Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Havia tanta coisa por dizer... mas ainda não ganhamos nada essa é a verdade, temos de manter esta atitude para os próximos jogos, todos sabemos que não há jogos iguais mas desde que tenhamos raça querer e ambição somos muito fortes. Mais uma final para o clube mas só vamos ser lembrados se a ganharmos! Orgulho enorme em ser Benfiquista!!!

Compartilhar este post

Link para o post

BJSyeZZCEAEKiiu.jpg

Muito forte este Paulo Lopes. :lol:

A imagem do Nico a chorar é muito forte, btw. Arrepiei-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensação mais linda, crl! Amo-te Benfica :heart:

E como pelos vistos há quem queira armar confusão e meter achas na fogueira, sim o JJ devia ter sido posto no olho da rua no fim da temporada passada. Nem sequer é justo analisar a situação da altura com os dados que temos hoje. Passem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 5 finais.

6/5: Estoril ©

12/5: FC Porto (f)

15/5: Chelsea (Amsterdão)

19/5: Moreirense ©

26/5: V. Guimarães (Jamor)

Dava um certo jeito antecipar o jogo com o Porto para o Sábado. E o que dava ainda mais jeito era se o Porto perdesse na Choupana e nos pudéssemos sagrar campeões já com o Estoril, permitiria encarar aquele sprint final com outra tranquilidade.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Que emoção, sinto tanto orgulho em ser befiquista, AMO-TE BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 5 finais.

6/5: Estoril ©

12/5: FC Porto (f)

15/5: Chelsea (Amsterdão)

19/5: Moreirense ©

26/5: V. Guimarães (Jamor)

Dava um certo jeito antecipar o jogo com o Porto para o Sábado.

Bom era ganhar ao Estoril e o Porto não ganhar na madeira, poupava-se os titulares no dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aconteceu? Chegou a um ponto que no fim da época passada os únicos que achavam que o homem devia ficar era eu e o PK. E alguns dos que por aí andavam eram bem radicalistas e achavam uma vergonha o homem ficar lá e que o sucesso da época estava comprometido à partida com o homem lá.

Já disse e volto a dizer, se ele ganha tudo é um dos três melhores treinadores da vossa história.

Eu consigo perceber porque ele foi tão criticado no ano passado. Desbaratou uma vantagem de 5 pts para o Porto (devia ter feito como este ano, dar prioridade ao campeonato) e em alguns jogos fez mrda da grossa (ex: a mítica sub Saviola por Javi ao intervalo em Vila do Conde). Contudo, aprendeu com os erros e o mérito desta época vai todo para ele, pois de certeza ninguém diria a 31 de Agosto que chegaríamos a este ponto.

ó Pep, isto de ir jogar finais europeias é assim que sabe?

Nunca tinha provado.

Mas pelo menos é com um adversario de valor e campeao europeu em titulo , nao os marrecos do minho ou uns escoceses fracotes :mrgreen:

Olha aí o respeito ao sr Larsson :angry:

Que tal o ambiente no estádio? No café estava muito barulho, não deu para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei muito bem o que dizer depois deste jogo, acho que apenas 3/4 a salientar.

-AA grande

-Gaitan enorme

-Cardozo = semi-deus

-Matic = Deus

O golo da vitória tinha que ser num lançamento de linha lateral e do Cardozo, este ano só tenho levado pontapés na boca que me agradam :mrgreen:

Ah, e o Pep Lopes tem que estar no plantel na próxima época, ele é um dos, senão o mais importante, jogador para esta coesão que temos no nosso plantel. O contrário do Quim

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era ganhar ao Estoril e o Porto não ganhar na madeira, poupava-se os titulares no dragão.

Isto, era mandar para lá os suplentes com a cara pintada :mrgreen: Gostava mesmo de ser campeão sem derrotas, mas neste momento valores mais altos se levantam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, ainda estou eufórico. Vai ser a primeira vez que vejo o BENFICA numa final Europeia.

Estou extremamente orgulhoso desta equipa, da união que se vê no balneário e do vontade e crer que demonstram!

AMO-TE BENFICA

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o máximo de gifs e imagens. No estádio assim que se ouviu o apito final não deu para mais nada. Foi correr e abraçar o meu sector inteiro. Chorar com velhotes, novos, casados, solteiros, sei lá foi tudo. Que p*ta de cena linda! E hoje o público esteve do crl, grande grande grande ambiente. Sempre a puxar e a incentivar. A sofrer quando foi preciso, mas sempre a empurrar a equipa.

p*ta QUE PARIU ESTAMOS NA FINAL!

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO LINDO LINDO!

Jogo perfeito em todos os sentidos, ambiente fantástico na Luz, a equipa a fazer talvez o melhor jogo da época e 23 anos depois estamos de volta a uma final Europeia.

Fomos grandes, fomos enorme nesta caminhada que espero, acabe em vitória.

Estou eufórico, estou rouco, estou extremamente feliz, este foi sem dúvida um dos jogos que mais gosto me deu em ver.

No final do jogo, aquando do hino, soltei uma lágrima, obrigado por tudo Benfica, Amo-te :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

off-topic, alguem consegue encontrar noticias sobre o DD que foi para o hospital ? So encontro imagens do lance, nao consigo encontrar noticias, pareceu-me grave

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá e nem consigo falar agora, nem há voz depois de tanta gritaria.

Agora é rezar para conseguir os bilhetes para Amesterdão.

Amo-te Benfica :heart:

No final do jogo, aquando do hino, soltei uma lágrima, obrigado por tudo Benfica, Amo-te :heart:

Same here, foi lindo, inesquecível. :heart:

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de chegar do estádio.

É indescritível a emoção que sinto e senti durante o jogo. O público esteve incrível, a equipa à altura. Não se se se ouviu na TV mas hoje a equipa foi totalmente levada ao colo pelos adeptos. Não quis acreditar quando foi o penalty mas nunca deixei de acreditar nesta equipa.

O Matic é um monstro, que jogador incrível, sensacional.

Cardozo :heart: amo-te.

É indescritível partilhar isto de Ser Benfiquista, é estar no estádio e querer abraçar aquela gente toda, enfim fantástico.

=')

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei estar num shopping no meio do Porto e ainda poder celebrar com benfiquistas. f*da-se <3

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente que o Enzo começa a fazer aqueles movimentos verticais com bola. Queima linhas em progressão que é uma coisa doida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...