Detlef Publicado 2 Maio 2013 Alguém sabe pq qe o JJ foi logo para o balneário? Ele festejou? Não consegui ver + Teve la aos saltos junto dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Maio 2013 ó Pep, isto de ir jogar finais europeias é assim que sabe? Nunca tinha provado. Mas pelo menos é com um adversario de valor e campeao europeu em titulo , nao os marrecos do minho ou uns escoceses fracotes :mrgreen: Então se a ganharem, vais ver o gostinho... até choras, literalmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2013 Ainda não ganhou nada e há um jogo para preparar na 2ª feira. Sim mas festejou a vitória sobre o maritimo Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Maio 2013 Para além de garantirmos a final, fizemos um jogo muito bom. Grande atitude da equipa a mostrar que queriam a final tanto como nós ! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2013 Teve la aos saltos junto dos jogadores Ainda bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Maio 2013 A GENTE REBENTA COM ELES!!!! .... pelo menos avisamos Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Maio 2013 Caso ainda não tenha renovado, chegar a uma final europeia, só irá diminuir as hipóteses do Jesus ficar no Benfica. Haverá muita gente a pagar o que ele quer e que pelos vistos o Benfica não quer dar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Maio 2013 SÓ SE VENDEM BILHETES PARA A FINAL AGORA POR TERCEIROS??? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Maio 2013 aquela simulação do Paulo Lopes :prayer: :lol: O que aconteceu? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2013 Maltinha, se alguém tiver reacções de ex-jogadores no Twitter que meta aí. O Witsel não deve dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Maio 2013 (editado) Nuno Gomes @21nunogomes 42 m Obrigado Benfica!!!SLB! Javi Garcia @javigarcia06 43 m Grande #Benfica !! Parabens a todos !! Ahora a por la final de la #europaleague !! Parabens benfiquistas !!! Disfrutar !!! Editado 2 Maio 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Maio 2013 Já posso vir aqui perguntar onde anda o pessoal que queria mandar o Jesus embora no fim da época passada e que se indignou contra a estadia dele no clube este ano? Então, ainda não é treinador para o Benfica? Mesmo :lol: Lembro-me que era eu, o P e o Bdani. Chamaram-me de tudo :mrgreen: Aliás, até me tem sabido bem que o Benfica esteja onde está porque só sinto que é o tempo a dar-me razão. Isto. Melhor treinador de sempre do Benfica, mai nada!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2013 fdç que emoção, ainda estou a tremer por todos os lados! fdç meti-me a gritar à volta da mesa sozinho que nem um louco, apenas amo o Benfica crl! Fomos enormes! TODOS! Que orgulho f*da-seeeeee! BENFICA :heart: Muitos parabéns, pessoal! Pep :prayer: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Maio 2013 BENFICAAAA :heart: Gostava de deixar uma palavra especial a um jogador que de jogo para jogo me convence mais... André Almeida ! Que jogador !! Gosto muito do Melga mas este nosso menino dá 10 a 0 ao Paraguaio, quer a defender quer a atacar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Simão vibra com qualificação do Benfica para a finalRepresenta atualmente o Espanhol de Barcelona e há seis anos que deixou o Benfica, mas Simão não deixou de vibrar com a vitória dos encarnados sobre o Fenerbahçe por 3-1, que valeu a qualificação para a final da Liga Europa.«SLB SLB SLB, Glorioso Slb, espectáculo. O Benfica já merecia uma final europeia. Parabéns a todos os benfiquistas», escreveu o jogador na rede social Twitter.O avançado Nuno Gomes, que atualmente está ao serviço do Blackburn Rovers, também se expressou na mesma rede social sobre a vitória do Benfica. «Obrigado Benfica!!!SLB!», escreveu. 22:27 - 02-05-2013 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2013 BENFICAAAA :heart: Gostava de deixar uma palavra especial a um jogador que de jogo para jogo me convence mais... André Almeida ! Que jogador !! Gosto muito do Melga mas este nosso menino dá 10 a 0 ao Paraguaio, quer a defender quer a atacar :carinhoso: e ao uruguaio careca dá 20 a 0.... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2013 Contrariamente ao que é típico em mim vivi este jogo de uma forma bastante tranquila, em momento algum duvidei da passagem. Deu logo para perceber no início que a equipa estava muito bem e que os turcos estavam completamente desorientados. Aquele golo que lhes foi oferecido só veio dificultar um pouco as coisas e tornar o jogo mais emotivo, mais nada. Patada na bouca do Cardozo e do Gaitan naqueles que sempre os criticaram :mrgreen: Em Amsterdão, apesar do Chelsea ter grandes individualidades como o Mata ou o Hazard, acho que vão cair. O crer e a vontade de vencer que estes jogadores têm evidenciado é algo que nunca antes tinha visto neste clube, quando assim é é meio caminho andado para o sucesso. Amo-te Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2013 lksndb fajsdn asofldkgnasj É muito isto! BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2013 f*da-se o Javi é mesmo leal, adoro esse gajo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 (editado) Eu estroncava-te é toda, oh Magali! Editado 2 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post