo do Sporting engula o do Benfica; - esperar que o Carrillo ou o Wilson estejam em dia não; - esperar que o Montero não caia na zona do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 25 Agosto 2013 Devemos e ser o unico clube no mundo que claramente nao sabe contratar para as lacunas que tem mas sim para os caprichos do treinador, isso foi mais que evidente com o caso do Emerson e do Cap e agora a historia repete com o Melga e Cortez Pois, não se percebe, mesmo que o Cortez nos venha a calar a todos e se torne num roberto carlos, corremos o risco de trabalhar um jogador para na próxima época termos que contratar outro, penso que ele não tem opção de compra definido. Este gajo que o sporting foi buscar ao estoril podia ser opção, e tem jogado melhor que qualquer um que passou no benfica depois do Coentrão e Leo, o Antunes é que tinha sido uma boa aposta, não para titular mas para termos um de raiz, assim podiamos conjugar, com um Melgarejo ou Cortez, que não defendem bem, o Melgarejo tem um problema qualquer que não consigo identificar, porque umas vezes transporta bem o jogo, mas combina em toque curto mal, depois faz tudo bem mas recebe mal... não percebo se é desgaste de fazer picos de corrida porque não há um padrão nas falhas a transportar a bola, vale sempre pela entrega e porque se mostra esforçado, e teve uma evolução, sendo novo mostra potencial. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2013 o Antunes é melhor que os DE do Benfica. Nunca gostei dele mas era suficiente para ser titular neste Benfica. Apesar disso ter um Antunes não deixa de ser curto para um clube como o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Agosto 2013 Fizemos progressos notáveis: o Jesus hoje não levou colete para o banco nem se sentou em cima da geleira. Estamos no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 25 Agosto 2013 Fizemos progressos notáveis: o Jesus hoje não levou colete para o banco nem se sentou em cima da geleira. Estamos no bom caminho. lol nem trocou dourado por roxo ao intervalo foi de fato de treino igual ao equipamento alternativo e deve ter sido o arbitro que mandou por, nao fosse ele entrar em campo e confundir Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2013 Nem trocou um DD por um avançado e adaptou na hora um médio a DD. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Agosto 2013 Nem trocou um DD por um avançado e adaptou na hora um médio a DD. calma, não é assim tão simpes. ele adaptou a defesa direito um extremo adaptado a médio. Jesusception Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2013 (editado) Nolito marcou e assistiu na vitória do Celta sobre o Betis. Saudades Editado 25 Agosto 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Agosto 2013 Nolito marcou e assistiu na vitória do Celta sobre o Betis. Saudades Outro com a chancela do 7º melhor treinador do mundo. Craque todos os dias. Btw, o Djuricic ainda é 9,5? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Agosto 2013 Este tópico faz-me perder a tolerância toda que tenho. Há aí um que nem a m*rda do nome da personagem da série sabe escrever e é só cocó a voar. Outro que é o detective Ameno, admite sempre que há m*rda mas és preciso apoiar, nem f*de nem sai de cima. Dass sai pra lá pé de chulé. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2013 sai pra lá pé de chulé. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Agosto 2013 Este tópico faz-me perder a tolerância toda que tenho. Há aí um que nem a m*rda do nome da personagem da série sabe escrever e é só cocó a voar. Outro que é o detective Ameno, admite sempre que há m*rda mas és preciso apoiar, nem f*de nem sai de cima. Dass sai pra lá pé de chulé. Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Agosto 2013 O Cortez continua sem me convencer nadinha. E o nosso aproveitamento de cantos está cada vez melhor, hoje tivemos 14(?) e acho que só num conseguimos um cabeceamento, bastante frouxo do Garay, à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2013 O Cortez continua sem me convencer nadinha. E o nosso aproveitamento de cantos está cada vez melhor, hoje tivemos 14(?) e acho que só num conseguimos um cabeceamento, bastante frouxo do Garay, à baliza. E um do Salvio para cascos de rolha. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Agosto 2013 sempre presente. :handclap: o jogo do Sporting vai depender de 3 factores: - não deixar que o meio do campo do Sporting engula o do Benfica; - esperar que o Carrillo ou o Wilson estejam em dia não; - esperar que o Montero não caia na zona do Luisão. Montero não te tens de preocupar não fazer nada. O Maxi dá sempre conta do recado nos derbys. E Matic trata do meio campo sozinho Eu tou muito pouco confiante para o jogo, o Benfica é claramente superior mas tem metade do que consegue e deve. Benfica em dia sim ganha fácil o jogo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2013 Este tópico faz-me perder a tolerância toda que tenho. Há aí um que nem a m*rda do nome da personagem da série sabe escrever e é só cocó a voar. Outro que é o detective Ameno, admite sempre que há m*rda mas és preciso apoiar, nem f*de nem sai de cima. Dass sai pra lá pé de chulé. Mesmo. Este Jesus é uma m*rda, veio estragar todo o trabalho que tinha sido feito no passado pelos grandes F.Santos, Quiques, Camachos, que besta de treinador. :handclap: Compartilhar este post Link para o post