Keef Publicado 12 Maio 2013 Quanto aos benfiquistas do fórum, vocês mereciam ter ganho o campeonato. Jogaram bom futebol, têm feito uma época fantástica. Espero que Quarta ganhem ao Chelsea, é o mínimo de justiça para esta época. :compinchas: o que é que te leva a pensar que o Porto já é campeão? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Maio 2013 (editado) A cena é que os jogadores do Porto mal chegam começam primeiro a odiar o Benfica e só depois a amar o Porto. Por isso é que contra nós parecem animais que estiveram enjaulados 1 semana sem comer. Editado 12 Maio 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2013 o que é que te leva a pensar que o Porto já é campeão? Eu falei durante a semana, algures, que já não me importava que fosse como o do Bruno Moraes e foi quase isso. Só espero que não haja euforia excessiva e agora percam a Liga. Peço desculpa não ter referido que ainda não estava ganho. Mas aí está a resposta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Maio 2013 Até na Queima, ontem à noite, se ouviu a mítica "(censurado) SLB" cantado a plenos pulmões em todo o recinto, sempre com classe Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Maio 2013 Até na Queima, ontem à noite, se ouviu a mítica "(censurado) SLB" cantado a plenos pulmões em todo o recinto, sempre com classe Até ja a ouvi na passagem ano, só para tu veres o ridiculo. Ainda o novo ano só tinha segundos e ouvi um grupo de portista a começar o ano com essa música. Enfim ja nem me chateia, ja só tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 Porque há uma coisa que se chamam valores morais, e muitas vezes lá para cima não existem. Neste caso não se estaria a mexer nos valores morais. Porquê? Porque este clube foi fundado com Humildade, Honestidade e Democracia Onde é que os jogadores aprenderem a odiar um clube passa por qualquer desses valores? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2013 Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha face Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 12 Maio 2013 É dar tudo na final da Liga Europa, vencer a Taça de Portugal e começar a nova epoca com uma vitoria frente ao Porto na Supertaça. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2013 Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha face A promessa não é relativa a esta temporada./dream Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Maio 2013 Fdx, não metam essas cenas aqui. Já basta a estupidez de quão esperançado eu vou ficar e agora tenho esses gajos com conversas de que o treinador promete isto e aquilo. Só me fazem mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/601666_447018215382192_788499161_n.jpg face Se ele não vence o FCP nunca mais põe os pés no Barreiro, lol Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Maio 2013 Se ele não vence o FCP nunca mais põe os pés no Barreiro, lol Só tem de lhes tirar pontos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Gostava de acreditar que fosse possível, mas não acredito. Primeiro o Paços já tem o seu lugar garantido no playoff da Champions, já provaram a todos o que valem e não é este jogo que vai mudar a excelente época que fizeram. Além disso o Porto recebeu uma injecção de moral e confiança enorme durante esta semana, têm uma equipa melhor e vão fazer tudo para ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2013 É o que nos diferencia deles. Que gentinha, valha-me deus :lol: É isso aí. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2013 Só tem de lhes tirar pontos. ha? n tem de obrigatoriamente ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2013 ha? n tem de obrigatoriamente ganhar? O Porto só tem um ponto de vantagem. Para o Benfica ser campeão, tem que ganhar e esperar que o Porto perca, ou empate. Qualquer outra combinação de resultados dá o título ao FCP. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2013 Fdx, não metam essas cenas aqui. Já basta a estupidez de quão esperançado eu vou ficar e agora tenho esses gajos com conversas de que o treinador promete isto e aquilo. Só me fazem mal :lol: Pensei no mesmo quando vi aquele post. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 ha? n tem de obrigatoriamente ganhar? Não. Eles só estão 1 ponto á nossa frente. E estou como o Schnees disse, essa m*rda alimentam-me a esperança, só me fazem mal! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 Só tem de lhes tirar pontos. Não quero pôr em causa o profissionalismo do Homem, mas tendo ele crescido no Barreirense não duvido que seja Benfiquista, e queira dar uma prenda ao seu amigo José Augusto e honrar a memoria do Bento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Maio 2013 É verdade sim senhor ahah :mrgreen: Deve ser então com o agitar das bandeiras ou com os jogadores a correr não sei Admito que só aprendi isso esta semana. Nunca fui muito dado a touradas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2013 É isso aí. Ok, referi o post todo mas não. Estava a falar disto Ontem no Dragão vi algumas pessoas com cachecóis e camisolas do Chelsea e incrivelmente apesar de termos demorado ainda mais tempo a sair do estádio do que é normal, ficámos lá mais de uma hora depois do final do jogo, quando saímos ainda as ruas estavam cheias de pessoas à espera para ver o cortejo benfiquista passar. É coisa que não se passa na Luz. Aqui acaba o jogo e as pessoas vão-se embora, ninguém dá importância a quem supostamente não a merece. Mas obrigado pela consideração. Ninguém no cortejo lhes ligou um crl sequer, mas eles lá estavam nas ruas paralelas ao estádio, para cantar o habitual filhos da p*ta SLB e ainda Chelsea, Chelsea, Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2013 Não têm que odiar o Porto, têm que amar o Benfica, perceber a sua grandiosidade e o que representa para todos nós. E têm que perceber que os jogadores do Porto têm esse e vão fazer de tudo para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 E tem de perceber que não há nada a temer contra o Porto. Eles não são o Bayern, Dortmun, Barça ou Real. Eles são o Porto, e nós o Benfica! Não são inferiores ou superiores a nós. Temos de perceber isso para finalmente vence-los sem medo nenhum! Compartilhar este post Link para o post