Pablito Aimar Publicado 2 Maio 2013 Pena o amarelo ao Maxi. Fez um grande jogo. Lá vamos levar com a Melga outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2013 "La reputissima madre" :lol: Rio-me sempre com essa expressão. Só me fez lembrar disto: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Maio 2013 (editado) Kardec postou isso da bancada. Editado 2 Maio 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 Naitch, MM e bdani, se vocês fazem algum comentário... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2013 (editado) Fez-me o velho do River Plate "La Reputa Madre que te pario! Carajo! La concha de tu hermana! Hijo de 30mil p*tas!!" Editado 2 Maio 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2013 "Sensação fantástica! Obrigado a todos!!! Rumo a Amesterdão" @ Roderick no facebook Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2013 Jogou tanto o Roderick, que fenómeno da bola. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2013 :heart: OHHHHHHH TENHAM CUIDADO, ELE É PERIGOSO, ELE É O OSCAR TAKUARA CARDOZO!!!!!1 BENFICA!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Maio 2013 O que aconteceu? :confuso: A bola vinha em direcção à linha e ia um turco a correr atrás dela e o Paulo Lopes sai disparado do banco em direcção ao turco, abre as pernas para a bola passar e vai até à linha puxar pela equipa. :lol: :prayer: Mas bonito de se ver é a forma como festeja os golos e como sofre. Parece-me um de nós. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 A bola vinha em direcção à linha e ia um turco a correr atrás dela e o Paulo Lopes sai disparado do banco em direcção ao turco, abre as pernas para a bola passar e vai até à linha puxar pela equipa. :lol: :prayer: Mas bonito de se ver é a forma como festeja os golos e como sofre. Parece-me um de nós. Gif disso, há? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2013 (editado) JJ perde a chicla. :lol: BENFICAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Editado 2 Maio 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2013 Ultrapassámos o Valencia no Ranking da Uefa e estamos em 9º, se ganharmos a LE ultrapassamos o Porto e ficamos em 8º e garantimos automaticamente o Pote 1. Se perdermos ficamos dependentes de que o Bayern vença a Champions ou que o Tottenham acabe no top 4 da EPL. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2013 p*ta de alegria ver finalmente este clube no lugar onde merece. E só para dizer que também fui dos defensores do JJ. :C Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 2 Maio 2013 A bola vinha em direcção à linha e ia um turco a correr atrás dela e o Paulo Lopes sai disparado do banco em direcção ao turco, abre as pernas para a bola passar e vai até à linha puxar pela equipa. :lol: :prayer: Mas bonito de se ver é a forma como festeja os golos e como sofre. Parece-me um de nós. Acho se não fosse um de nós, não voltava ao Benfica. Isto na minha opinião porque ele sabe que nunca era titular no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Ecos na Imprensa da qualificação do BenficaA vitória do Benfica merece naturalmente referência nos sites da Imprensa desportiva em todo o Mundo. Eis alguns títulos.«Benfica assina o seu regresso» - L’Equipe (França)«Obrigado, rapazes» - Fanatik (Turquia)«Cardozo põe Benfica no seu lugar» - Marca (Espanha)«Cardozo remonta e recupera o prestígio europeu do Benfica» - As (Espanha) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Maio 2013 Gif disso, há? Por enquanto ainda nada mas já estou a trabalhar nisso. André :heart: Ainda não ganhamos nada mas a maior força desta equipa é a união, é mesmo assim que se fazem os campeões! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2013 Já agora o treinador de GR também estava do camandro no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2013 Só de pensar nos tenebrosos anos que vi deste clube quando era mais novo e o que vejo agora... Enfim, nem há palavras. Estamos onde merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Maio 2013 Roderick, talismã para os 3 minutos finais. Muito forte! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 Este André Almeida está um monstro. Compartilhar este post Link para o post