TiltSLB Publicado 18 Agosto 2013 Se, numa especie de alinhamento intergalactico, o FCP perde com o Vitória, é certinho que o Jorgejum (creditos para o Ibra) não sai, pelo menos, até à 3a jornada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Foi tudo um grande: :mrgreen: Mas foi graças a esse jogador um tanto mal amado pelos adeptos do Benfica mas o qual eu gostava bastante que ganhamos em Aveiro ao Beira Mar no inicio do campeonato por 2-3. Dois golos dele. :) Esse na 1ª jornada não deu azar. Editado 18 Agosto 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2013 este ano não ganhamos nada :lol: Não temos um jogo dominante. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Agosto 2013 O Porto vai ganhar fácil, mas nós nem sequer nos deviamos de preocupar com o Porto quando o que acontece cá dentro parece ser claro mas alguns não vêm. Gosto de quem diz que perdemos por azar, é sempre azar não é ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2013 Tivemos azar na forma como perdemos o jogo. Dominamos por completo o jogo, jogamos 90% do tempo no meio campo defensivo do Marítimo. Nao estivemos bem nas substituições, o Djuricic é um jogador que tem de descer mais e comandar a 2 organização ofensiva, perdeu-se no meio dos defesas. O Ola John nao acrescentou nada, foi pena. Depois perdemos lances no ataque onde nem rematamos nem cruzamos, o que leva a perdas de bola e consequentes contra ataques. Faltou-nos sorte em alguns lances. Só podes estar a gozar. Não jogámos um crl. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Agosto 2013 Só podes estar a gozar. Não jogámos um crl. MAS MAS MAS... FOI O AZAR, ABRE OS OLHOS!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Nada. O Benfica só consegue criar perigo em contra-ataque. Jogo organizado é ZERO Ah, já se pode criticar o Cortez? Editado 18 Agosto 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Agosto 2013 hoje deu-me raiva ver isto. Não houve um(!) jogador que tivesse com a cabeça na vitória, que tivesse com vontade de jogar e de mostrar o que vale, um(!). Completamente desmotivados, o último final de época foi tão mal gerido minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Agosto 2013 isto fez-me lembrar o início da época passada do Sporting. Na época anterior também tinhamos perdido a taça de Portugal e as meias-finais da Europa e isso reflectiu-se na época seguinte. Mas acho que vocês ainda estão numa situação pior, porque têm o caso Cardozo a juntar-se a isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Agosto 2013 Tivemos azar na forma como perdemos o jogo. Dominamos por completo o jogo, jogamos 90% do tempo no meio campo defensivo do Marítimo. Nao estivemos bem nas substituições, o Djuricic é um jogador que tem de descer mais e comandar a 2 organização ofensiva, perdeu-se no meio dos defesas. O Ola John nao acrescentou nada, foi pena. Depois perdemos lances no ataque onde nem rematamos nem cruzamos, o que leva a perdas de bola e consequentes contra ataques. Faltou-nos sorte em alguns lances. Ou seja, está tudo igual desde há 3 anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 18 Agosto 2013 hoje deu-me raiva ver isto. Não houve um(!) jogador que tivesse com a cabeça na vitória, que tivesse com vontade de jogar e de mostrar o que vale, um(!). Completamente desmotivados, o último final de época foi tão mal gerido minha nossa senhora. Normal estarem assim a meu ver, jà não acreditam num treinador que transpira pressão e falta de vontade por todos os lados. Ja conheci isso professionalmente, e a unica maneira de dar a volta é mudar as cabeças, nunca vão dar o maximo por alguem em quem não acreditam Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Agosto 2013 Já podemos despedir o Jesus? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Agosto 2013 Já podemos despedir o Jesus? Por mim já vai com 2 anos de atraso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2013 isto fez-me lembrar o início da época passada do Sporting. Na época anterior também tinhamos perdido a taça de Portugal e as meias-finais da Europa e isso reflectiu-se na época seguinte. Mas acho que vocês ainda estão numa situação pior, porque têm o caso Cardozo a juntar-se a isto tudo. E temos um treinador fora-de-prazo há dois anos, e um presidente vergonhoso mas ainda assim adorado por 83% dos sócios do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Eu achei que os nossos jogadores estão a fazer a folha ao catedrático. De qualquer modo, este ano, com muita pena minha, não estarei em nenhum jogo da equipa de futebol até correrem de lá com aquele m*rdoso. Contudo, acho que ele só dura até à terceira jornada. Editado 18 Agosto 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Agosto 2013 Eu achei que os nossos jogadores estão a fazer a folha ao catedrático. De qualquer modo, este ano, com muita pena minha, não estarei em nenhum jogo da equipa de futebol até correrem de lá com aquele m*rdoso. Contudo, acho que ele só dura até à terceira jornada. Concordo, mas também me parece que o próprio catedrático está conformado. Embora seja normal ver o nosso treinador calado, sem dar grandes indicações quando a equipa está a jogar mal (já quando estamos a dar três ou quatro a história é outra), vê-lo sentado num jogo oficial, e com a importância deste, não é uma coisa normal. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Agosto 2013 É triste começar a época com a sensação de que isto vai ser mais uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2013 A única coisa boa que viria com o despedimento do JJ agora, era haver m*rda à volta do LFV. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Agosto 2013 Estou com a sensação de que a qualquer momento o Jesus vai dar uma conferencia de imprensa de urgencia para apresentar a demissão :lol: A diferença de mentalidades no Benfica e no Porto é mesmo abismal. Começam a perder e ainda conseguem espetar 3 no Setubal, enquanto isto, nós andamos a brincar na areia :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 18 Agosto 2013 São um clube com hábitos de vencedor e com uma estrutura para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Agosto 2013 ele demitir-se não se demite, sabe que em mais lado nenhum arranja um contrato como este. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Agosto 2013 O Benfica na época passada virou muitos jogos, alguns também com penaltys e expulsões. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Agosto 2013 Estou com a sensação de que a qualquer momento o Jesus vai dar uma conferencia de imprensa de urgencia para apresentar a demissão :lol: ahaahah. 4M ao ano, meu amigo. nem digo mais nada. eu estou a ver é na altura de correr com ele (mais cedo ou mais tarde vai acontecer) como vamos chorar com o valor da indemnização Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Agosto 2013 ele demitir-se não se demite, sabe que em mais lado nenhum arranja um contrato como este. Para nosso grande mal :lol: Compartilhar este post Link para o post