Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto agora é um campo de férias para sérvios? O benfica vai-se lixar com isto, comunidades tão grandes de jogadores dentro dos clubes deixam-me sempre de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há relatos, pelo menos um, de algumas situações que demonstram o quão danosa pode ser este tipo de política.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo a f*der o balneário e as culpas vão para os sérvios :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que as culpas são dos sérvios, o certo é que nos treinos eles, para ficarem todos juntos, pedem aos outros colegas para irem trocando nos exercícios. Parecendo que não, isso não contribui muito para a harmonia do plantel.

A situação do Cardozo ainda vai provocar mais danos, se ele continuar de fora e o Benfica não ganhar, vamos ter uma polémica daquelas que há muitos anos não aparecem por aqui.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que disse está correcto, mas agora tem de vir o pessoal dizer que não devia de ter dito e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente acho o Luisinho mais competente que este Cortez...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ele nem o Cortez servem para o Benfica.

E quanto às condições do Jesus, o Miguel Vítor já tinha dito o mesmo numa entrevista que fez há uns meses atrás (logo após ter assinado pelo PAOK).

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, no meu ver, são os dois fracos a defender e razoáveis a atacar. Já sabia que o Cortez não era jogador para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, no meu ver, são os dois fracos a defender e razoáveis a atacar. Já sabia que o Cortez não era jogador para o Benfica.

Antes ter ficado só o Luisinho, não se andava a perder tempo. E não é o Mestre que diz que habilidade a defender é uma coisa que não precisa de ser inata, que pode ser treinada? Então porque raio não treina o Luisinho? *Momento em que vem um user dizer que é por o Cortez ser sul-americano e ter nome de craque*

Ah e cá vai a pergunta da praxe: JJ já foi despedido?

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, n so nao foi como ainda recebe um voto de confianca. Carrega oh tu que de Sport Lisboa e Benfica apenas tens o nome porque tudo o resto ja la vai..

Compartilhar este post

Link para o post

Voto de confiança :lol: Quando chegarmos ao jogo com o Sporting e levarmos na pá o JJ é corrido a pontapé.

Aposto que é o jogo do tudo ou nada, se ganharmos o JJ fica mais um ano, se perdermos vai de vela, se empatar continua nesta m*rda de situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível termos o mesmo plantel do ano passado + reforços (e reforços que acrescentam valor: Djuricic, Markovic, Sulejmani, Lisandro Lopes, Silvio) e estarmos pior? Na minha opinião o Jesus não conseguiu ainda dar a volta moral ao balneário depois de se ter perdido tudo no final de temporada... e depois a pré-temporada fracassada também não ajudou a esquecer.

Eu acho que o maior problema do Jesus é ser ele a dividir o balneário ainda que de forma involuntária. Dá um tratamento especial aos jogadores titulares e se calhar nos treinos quando eles erram até nem é duro com eles e apoia e depois aos jogadores de rotação "menos importantes" manda-lhes um raspanente de forma autiritária. Eu pelo menos os jogos que vejo no Benfica nunca vi grande união de equipa entre todos, titulares e suplentes. Não vejo o Jesus a festejar golos com os suplentes que ele tem no banco, coisa que outros treinadores fazem por exemplo. É a ideia que me fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto de confiança lol.gif Quando chegarmos ao jogo com o Sporting e levarmos na pá o JJ é corrido a pontapé.

Aposto que é o jogo do tudo ou nada, se ganharmos o JJ fica mais um ano, se perdermos vai de vela, se empatar continua nesta m*rda de situação.

O Gil vai-nos fazer o jeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil tem boa equipa, sendo que se reforçaram bem neste mercado de verão, mas duvido muito que o Benfica perca em casa contra eles.

No entanto é óbvio que as coisas não serão assim tão lineares: se o Benfica não marcar um golo ao fim de 30/35 minutos o estádio vai começar a pressionar de forma forte a equipa e também não se sabe a forma como o Gil vai jogar na Luz.

Mas em principio não perdemos pontos em casa contra o Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa vai-se render

E ao Antero ele vai contar

Dezanove anos sempre a perder

E o Benfica sempre a conquistar

Com Funes Mori sempre a brilhar

Antero Henriques Guarda Abel vai querer chamar...

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora sei o que é vergonha alheia, contudo não vou deixar de comer panados com arroz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...