Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acordo, venho ao PC e é a primeira coisa que oiço.

É isto e ainda hoje me veio uma lágrima ao canto do olho fdx. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar na Benfica Viagens, sinceramente. É a maneira mais fácil, e não sei se não será a única em que o bilhete para o jogo estará garantido...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consegui dormir, estou demasiado nas nuvens. Adormeci às 4 ou 5, voltei a ver os golos todos na minha cabeça vezes sem conta. Acordei ao som do hino do Benfica porque o mamado do meu irmão resolveu que era a melhor forma de acordar alguém que estava com menos de 6horas de sono. Tinha toda a razão :heart:

EDIT: Se alguém tiver aquela cena do Paulo Lopes em gif que meta ai sff.

BENFICAAAAAAAAAAAAAA!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

dia 15

Pela primeira vez consegui ligar para a Benfica Viagens (sem dar ocupado) e ninguém atendeu... GRRRRRRRRRRRRRRR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que dia lindo que está hoje! Viva o Benfica!! :D

Vou sair agora de casa, em vez de ir direto para a faculdade, que é a 15min de carro de casa, vou à Luz primeiro para saber informações.

Pareço um criança, a felicidade que sinto é maior do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me todo com o Artur quando o gajo leva as mãos à cabeça e diz "Deus me ama" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia lindo que está hoje! Viva o Benfica!! :D

Vou sair agora de casa, em vez de ir direto para a faculdade, que é a 15min de carro de casa, vou à Luz primeiro para saber informações.

Pareço um criança, a felicidade que sinto é maior do que eu.

Se puderes saber das viagens através da Benfica Viagens, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o que escrevi no SB sobre o Enzo na altura...

Enzo Pérez emprestado ao Estudiantes

Fartinho deste badameco.

"Quero" mas queres o quê? Acho uma piada. Que pague o que demos por ele e que se meta ao fresco. Profissional de m*rda. Só espero que esse colosso Estudiantes vá jogar para a 2ª divisão.

/ Enzo Pérez emprestado ao Estudiantes

O gajo nunca esteve cá com a cabeça. Olhou para aqui e viu a quantidade de emprestados, disse lá para ele "vou para lá, assino por um belo tempo, faço birra, eles deixam-me voltar, fico a ganhar o dobro e a jogar aqui na Argentina".

Tenho um ódio a este gajo. Era enfiar-lhe com um pau de marmeleiro pelo lombo. Atrasado.

Todo tolo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esses gajos depois de jogos como o de hoje, desgaste físico e mental brutal, ainda chegam a casa e f*dem as gajas?

a adrenalina é afrodisíaco.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT 1: Gostei muito daquele Baroni, não o conhecia. Além de ser bom jogador, parece ser um gajo 5*. Não me importava que viesse cá parar

Ri-me quando após o choque do Sow com o Luisão ele foi "examinar" as carecas dos dois. :mrgreen:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estou mais em stress agora do que estava ontem antes do jogo.

EU QUERO IR A AMESTERDÃO CRL!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No SB falam em 650/700€ pela Benfica Viagens... sem o bilhete para o jogo incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

3 pequenas notas:

- OSCAR René CARDOZO Marin ! Pinheiro, tosco, lento. Livres, penaltys e golos de encostar. Para todos os que de bola parecem não perceber muito, ele faz questão de espetar o 31º (que classe!) e 32º golos nas competições europeias, o que o torna no 2º maior goleador europeu de clubes portugueses. Se a isso juntarmos 130 golos em 190 jogos nas competições nacionais, penso que pouco mais há a acrescentar, a não ser que contra factos não existem efectivamente argumentos.

- Quanto ao Benfica... a esperada Final Europeia! Uns vão dizendo que é a primeira a que muitos assistem, menorizando-a, como se isso desse menos valor ao caneco; outros dão uns tímidos e forçados parabéns; e outros ainda existem que vão rezando para que o Chelsea confirme o favoritismo e evite a 'hecatombe'.

- Entretanto, não se esqueçam de confirmar o Campeonato pf. Até 15 de Maio, nada mais interessa se não isso. E na final, sem pressão, é ir para cima deles sem medo! :)

Ainda não estou em condições de dizer mais nada. Obrigado SPORT LISBOA E BENFICA!

E PLURIBUS UNUM ♥

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser mais infos sobre isto fale comigo

VIAGEM A AMESTERDÃO!

PROGRAMA DE VIAGEM:

15 MAIO: LISBOA ou PORTO – AMSTERDÃO

Comparência no aeroporto, 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo especial com destino a Amesterdão. Chegada, formalidades de desembarque e transfere do aeroporto para o centro da cidade. Em hora a informar localmente transporte para o estádio Amsterdam Arena, onde terá lugar a final da UEFA Europa League disputado pelo SL Benfica. Após o jogo transporte em autocarro até ao aeroporto.

15/16 MAIO: AMSTERDÃO – LISBOA ou PORTO

Formalidades de embarque e partida em voo especial com destino a Portugal. Fim da viagem e dos nossos serviços.

Preço por pessoa: 490 €

Inclui:

Passagem aérea em voo especial Lisboa ou Porto – Amesterdão – Lisboa ou Porto; Transferes, aeroporto – centro da cidade ou estádio – aeroporto; Taxas de serviço e IVA; Seguro de assistência em viagem; Taxas de aeroporto e segurança.

Não inclui:

Extras de carácter pessoal; Taxa de reserva: € 10 por pessoa; Bilhete de jogo; (Tudo o que não estiver mencionado na rubrica anterior (“INCLUÍ”).

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

650/700€ parece-me exagerado, ainda para mais sem o bilhete incluído, mas também depende do que está presente na oferta.

Ainda antes dos jogos da meia final falei com a presidente da casa do Benfica cá da zona e ela disse que estavam a ver se conseguiam preparar as cenas para fornecer algum tipo de pacote com bilhete (iria ficar sempre de 450€ para cima). Vou ver se já sabem de alguma coisa. Se souber ponho aqui num dos tópicos alguma noticia.

Editado por Cracel

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Matic: «Não quero sair»
ESTÁ "NUM DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO"

A estação de televisão italiana Sky Sport confrontou Nemanja Matic sobre os rumores de interesse de alguns grandeS clubes europeus nas sua contratação e o sérvio do Benfica foi conclusivo: sente-se bem onde está.

"Sou feliz em Portugal e o Benfica é um dos melhores clubes do Mundo. Os adeptos são excecionais, tenho muitos amigos no plantel e, por isso, não quero sair", afirmou Matic, após o triunfo sobre o Fernerbahçe, na Luz (3-1), quinta-feira, que valeu o apuramento para a final da Liga Europa, onde o adversário é o Chlesea, antigo clube do médio:

"Foi uma noite inacreditável e importante para mim e para o clube. Estou muito feliz pelo apuramento para a final.Agora, frente ao Chelsea, não há um favorito, pois ambas as equipas são muito fortes e possuem grandes jogadores. Vai ser um jogo espetacular."

A Sky Sport avança que Juventus, Paris Saint-Germain e Manchester United estão interessados em Matic, que liderou os encarnados diante do Fernerbahçe.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é que ontem pediu a cena do Nico a chorar:

20130503136757669194498.gif

"Uma final destas é um sonho de criança!" - Nico Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...