Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei quem é que ontem pediu a cena do Nico a chorar:

20130503136757669194498.gif

"Uma final destas é um sonho de criança!" - Nico Gaitán

Fui eu. Obrigado! Gaitan..crl quando queres ninguém te para :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para quem tem hipótese de ir a Amesterdão, vejam a possibilidade de irem até Paris e depois de comboio para Amesterdão. Ia sugerir Londres também, mas os adeptos do Chelsea já trataram de fazer os preços do Eurostar disparar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o André ficou sem um dente durante o jogo. Estava quase a tombar e teve de ir ao banco, deram-lhe qualquer m*rda e ele seguiu. Nos festejos andava com grande vala na boca. :lol: Não engana :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para quem tem hipótese de ir a Amesterdão, vejam a possibilidade de irem até Paris e depois de comboio para Amesterdão. Ia sugerir Londres também, mas os adeptos do Chelsea já trataram de fazer os preços do Eurostar disparar :lol:

Há viagens a 1 libra no MegaBus para Amsterdão, mas agora esqueçam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos Benfiquistas aqui do forum, especialmente ao Vaart, Donnie, mas acima de tudo (e sem qualquer desprimor para os outros) ao João Pedro que é um grande benfiquista e deve estar feliz como uma criança hoje

Saudações desportistas

Compartilhar este post

Link para o post

UPDATE - RUMO A AMESTERDÃO

Até ao momento sei do seguinte:

Benfica Viagens - 520€ + 15€ de despesas de reserva (Sem bilhete de jogo)

Possibilidade de uma agência fazer um charter (precisam de 200 pessoas) - cerca de 490€ + 10€ despesas de reserva (sem bilhete de jogo).

Da parte do Benfica não há grande informação como se vão processar a venda dos bilhetes. Assim que alguém saiba apite sff.

Pela internet, em sites que vendem bilhetes para espectáculos e que costumam ter os bilhetes para grandes eventos internacionais, os preços vão desde 325€ a 1750€.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser, fiz uma rota:

14 DE MAIO:

AVIÃO VUELING:

16:55 LIS – 20:15 ORY

2h 20m

140 €

(Por 10€ há opção de chegar às 16h a Paris e ter mais tempo de margem)

AUTOCARRO MEGABUS:

Departs 23:30 Paris , Porte Maillot Coach park

Arrives 06:40 Amsterdam , Zeeburg P&R coach park at Zuiderzeeweg

7hrs 10mins

£12.00

REGRESSO 16 DE MAIO:

AVIÃO TRANSAVIA + EASYJET:

07:00 AMS – 15:25 LIS

9h 25m

1 escala VLC

Detalhes

151 €

Pouco mais de 300€

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar só a mim é que isto faz confusão, mas é uma sensação estranha nesta altura do ano não andar já tudo a falar de novos jogadores, de novos treinadores e sei lá que mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar só a mim é que isto faz confusão, mas é uma sensação estranha nesta altura do ano não andar já tudo a falar de novos jogadores, de novos treinadores e sei lá que mais :lol:

:lol:

True :mrgreen:

Matic disse ' Não quero sair ' :heart:

Não saias meu menino, és o melhor do mundo :heart: ( não me caiam em cima :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Não saias meu menino, és o melhor do mundo :heart: ( não me caiam em cima :mrgreen: )

Cair em cima porquê? Quem fala verdade ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos Benfiquistas aqui do forum, especialmente ao Vaart, Donnie, mas acima de tudo (e sem qualquer desprimor para os outros) ao João Pedro que é um grande benfiquista e deve estar feliz como uma criança hoje

Saudações desportistas

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o jogo na Benfica TV e gravei a cena do Paulo Lopes, fica aqui para quem não viu:

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie :lol:

Este Paulo Lopes, que benfiquista! Um de nós! O melhor desta equipa é que quase todos eles vibram como se fossem um de nós. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Lopes :prayer: eternos!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Lopes :lol: :prayer:

E hoje quando acordei ainda estava a espera que tudo o que se passou ontem tivesse sido um sonho, mas não, estamos mesmo lá! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sensação, que felicidade, que orgulho nesta equipa. A todos eles muito obrigado.

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter calma e cair na real. Não ganhamos nada e as críticas ao Jesus foram justas em certo ponto. Esteve mal ao contrário do que tem estado agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo a dizer que ele vai sair, mas ele renunciou à selecção da Sérvia por nós, acho que não se vai embora tão facilmente, é só dar o mesmo tratamento do Luisão

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim, Grilo. Renunciou porque se desentendeu com o seleccionador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim, Grilo. Renunciou porque se desentendeu com o seleccionador.

Ele naquela entrevista que deu à TVI disse que saiu porque queria dar seu melhor pelo clube e que estar a ir à selecção apenas para aquecer o banco não valia a pena, acho que é uma mistura das duas situações.

Em relação ao Pep Lopes, já o disse e volto a repetir, acho que é um dos grandes obreiros do excelente balneário que temos este ano e espero que continue por cá nem que seja como parte da equipa técnica ou de dirigentes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...