playah Publicado 23 Agosto 2013 Pizzi não ficou porque há jogadores a mais para a posição A partir de 2014/2015 não precisamos de vender jogadores Pizzi vai ter espaço em 2014/2015 qual é a lógica? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Agosto 2013 Pizzi não ficou porque há jogadores a mais para a posição A partir de 2014/2015 não precisamos de vender jogadores Pizzi vai ter espaço em 2014/2015 qual é a lógica? "somos um clube transparente" -> "Ah, mas as coisas estão mal contadas" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2013 Com 150 mil assinantes passa os 22M de euros. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Agosto 2013 Vai haver uma altura que o Benfica tem de começar a pagar a sua dívida Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Agosto 2013 Com 150 mil assinantes passa os 22M de euros. Até pode passar mas não devem estar incluídas as despesas que não teríamos se tivéssemos optado pela venda dos direitos televisivos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Agosto 2013 Benfica TV 1 e 2 de Outubro em diante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2013 Em Outubro vai haver BenficaTV 1 e 2. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Agosto 2013 mas o que difere a 1 da 2? E dá para ter as duas separadas? Podiam mudar o nome de um dos canais. Ha muita gente que nao adere por se chamar Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Agosto 2013 Gosto, alias estava com medo que isto não fosse acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Agosto 2013 mas o que difere a 1 da 2? E dá para ter as duas separadas? Podiam mudar o nome de um dos canais. Ha muita gente que nao adere por se chamar Benfica. A 1 deve ser "do benfica" a 2 dá "outros contéudos". Não dá. Mas o preço será os 10€. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2013 mas o que difere a 1 da 2? E dá para ter as duas separadas? Podiam mudar o nome de um dos canais. Ha muita gente que nao adere por se chamar Benfica. Ele deu entender que a 2 vai passar a Liga Inglesa e as restantes competições. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2013 Onde é que ele vai fazer aquilo tudo no Seixal? Só se for no rio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Agosto 2013 Vamos construir mais 3 campos de futebol, uma bancada e um edifício de nível europeu. Tudo aquilo que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Agosto 2013 Boa ideia. E essa é que podia ter outro nome. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2013 Por acaso também gostei, se calhar ate rende mais. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Agosto 2013 O Conduto deve pensar que ainda está na RTP, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2013 O meu pai tá de pila na mão a gritar que o Vieira uma hora de entrevista de classe e que eu devia ter visto e blá blá blá. Como ele deve haver tantos benfiquistas... Tenho pena por vocês sinceramente. Com 150 mil assinantes passa os 22M de euros. 150 mil x 9,90€ dá 22M€? De onde provém o resto das receitas? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Agosto 2013 (editado) O meu pai tá de pila na mão a gritar que o Vieira uma hora de entrevista de classe e que eu devia ter visto e blá blá blá. Como ele deve haver tantos benfiquistas... Tenho pena por vocês sinceramente. 150 mil x 9,90€ dá 22M€? De onde provém o resto das receitas? è tudo transparente. Tu é que nao compreendes nada. E desses 9,90€ falta a taxa para a empresa de cabo. Editado 23 Agosto 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Agosto 2013 A cereja no topo do bolo é o Lambe-Bolas aka Pedro Guerra a comentar a entrevista agora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2013 O meu pai tá de pila na mão a gritar que o Vieira uma hora de entrevista de classe e que eu devia ter visto e blá blá blá. Como ele deve haver tantos benfiquistas... Tenho pena por vocês sinceramente. 150 mil x 9,90 dá 22M? De onde provém o resto das receitas? Foi o que ele disse, o Conduto até repetiu a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Agosto 2013 O meu pai tá de pila na mão a gritar que o Vieira uma hora de entrevista de classe e que eu devia ter visto e blá blá blá. Como ele deve haver tantos benfiquistas... Tenho pena por vocês sinceramente. 150 mil x 9,90€ dá 22M€? De onde provém o resto das receitas? 150 mil x 9,90€ x 12 =17,8M€. E depois ainda há a publicidade mas também há os custos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Agosto 2013 Estamos f*didos. É só isso. Fuh-di-duhs! Eu só não cancelo o débito directo das quotas porque quero votar num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Agosto 2013 E a venda de resumos. Ainda no outro dia na TVI estavam a passar o resumo do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post