Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que "rumores" falas paladino?

Quem é que vocês t~em que substitua o Matic? O André Almeida acho que não é solução, não tem o fisico nem a capacidade tecnica do Matic.

Ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento ainda o problema "Maxi". O André, com mais algumas rotinas da posição, parece-me ser um jogador perfeitamente capaz de ocupar o lugar de DD. E o Maxi, gabo-lhe a raça e a disponibilidade, mas não dá para continuar assim. E claro, do lado esquerdo, parece-me mesmo imperial uma compra. E com isto, o Melga podia voltar à sua posição de origem. O João Pedro ainda não apareceu aí, pois não? Ele e o Wo (não sei de mais nenhum user) foram a Amesterdão, de certeza que estiveram enormes, como estiveram todos os adeptos. Abraço para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Que "rumores" falas paladino?

Ninguem.

Provavelmente a de que o Paulo Fonseca prometeu que o Benfica iria ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto, o Melga podia voltar à sua posição de origem.

angry-no.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos escrevo de Amsterdão sozinho no hotel.

Pensei que uma derrota hoje me deixaria de rastos. Voltei a chorar é verdade, e vi Gente destroçada a quem tive de dar um abraço. As vitorias morais não existem

Mas hoje mais que nunca amos este clube. Quero que o destino ou deus ou o raio que a parta vá para um sítio que cá sei.

Podemos levar os murros e facadas que quiserem, eu não vou nem os benfiquistas vão cair.

Nos vamos sempre levantar nos e gritar cada vez mais alto o nome do nosso amor! Como hoje aqueles milhares meterem no bolso os ingleses! No estádio no metro na cidade!

Sou do Benfica com muito orgulho com muito amor hoje mais que nunca.

Um abraço a vos todos

Em resposta ao KMG

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vocês t~em que substitua o Matic? O André Almeida acho que não é solução, não tem o fisico nem a capacidade tecnica do Matic.

Presumo que o Sousa esteja a falar no Nuno Coelho ou no Airton

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa internacional em geral reconheceu a injustiça ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Swarley, eu vi esse post. Falei no Joao Pedro e no Wo porque ainda não os vi por aqui :wink:

Oh wait, o Aiglerouge é o João Pedro? :mrgreen:

Editado por KMG

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de contratar um motivador, podiamos ter contratado um bruxo.

Estou desolado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que o Sousa esteja a falar no Nuno Coelho ou no Airton

Eu não falei de ninguém. Mas, a falar, e já o disse, ia para o Clasie. Aliás, era uma contratação excelente para o meio campo, porque permitia jogar no lugar do Enzo e do Matic. E, para jogos no Dragão, entrar com um meio campo com Matic, Clssie e Enzo era para arrumar logo a coisa.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a de que o Paulo Fonseca prometeu que o Benfica iria ser campeão.

Eish, o homem não disse nada disso. Que estupidez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito sincero convosco, em certas m*rda exagero, mas duma coisa ninguém me pode apontar o dedo: sou coerente. E ou sou branco ou sou preto, a cena do cinzento comigo não cola. É assim que tento ser na vida, e é assim que sou no futebol.

Para mim não há gajos que "servem para o Benfica". Ou tens qualidade ou não tens. Ou jogas ou não jogas. O Artur não é um guarda-redes do Benfica que eu idealizo. Continuo a achar que um GR de nível para o Benfica não tinha cedido nos momentos em que ele cedeu. O Gaitán nunca confirmou aquilo que prometeu, e até acho que nesta 2ª metade da época tem rendido bastante mais do que na maior parte do tempo. O Ola John não finta ninguém há mais de 3 meses, pressiona pouco, oferece quase nada à equipa. Se tem potencial? Pá, tem. Mas não pode jogar num jogo como o do Dragão. Do Rodrigo não falo da qualidade, porque a tem, digo apenas que devia ganhar um par de colhões, deixar de ser um menino mimado e agarrar as oportunidades quando as tem. Não o tem feito.

Depois há a situação de que "ahh perdemos a final mas antes do Jesus nem lá íamos". É verdade; com o Quique nem da fase de grupos passamos, por exemplo. Mas não é menos verdade que isso a mim diz-me muito pouco. Se vamos à final tínhamos de a ganhar e não de nos andar a gabar de que demos chocolate em cima do Chelsea. O Jesus é bom treinador até certo ponto, mas não é aquilo que a malta acha que é. Ganhar 1 campeonato em 4 anos é mais do mesmo, devo-lhe tanto a ele como devo ao Toni e ao Trappattoni e não me recordo de lhes andarem a lamber as bolas como lambem ao Jesus, com a agravante de que é um dos treinadores mais bem pagos do Mundo. E nem sequer me pronuncio sobre a declaração recente, de que quer ir à final da Champions na Luz, porque isso para mim é do mais baixo que me lembro.

Sobre os jogadores...se tenho pena? Pá, tenho. Há ali 10 ou 12 gajos que mereciam melhor sorte, que gostam daquilo. Mas, lamento, sinto o mesmo por eles como senti há anos atrás pelo JVP, pelo Gamarra, pelo Van Hooijdonk, e por mais meia dúzia de gajos que lutavam pela causa quando andávamos nas ruas da amargura...o que a malta não entende é que me sinto pouco melhor do que nessa altura, porque continuamos a perder. A jogar bem, ya; mas a perder. A marcar golos de antologia, de nota artística, mas...a perder. E isso a mim é que me remói todo por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Swarley, eu vi esse post. Falei no Joao Pedro e no Wo porque ainda não os vi por aqui :wink:

Oh wait, o Aiglerouge é o João Pedro? :mrgreen:

Haha não não sou o João Pedro, se bem que como ele faço milhares de km pelo Benfica lol. A diferença é que moro no estrangeiro e para ver o Benfica tenho 2'000 km a fazer :). Ando sempre por aqui mas falo pouco.

Abraço

P.s não consigo dormir...

Editado por Aiglerouge

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa internacional em geral reconheceu a injustiça ou nem por isso?

Fui só à marca:

Un gol de Ivanovic en el descuento le sirvió al Chelsea para proclamarse campeón de la Europa League. No importó que el Benfica fuese mejor o que hiciese más méritos que los ingleses. Los 'blues' se valieron de su efectividad para imponerse a los lusos. Torres adelantó a los londinenses y Cardozo, de penalti, restableció el empate. Cuando parecía que la final se iría a la prórroga, Ivanovic apareció para rematar un córner y darle el título al Chelsea.

Siga leyendo en: http://www.marca.com/eventos/marcador/futbol/2012_13/europa_league/final/bnf_che/

Siganos en twitter @marca

O titulo é traumatizante imo, portanto nem meti.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a falar do Paulo, pois esse até me parece que já tem o futuro de carreira programado e nao depende em nada do proximo jogo. Deve ser o proximo treinador do Braga, os contactos pelo menos foram feitos.

Os rumores é melhor nao falar para nao dar azar, o ultimo rumor que falei aqui acabou por nao se concretizar, por isso agora nao arrisco

Compartilhar este post

Link para o post

fds agora ao menos manda mp, deixas as pessoas curiosas e depois é isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter a ver com aquela história de que o Benfica dá aos gajos do Paços o prémio de vitória da final da Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se o Paços roubar pontos ao Porto, ganham um rico prémio. Se perder, ganham na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o proximo treinador do Braga, os contactos pelo menos foram feitos.

Foram? Ele ainda ontem disse num programa da Sporttv que não. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter a ver com aquela história de que o Benfica dá aos gajos do Paços o prémio de vitória da final da Liga Europa...

3M?

É mais do que recebem num ano.

Edit: é mais do dobro.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem nada a ver com premios, isso ja foi dito ai, nao tenho a certeza por quem, e até é uma pratica habitual.. O que o Paulo diz nao se escreve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei de ninguém. Mas, a falar, e já o disse, ia para o Clasie. Aliás, era uma contratação excelente para o meio campo, porque permitia jogar no lugar do Enzo e do Matic. E, para jogos no Dragão, entrar com um meio campo com Matic, Clssie e Enzo era para arrumar logo a coisa.

Dúvido que o Clasie seja para o vosso bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sulejmani tb nunca pensei que fosse e vai para aí..

Um jogador que acho qu seria útil para fazer backup do matic era o Danilo que saiu para o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...