Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

mas ainda vês vantagens de ele continuar?quando ontem a equipa não mostrou qualquer tipo processo, onde praticamente os elementos todos da defesa jogam juntos há três anos e mesmo assim regrediram? Onde não há um elemento desde a equipa técnica ao plantel, motivado para jogar?Nesta altura acho que já ninguém fala, como muitos defenderam em tempos, de mudar só por mudar. É preciso mudar porque chegamos ao puro conformismo de que se as coisas correrem mal, vai saber tão bem como se corressem bem, só que cansa menos, por isso é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas também me parece que o próprio catedrático está conformado. Embora seja normal ver o nosso treinador calado, sem dar grandes indicações quando a equipa está a jogar mal (já quando estamos a dar três ou quatro a história é outra), vê-lo sentado num jogo oficial, e com a importância deste, não é uma coisa normal.

Óbvio que está conformado... sabe que mais cedo ou mais tarde é corrido e recebe uma indemnização que lhe garante uma reforma bem tranquila... Esta m*rda foi toda muito bem estudada, mantem-se o JJ para se despedir passado pouco tempo e ser assim o bode expiatório para mais uma época de m*rda. Mas hoje certamente os 83% e o seu líder estarão satisfeitos, quando "valorizarem" o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ a sair será apenas no final da época. Não vejo qualquer vantagem em alterar o treinador agora.

Quando acabares em 3.º ou 4.º vais ver as vantagens que retiramos de o manter como treinador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ai deu-me o ataque qdo vi a capa do record...

"Benfica de rastos" e ao lado o Funes Mori a chegar todo contente a fazer thumbs up e com uns óculos à hipster :lol: sinto-me trollado por tudo

Compartilhar este post

Link para o post

se sair o JJ que vão buscar o Marco SIlva. Ao menos tem alguma experiência, que pode ser benéfica, como DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ fosse de vela, o que não vai acontecer, vinha o Rui Vitória ou um estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era mais que óbvio que isto ia acontecer, não é preciso ser nenhum mago.

Mesmo que saia o JJ, continua a ser a mesma coisa. O JJ não é o único que está lá para sair...

Compartilhar este post

Link para o post

o Jesus não aguenta muito mais tempo no comando, mas depois surgirá outra novela, quem o substituirá?

Até tenho medo do escolhido pelo orelhas

Compartilhar este post

Link para o post

Que medo. Para isso deixa estar o JJ

Já não consigo ver o catedrático à frente da equipa, por isso nem que seja para por aqui um babuino por mim tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a clausula de rescisão do jorge jesus?

Acho que têm de pagar 8 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento gostava do marco silva,mas como as coisas tao ele ate deve tar mais entusiasmado com o projeto e o excelente trabalho que ta a fazer no estoril, se aceitar so devia ser no fim da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém despede um treinador e paga a clausula. O que tem de se fazer é pagar os ordenados todos até ao final do contrato, que não é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém despede um treinador e paga a clausula. O que tem de se fazer é pagar os ordenados todos até ao final do contrato, que não é pouco.

não sabia, mas de qualquer das maneiras dá os tais 8M, se não estou em erro tem 2 anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Jesus acaba de renovar com o Benfica até junho de 2015 e no seu novo contrato tem novas cláusulas relacionadas com prémios.

O salário do treinador na Luz mantém-se, ou seja, quatro milhões de euros por ano.

(...)

A vontade de Luís Filipe Vieira em continuar a contar com Jesus no comando leva ainda a SAD encarnada a proteger ao máximo o técnico, que fica agora com uma cláusula de rescisão de cerca de oito milhões de euros.

Para os lados da Luz não há muitas dúvidas, Jorge Jesus deverá mesmo cumprir o novo contrato de dois anos até ao fim. Caso tal não aconteça, o treinador português protege-se ainda com a obrigatoriedade do Benfica em lhe pagar todos os ordenados ao longo dos dois anos.

8 milhões de euros que irá receber até ao final do contrato e 8 milhões da cláusula rescisão. Mas o valor a pagar para o caso de o despedirem é o valor dos salários até ao final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano nem em 4 ficamos :facepalm:

:lol: Santo exagero...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Santo exagero...

Admira-te... Não me espantava ver o Sporting e o Braga a acabar à nossa frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim só há uma solução JJ rua , mas sei que não vai acontecer por que com isso o Benfica teria de pagar a JJ , mais o erro da Direcção que nunca deveria ter renovado com JJ. Agora a única solução é JJ demitir-se . E acho que sinceramente isso n vai acontecer , e vejo assim mais uma época a ver navios :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vimos que não é a mudar constantemente de treinador que as coisas se resolvem.

Pelos vistos, não é a manter um falhado durante 5 épocas que as coisas se vão resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...