Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Josué nunca na vida devia ter levado vermelho lol.gif

Pois não. Uma cotovelada e um empurrão não chega para dar vermelho mas tudo bem não era por isso que não iam ganhar. Assim como não precisavam da falta do Jackson no lance do penalti para ganhar. E não estou a ser irónico...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Uma cotovelada e um empurrão não chega para dar vermelho mas tudo bem não era por isso que não iam ganhar. Assim como não precisavam da falta do Jackson no lance do penalti para ganhar. E não estou a ser irónico...

Não digas isso, que eles dizem que o Capela teve uma arbitragem fantástica.. ainda não percebi só se acreditam nisso mas pronto, nem sequer referi o jogo do Porto porque estamos como estamos.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos queixar-nos do que nos quisermos, mas uma coisa é certa: Mudam os treinadores, vendem as estrelas e continuam a ganhar, mesmo quando não jogam piço, que foi o caso deste último jogo. São consistentes e têm uma mentalidade vencedora, direccionada e focada po jogo.

Enquanto nós passamos a vida a refilar com os árbitros, a chorar a falta de sorte e a pedir o apoio dos adeptos, no Porto, os jogadores focam-se apenas no jogo. E porra, após jogo que fizemos, sou um bocado incapaz de protestar com o árbitro, ou com a falta de sorte. E eu até dos que por vezes fala disso... simplesmente, acho que desta vez não há forma de contornar o incontornável.

A consistência e sobriedade deles é louvável, enquanto nós continuamos a denotar uma instabilidade suprema...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

PS: sempre que venho ler alguma coisa no cmpt sobre o Benfica, consigo ficar ainda mais deprimido e pessimista com a situação é impressionante lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso, que eles dizem que o Capela teve uma arbitragem fantástica.. ainda não percebi só se acreditam nisso mas pronto, nem sequer referi o jogo do Porto porque estamos como estamos.

Podemos queixar-nos do que nos quisermos, mas uma coisa é certa: Mudam os treinadores, vendem as estrelas e continuam a ganhar, mesmo quando não jogam piço, que foi o caso deste último jogo. São consistentes e têm uma mentalidade vencedora, direccionada e focada po jogo.

Enquanto nós passamos a vida a refilar com os árbitros, a chorar a falta de sorte e a pedir o apoio dos adeptos, no Porto, os jogadores focam-se apenas no jogo. E porra, após jogo que fizemos, sou um bocado incapaz de protestar com o árbitro, ou com a falta de sorte. E eu até dos que por vezes fala disso... simplesmente, acho que desta vez não há forma de contornar o incontornável.

A consistência e sobriedade deles é louvável, enquanto nós continuamos a denotar uma instabilidade suprema...

Atenção que eu não estou a tentar arranjar desculpas e nem é por termos perdido. Estou apenas a relatar factos mas sem querer arranjar qualquer tipo de desculpa para a derrota e vitória do Benfica e Porto, respectivamente.

Partilho inteiramente da opinião do nuno. Enquanto não se mudarem as mentalidades e os bonecos tudo vai continuar na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo-te totalmente, e concordo contigo.

Apenas quis mesmo realçar que o nosso clube é uma palhaçada gigantesca, e que enquanto isto nao acabar, ou seja até muita gente abrir os olhos, não vale a pena falar do azar ou do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

e o nosso grande capitao comido em antecipaçao como se de um central do Igreja nova se tratasse...

:funny:

Nada disso. O nosso capitão está em linha com o resto da defesa, tal como deve estar. Se o Emerson das tranças soubesse o que é defender à zona, o Sami ia estar em fora de jogo. O pateta não sabe, ou então o melhor treinador ao nosso alcance ainda não teve tempo para lhe ensinar o que isso é. Faz sentido, uma vez que são profissionais e treinam 2x por dia, possivelmente deve ter estado este tempo todo a explicar-lhe como correr para a frente.

Por outro lado, facilita imenso a vida a quem só treina 3x por semana. Hoje levei a foto desse lance para o nosso treino para explicar como não se deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não refuto que o Luisão perdeu qualidade mas agora até pode ser o Garay a ser comido que é sempre o Lulu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, Benfica trocou o titular do River Plate (Rodrigo Mora) pelo suplente (Funes Mori) e ainda deu mais uns milhões...

O Funes era o suplente do Mora?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam todos a ganhar. O River porque fica com um tipo razoável e ainda encaixa algum dinheiro. O Benfica porque fez a vontade a algum empresário e porque tem um cromo novo, que é coisa à qual o Jorge Jejum nunca diz que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só mesmo os reforços é que dão ouvidos ao mestre... Todos os outros devem-se estar a cagar para o que ele diz, os cativos da equipa cada vez jogam pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele aposta neste (censurado) e não aposta no Rodri vai dar m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não vão buscar um defesa-esquerdo mas gastam dinheiro em tanta m*rda... Opá, eu juro, que se me deixarem, numa semana, eu encontro um defesa esquerdo em condições e dentro das possibilidades financeiras (que até nem devem ser poucas, para o que se gasta em jogadores desnecessários)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim muito de repente olho para o plantel e vejo o Melgarejo e o Sílvio. São muito melhores do que o Cortez.

Mas também é verdade que o Cortez tem mais estilo, as tranças dão um toque especial à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Cortez é assim tão mau? Só vi 1 jogo de pré-época e não deu para ver grande coisa.

Tem toque de bola, mas não faz ideia do que é defender nem sequer tem dado sinais de evolução alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Cortez é assim tão mau? Só vi 1 jogo de pré-época e não deu para ver grande coisa.

Típico lateral do Brasileirão que nunca se vai adaptar ao futebol Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

http://fogoeterno.wordpress.com/category/botafogo-2011/page/3/

Pus-me a pesquisar uma m*rda .. tenho quase a certeza que o São Paulo jogava em 3-5-2 quando o Cortez era titular mas não quero cagar lérias .. e fui bater ao botafogo .. vejam os prós e contras do rapaz. :mrgreen:

Edit: Essa pub do Olé está fantástica.. apesar de ser um bocado desrespeituosa para o rapaz.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...