Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gostei da atitude no final do jogo, nunca desistiram e os festejos foram merecidos. Bem o JJ para com o Maxi, a apoia-lo. Excelente o público na Luz, não me lembro de ter ouvido assobios à equipa :handclap:

mas houve, e não foram baixinhos, lá para os 80 e tal minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época fiz uma limpeza na minha no FM, só nao pude mandar embora o presidente, mas esse não me interessava mandava porque o homem poe lá dinheirinho fresquinho constantemente.

Mas neste benfiquinha, bem que era uma varredela de cima abaixo. NGL, NGT, Maxi, Luisão (atrasado mental de m*rda), Cortez, Rodrigo, tudo com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

mas houve, e não foram baixinhos, lá para os 80 e tal minutos.

Pela TV não foi muito percetível, mas acredito que se o jogo tivesse terminado sem a vitória que iriam chover assobios, lenços brancos e afins. A linha está bastante esticada. Talvez com a vitória em Alvalade as coisas possam voltar à "normalidade".

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época fiz uma limpeza na minha no FM, só nao pude mandar embora o presidente, mas esse não me interessava mandava porque o homem poe lá dinheirinho fresquinho constantemente.

Mas neste benfiquinha, bem que era uma varredela de cima abaixo. NGL, NGT, Maxi, Luisão (atrasado mental de m*rda), Cortez, Rodrigo, tudo com o crl.

Rodrigo????

Compartilhar este post

Link para o post

g0dinho, muita obra feita à custa de um crescimento gigantesco do passivo. Vêm sempre com essa conversa, mas não percebem que temos o nosso futuro praticamente hipotecado à pala da tal "obra feita"... Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo????

Cada dia mais.

Cada jogo que vejo dele só me apetece enche lo de chapadas, tanto talento, tanto potencial, tao pouca vontade, rendimento quase nulo...

E depois de ontem...

I-Believe-in-Miracles.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas algum dia o Rodrigo rende pouco por falta de vontade? só marca quando lhe apetece :lol:

no jogo em que marcou o hat-trick era o unico avançado, coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem para adormecer vi a entrevista do LFV. Teve lá coisas que disse que ate gostei, mas a forma como entala o Rui Costa a toda a linha é assombrosa. O LFV é um mestre: se as coisas correm mal é ele que tem os louros, se correm mal é do Rui Costa.

O homem confundiu-me numa coisa: diz para o criticarem a ele e não à equipa, mas que ele não tem culpa se não forem campeões porque não joga. Então, em que ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post

mas algum dia o Rodrigo rende pouco por falta de vontade? só marca quando lhe apetece :lol:

no jogo em que marcou o hat-trick era o unico avançado, coincidência?

ainda me lembro do dia em que, no campeonato da escola secundaria Antero de Quental em que , contr a a equipa do 12º A, favoritissima, marquei 3 golaços, um de calcanhar, 1 depois de receber no peito e rodar de primeira com a bola ainda no ar, e outro em que ia metendo o Gr dentro da baliza com a força do remate de fora da area, seria um maquina do raio ou tive um dia maravilhoso?

Salvaguardando as diferenças, é que o Rodrigo neste ano e meio, teve 1 dia como eu tive contra o 12º A, e foi num amivagel, fora isso, parece-se comigo, o puto balofo que pouco joga á bola e está ali para a convivencia com os amigos e para para poder engatar as gatas jeitoas do 11º ano.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já comentaram anteriormente; foi impressão minha ou o Luísao, nos festejos do 2 golo, mandou calar os adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já comentaram anteriormente; foi impressão minha ou o Luísao, nos festejos do 2 golo, mandou calar os adeptos?

Basicamente, e ainda acaba com uns "Filhos da p*ta" mas isto no Benfica é normal, depois de agressoes a arbitros, colegas, agora agride os adeptos (Verbalmente, mas tambem é agressão, e para mim MUITO GRAVE)

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, as bocas ao Luisão afectam. Basta ver no Twitter onde ele fica todo nervosão com as postas. São cada vez mais os que o querem fora do Benfica, ele já está por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela TV não foi muito percetível, mas acredito que se o jogo tivesse terminado sem a vitória que iriam chover assobios, lenços brancos e afins. A linha está bastante esticada. Talvez com a vitória em Alvalade as coisas possam voltar à "normalidade".

Levaram la com uma valente assobiadela pelo minuto 80

E grande assistência do Maxi, a bola estava no ar e ja estava a ver o filme todo, arrumem com o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Já?

Sim. Já vi o suficiente para chegar á conclusão que tinhamos lá melhor. O que não é necessariamente bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Já vi o suficiente para chegar á conclusão que tinhamos lá melhor. O que não é necessariamente bom..

Tínhamos melhor e mandamos para o Gil Vicente, Luís Martins merecia uma oportunidade quando cá esteve

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, e ainda acaba com uns "Filhos da p*ta" mas isto no Benfica é normal, depois de agressoes a arbitros, colegas, agora agride os adeptos (Verbalmente, mas tambem é agressão, e para mim MUITO GRAVE)

Mas esse gajo não se enxerga! Belo capitão.

E grande assistência do Maxi, a bola estava no ar e ja estava a ver o filme todo, arrumem com o gajo

Eu por acaso ainda estava a espera de pior, após aquela recepção. Ele fazer penalty e ser expulso, não é que a diferença fosse muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos melhor e mandamos para o Gil Vicente, Luís Martins merecia uma oportunidade quando cá esteve

Quando saiu daqui era fraquinho fraquinho, agora nao acredito muito que fosse uma solução credivel para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

epa... espero que isso seja diferente do que parece. Porque se for, que m*rda de atitude para um capitão.

Houve muitos assobios dos adeptos? Vi o jogo num café.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...