Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Viagem pela Benfica Viagens, cerca de 700€ prai não?

Bilhete, uns 100€ (arredondando)

Mais despesa extra, fica quase por 1000€, e só tenho metade :facepalm: arranjar isso até ao dia 15 é impossivel, queria tanto!

Enfim, corpo em Portugal, coração em Amesterdão! :heart:

a cena do Gaitán a chorar no fim do jogo marcou-me :oops:

Marcou-me mais o André ter perdido um dente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

perdeu um dente? já pode pedir um desejo à fada dos dentes: ganhar a final

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver os festejos no fim do jogo e até me vieram as lágrimas aos olhos. Que momentos lindos.

x2

Até ontem no estádio, quando as equipas estavam a entrar e quando se cantou o hino, vieram-me as lágrimas aos olhos, parecia que estava já a sentir felicidade pela noite histórica que ia ser :)

Gostei do JJ. Não entrou em euforias, pouco depois do jogo acabar, abandona o campo em direcção ao balneário. E hoje o treino já a pensar no Estoril, foi feito no Seixal à porta fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer backreading desde o início do jogo e fiquei com uma certeza: merecemos ser felizes!! Jogadores, adeptos e equipa técnica. A beleza desta paixão é indescritível!

E quem vive com amor a este clube não tem medo de nada. Vamos a Amesterdão para vencer e juntar à festa que tanto merecemos fazer!!!

VIVA O BENFICA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

perdeu um dente? já pode pedir um desejo à fada dos dentes: ganhar a final

Se o encontrar no relvado :funny:

Perder um dente em batalha, a lutar pelo Benfica! :heart:

Só peço uma coisa, que o jogo com o Porto não baixe a moral que estamos agora, caso empate ou derrota. Se jogarmos assim contra o chelsea, aposto tudo o que tenho que ganhámos a final, tenho a certeza!

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o Chelsea ser já mais batido nestas andanças, com jogadores muito conceituados e titulados pode jogar a nosso favor, uma vez que mentalmente poderão não estar tão disponíveis e desvalorizar um pouco o SLB. Contudo, têm também bastantes miúdos muitos jovens e ambiciosos que de certeza que vão estar a top na final.

É esperar mas claro que o mais provável é mesmo virmos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Hazard e Oscar, é os que me metem mais medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Mata :medinho:

Ramires :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Mata :medinho:

Ramires :medinho:

Fernando Torres :medinho:

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o David Luiz e o Ramires estiverem desinspirados, é meio caminho andado para sermos felizes. O outro meio caminho é rezar para não chatearem muito os nossos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande abraço para todos.

Espero que dia 15 estejamos todos nas nuvens e que só haja posts pra aí dia 17 .. tudo ressacado.. acreditemos.

Carrega Glorioso.

Lulu .. Takuara.. :prayer:

Since day 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata... :facepalm:

Esqueci-me (como?!) desse menino. Começo a cair na realidade, e acho que é melhor não começar a criar muitas expectativas. :medinho:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o Chelsea ser já mais batido nestas andanças, com jogadores muito conceituados e titulados pode jogar a nosso favor, uma vez que mentalmente poderão não estar tão disponíveis e desvalorizar um pouco o SLB. Contudo, têm também bastantes miúdos muitos jovens e ambiciosos que de certeza que vão estar a top na final.

É esperar mas claro que o mais provável é mesmo virmos a perder.

O Artur e o Lima já jogaram uma final da Liga Europa. O Salvio já jogou duas. A dupla da defesa é/foi internacional A por duas das melhores selecções do mundo (Argentina e Brasil). O Cardozo é o melhor marcador da Liga Europa desde a sua fundação. O JJ normalmente dá-se bem com equipas inglesas :mrgreen:. E o Benitez quando jogou com o Benfica levou na pá nos dois jogos.

Não somos favoritos mas também a qualidade da equipa que temos não permite ver os outros a jogarem. E não somos tão inexperientes quanto isso. Só o Enzo, o Almeida é que devem ter um número reduzido de jogos na Europa. Na final deverão ser quatro porque o Melga e Ola deverão jogar.

É acreditar que a festa em Amesterdão será vermelha, como a zona mundialmente conhecida da cidade :mrgreen:.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Torres :medinho:

:funny: :funny:

Ri-te, ri-te, que depois choras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-te, ri-te, que depois choras.

Estava só a mandar uma piada sócio :compinchas:

É como digo, se jogarmos com esta alma e garra como ontem, tá ganho! Confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos treta. Não foi a borrar a cueca que chegámos onde chegámos.

Não há motivo nenhum para não conseguirmos chegar lá e jogar de igual para igual se as coisas continuarem a ser bem feitas como até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benitez quando jogou com o Benfica levou na pá nos dois jogos.

Que eu me lembro foi:

Benfica (2) - Liverpool (1)

Liverpool (4) - Benfica (1)

Cardozo fez 3 golos, máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu me lembro foi:

1-0 e 0-2 em 2005/2006, com o Koeman. A primeira vitória portuguesa em Anfield.

Compartilhar este post

Link para o post

Como me fui esquecer desse jogo!

Luisão, Simão e Miccoli!

Ainda não ligava muito ao futebol, so percebia quando Benfica marcava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu me lembro foi:

Pensava que o Benitez já não estava no Liverpool por essa altura.

Obrigado.

Mas assim ele já perdeu 3 em 4. A estatística melhorou :mrgreen:.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O unico Oscar que mete medo é o Tacuara pá!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur e o Lima já jogaram uma final da Liga Europa. O Salvio já jogou duas. A dupla da defesa é/foi internacional A por duas das melhores selecções do mundo (Argentina e Brasil). O Cardozo é o melhor marcador da Liga Europa desde a sua fundação. O JJ normalmente dá-se bem com equipas inglesas :mrgreen:. E o Benitez quando jogou com o Benfica levou na pá nos dois jogos.

Não somos favoritos mas também a qualidade da equipa que temos não permite ver os outros a jogarem. E não somos tão inexperientes quanto isso. Só o Enzo, o Almeida é que devem ter um número reduzido de jogos na Europa. Na final deverão ser quatro porque o Melga e Ola deverão jogar.

É acreditar que a festa em Amesterdão será vermelha, como a zona mundialmente conhecida da cidade :mrgreen:.

2º melhor. O melhor é o Radamel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é complicado? Não há nada a menos de 300€ e ainda tendo de somar deslocações em Portugal e no estrangeiro (porque os voos não são de Lisboa nem aterram em Amesterdão).

O bilhete já se sabe as datas, era questão de arranjar quem vá dormir para o estádio na noite de dia 7...

Consegues chegar a amesterdão por menos de 250€ ida e volta,

Ultima hora: Jesus renovou

Isto escrito aqui à um ano, era motivo para ser enterrado até ao pescoço e apedrejado até à morte, e depois todos nos mijavam em cima, antes de nos puxarem com gasolina.

Hoje é motivo de prayers. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...