Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Será que esses gajos depois de jogos como o de hoje, desgaste físico e mental brutal, ainda chegam a casa e f*dem as gajas?

Se tivesses aquela toura, também não a fodias. Ias deixá-la ir dormir com fome, não?

E hoje era à Benfica ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola deste ano é a melhor que ja vi no Benfica. Que coisa mai linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me custa perceber como há pessoas que têm coragem de o criticar, só os números falam por isso. Um dos melhores que por cá passou e quando sair muitos vão chorar com saudades.

Curti muito o André Almeida, fisicamente é um bicho autêntico, bolas divididas é quase tudo do rapaz, tenho a certeza que irá fazer uma excelente final frente ao Hazard.

Já agora, a título de curiosidade, onde é que se joga a Supertaça Europeia este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me custa perceber como há pessoas que têm coragem de o criticar, só os números falam por isso. Um dos melhores que por cá passou e quando sair muitos vão chorar com saudades.

Curti muito o André Almeida, fisicamente é um bicho autêntico, bolas divididas é quase tudo do rapaz, tenho a certeza que irá fazer uma excelente final frente ao Hazard.

Já agora, a título de curiosidade, onde é que se joga a Supertaça Europeia este ano?

Praga.

Anyway:

Emerson jr Dentinho ‏@futsalcz 6 min

Vou dormir feliz, parabéns Benfica

:)

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA!!!!!!!!!!

Não consegui ver o jogo mas passei o dia a pensar nisto, na altura em que acabou recebi uma mensagem com o resultado e fiz grande festa no meio da rua aqui em Buenos Aires.

Um abraço ao pessoal todo, nem me acredito que é logo no ano em que não estou por aí que tudo isto acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os bilhetes.

While Ajax's Amsterdam ArenA holds 52,000 supporters, only 10,000 will be given to the respective clubs, while the rest will be left for local fans and sponsors, according to the Daily Mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, na TV disseram que o Lulu passou no carro dele no Marquês. C-A-P-I-T-Ã-O :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

é o habitual acho

BENFICA!!!!!!!!!!

Não consegui ver o jogo mas passei o dia a pensar nisto, na altura em que acabou recebi uma mensagem com o resultado e fiz grande festa no meio da rua aqui em Buenos Aires.

Um abraço ao pessoal todo, nem me acredito que é logo no ano em que não estou por aí que tudo isto acontece...

Se calhar foi preciso ires embora para acontecer :mrgreen: abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os bilhetes.

While Ajax's Amsterdam ArenA holds 52,000 supporters, only 10,000 will be given to the respective clubs, while the rest will be left for local fans and sponsors, according to the Daily Mail.

Já em Dublin foi assim, mas sinceramente acho isso absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já em Dublin foi assim, mas sinceramente acho isso absurdo.

Concordo, embora para o ano, queira aproveitar isto :mrgreen:

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post
Javi Garcia ‏@javigarcia06 10m

Grande #Benfica !! Parabens a todos !! Ahora a por la final de la #europaleague !! 😄😄😄 Parabens benfiquistas !!! Disfrutar !!!

Romanela Amato ‏@romanelaAmato 6h

Mirando a Benfica q hermosos Recuerdos me trae el estadio da luz!!!

Romanela Amato ‏@romanelaAmato 5h

Carrega!!!!

Romanela Amato ‏@romanelaAmato 4h

Q alegría nos ponemos felices por Benfica siempre estará en nuestro corazón esa mística no se olvida 😄

Romanela Amato ‏@romanelaAmato 4h

Y felicitar a todos los amigos q dejamos ahí son enormes

!

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17 3 m

Deserved victory #Benfica over #Fenerbahce in #europaleague. For the fans of both teams: thanks for the reception,still feeling flattered

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou o Meireles para a festa ficar completa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei de gastrite por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que há muito português na Holanda e ali à volta que de certo vai comprar bilhete. Vamos fazer daquilo a nossa casa de férias e festejar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... se alguém souber de soluções económicas para lá ir, partilhem comigo por MP sff.

Obrigado ao pedro_esc, que já o fez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que passava a noite a ouvir o relato dos golos.

Acordo, venho ao PC e é a primeira coisa que oiço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a pensar ir a Amsterdão? Curtia saber mais ou menos como se vão orientar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...