Sr.Sergio Publicado 26 Agosto 2013 Gostei da atitude no final do jogo, nunca desistiram e os festejos foram merecidos. Bem o JJ para com o Maxi, a apoia-lo. Excelente o público na Luz, não me lembro de ter ouvido assobios à equipa :handclap: mas houve, e não foram baixinhos, lá para os 80 e tal minutos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2013 Esta época fiz uma limpeza na minha no FM, só nao pude mandar embora o presidente, mas esse não me interessava mandava porque o homem poe lá dinheirinho fresquinho constantemente. Mas neste benfiquinha, bem que era uma varredela de cima abaixo. NGL, NGT, Maxi, Luisão (atrasado mental de m*rda), Cortez, Rodrigo, tudo com o crl. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Agosto 2013 mas houve, e não foram baixinhos, lá para os 80 e tal minutos. Pela TV não foi muito percetível, mas acredito que se o jogo tivesse terminado sem a vitória que iriam chover assobios, lenços brancos e afins. A linha está bastante esticada. Talvez com a vitória em Alvalade as coisas possam voltar à "normalidade". Compartilhar este post Link para o post
EdenHazard17 Publicado 26 Agosto 2013 Esta época fiz uma limpeza na minha no FM, só nao pude mandar embora o presidente, mas esse não me interessava mandava porque o homem poe lá dinheirinho fresquinho constantemente. Mas neste benfiquinha, bem que era uma varredela de cima abaixo. NGL, NGT, Maxi, Luisão (atrasado mental de m*rda), Cortez, Rodrigo, tudo com o crl. Rodrigo???? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Agosto 2013 Bem-vindo de volta Lazar . Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Agosto 2013 g0dinho, muita obra feita à custa de um crescimento gigantesco do passivo. Vêm sempre com essa conversa, mas não percebem que temos o nosso futuro praticamente hipotecado à pala da tal "obra feita"... Incrível. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Agosto 2013 Rodrigo???? Cada dia mais. Cada jogo que vejo dele só me apetece enche lo de chapadas, tanto talento, tanto potencial, tao pouca vontade, rendimento quase nulo... ____________________ E depois de ontem... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Agosto 2013 mas algum dia o Rodrigo rende pouco por falta de vontade? só marca quando lhe apetece :lol: no jogo em que marcou o hat-trick era o unico avançado, coincidência? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2013 Ontem para adormecer vi a entrevista do LFV. Teve lá coisas que disse que ate gostei, mas a forma como entala o Rui Costa a toda a linha é assombrosa. O LFV é um mestre: se as coisas correm mal é ele que tem os louros, se correm mal é do Rui Costa. O homem confundiu-me numa coisa: diz para o criticarem a ele e não à equipa, mas que ele não tem culpa se não forem campeões porque não joga. Então, em que ficamos? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Agosto 2013 (editado) mas algum dia o Rodrigo rende pouco por falta de vontade? só marca quando lhe apetece :lol: no jogo em que marcou o hat-trick era o unico avançado, coincidência? ainda me lembro do dia em que, no campeonato da escola secundaria Antero de Quental em que , contr a a equipa do 12º A, favoritissima, marquei 3 golaços, um de calcanhar, 1 depois de receber no peito e rodar de primeira com a bola ainda no ar, e outro em que ia metendo o Gr dentro da baliza com a força do remate de fora da area, seria um maquina do raio ou tive um dia maravilhoso? Salvaguardando as diferenças, é que o Rodrigo neste ano e meio, teve 1 dia como eu tive contra o 12º A, e foi num amivagel, fora isso, parece-se comigo, o puto balofo que pouco joga á bola e está ali para a convivencia com os amigos e para para poder engatar as gatas jeitoas do 11º ano. Editado 26 Agosto 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Agosto 2013 Já não vinha aqui há um tempo e o primeiro post que apanho é este: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1175052_496926960399967_1158498711_n.jpg Podia ter sido feito ontem. lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Agosto 2013 Não sei se já comentaram anteriormente; foi impressão minha ou o Luísao, nos festejos do 2 golo, mandou calar os adeptos? Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 26 Agosto 2013 Não sei se já comentaram anteriormente; foi impressão minha ou o Luísao, nos festejos do 2 golo, mandou calar os adeptos? Basicamente, e ainda acaba com uns "Filhos da p*ta" mas isto no Benfica é normal, depois de agressoes a arbitros, colegas, agora agride os adeptos (Verbalmente, mas tambem é agressão, e para mim MUITO GRAVE) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Agosto 2013 É normal, as bocas ao Luisão afectam. Basta ver no Twitter onde ele fica todo nervosão com as postas. São cada vez mais os que o querem fora do Benfica, ele já está por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Agosto 2013 Esta época fiz uma limpeza na minha no FM, só nao pude mandar embora o presidente, mas esse não me interessava mandava porque o homem poe lá dinheirinho fresquinho constantemente. Mas neste benfiquinha, bem que era uma varredela de cima abaixo. NGL, NGT, Maxi, Luisão (atrasado mental de m*rda), Cortez, Rodrigo, tudo com o crl. Já? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2013 Pela TV não foi muito percetível, mas acredito que se o jogo tivesse terminado sem a vitória que iriam chover assobios, lenços brancos e afins. A linha está bastante esticada. Talvez com a vitória em Alvalade as coisas possam voltar à "normalidade". Levaram la com uma valente assobiadela pelo minuto 80 E grande assistência do Maxi, a bola estava no ar e ja estava a ver o filme todo, arrumem com o gajo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2013 Já? Sim. Já vi o suficiente para chegar á conclusão que tinhamos lá melhor. O que não é necessariamente bom.. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Agosto 2013 Despejar a raiva no FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
EdenHazard17 Publicado 26 Agosto 2013 Sim. Já vi o suficiente para chegar á conclusão que tinhamos lá melhor. O que não é necessariamente bom.. Tínhamos melhor e mandamos para o Gil Vicente, Luís Martins merecia uma oportunidade quando cá esteve Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Agosto 2013 Basicamente, e ainda acaba com uns "Filhos da p*ta" mas isto no Benfica é normal, depois de agressoes a arbitros, colegas, agora agride os adeptos (Verbalmente, mas tambem é agressão, e para mim MUITO GRAVE) Mas esse gajo não se enxerga! Belo capitão. E grande assistência do Maxi, a bola estava no ar e ja estava a ver o filme todo, arrumem com o gajo Eu por acaso ainda estava a espera de pior, após aquela recepção. Ele fazer penalty e ser expulso, não é que a diferença fosse muita. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Agosto 2013 ha imagens disso do luisao? Dá para ver bem aqui, e no final ainda me parece que solta um "filhos da p*ta" https://www.facebook.com/photo.php?v=733164006698991 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2013 Tínhamos melhor e mandamos para o Gil Vicente, Luís Martins merecia uma oportunidade quando cá esteve Quando saiu daqui era fraquinho fraquinho, agora nao acredito muito que fosse uma solução credivel para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Agosto 2013 epa... espero que isso seja diferente do que parece. Porque se for, que m*rda de atitude para um capitão. Houve muitos assobios dos adeptos? Vi o jogo num café. Compartilhar este post Link para o post