Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gostava de saber da vossa opinião se o PdC tivesse conseguido o JJ.

achas que o PdC queria o JJ agora? No final doo primeiro ano sim (por isso é que o JJ renovou com aquele salário arabesco). Mas agora que ele demonstrou que é um falhado ( e o falhado mais caro do mundo..) achas que o PdC o queria para quê?? o velho não é maluco nem está, para pena nossa, a ficar senil. A última vez que eu achei que ele estava a ficar senil foi quando ele foi buscar um sujeito á segunda divisão do Japão por 5,5M€ por metade do passe. E esse fulano acabou por ser o melhor jogador deles nos ultimos 5 anos.... Portanto, não, o Pintinho ainda não está doido.

Compartilhar este post

Link para o post

É este ano que arranjamos um defesa esquerdo, um substituto para o Maxi e um GR que não se borre com a pressão?

Compartilhar este post

Link para o post

achas que o PdC queria o JJ agora? No final doo primeiro ano sim (por isso é que o JJ renovou com aquele salário arabesco). Mas agora que ele demonstrou que é um falhado ( e o falhado mais caro do mundo..) achas que o PdC o queria para quê?? o velho não é maluco nem está, para pena nossa, a ficar senil. A última vez que eu achei que ele estava a ficar senil foi quando ele foi buscar um sujeito á segunda divisão do Japão por 5,5M€ por metade do passe. E esse fulano acabou por ser o melhor jogador deles nos ultimos 5 anos.... Portanto, não, o Pintinho ainda não está doido.

Aquela noticia vale o que vale, mas a minha opinião foi que de facto o JJ era a 1ª opção para o PdC. E este compasso todo de espera não foi inocente, nem o facto de o VP ter rejeitado renovar com o Porto (realy?).

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar isso foi só para fingir interesse e fazer com que o Vieira ainda pagasse mais ao JJ, e acabou por o conseguir, já que este manteve o salário base e ainda ficou com aqueles prémios todos (ao menos ficava com aqueles prémios, mas baixavam o salário base).

Não acredito nada que desta vez ele tenha estado interessado no JJ. Em 2009/10 sim, agora não. Nem faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno, estás com teclado estrangeiro? Fuck acentuação!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda me estou perfeitamente a cagar, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que me f*de na ida Paulo Fonseca para o Porto não é o facto de elo ir lá fazer uma super equipa e ganhar. Isso qualquer um faz (vide o Vitinho, que nunca mais torna a fazer nada de semelhante na sua carreira...)Não, o que me f*de é que mais uma vez o PdC prova ser um gajo super audaz e que sabe o que faz e que não tem medo de apostar no talento emergente, ao passo que o nosso camelo-mor é um cagão de primeira que se agarra ao JJ como um náufrago se agarra a uma tábua. Não tem o mínimo rasgo para perceber que o PF pode ser enorme, que o Paulo Fonseca viria de bom grado para o Benfica e que o PF iria fugir para o Porto, caso a gente não se chegasse á frente. Podem dizer que o LFV não tem culpa de o PF ir para o Porto. Eu acho que tem. Porque se o Benfica estivesse bem governado, o PF tinha sido apresentado na luz dia 27 de Maio. Sim, um dia depois do desastre (mais um...) da Taça.Isto assim foi a catástrofe total: andámos uma semana a masturbar grilos, ficamos com o mesmo falhado que nos fez perder uma dúzia de títulos e ainda deixámos fugir o treinador mais promissor que por cá apareceu nos ultimos dez anos para o grande rival. É bem, orelhas!! Continua por mais 13 anos. Termos ainda muitos segundos lugares para conquistar! A medalha de prata há-de ser sempre nossa!

Quem é que andou aqui a masturbar grilos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno, estás com teclado estrangeiro? Fuck acentuação!

Sim, estou. Vivo fora e ando sem portatil... Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post
Não perca, a partir das 21 horas, na Benfica TV, as declarações do médio da equipa principal de Futebol Sport Lisboa e Benfica, Pablo Aimar.

:'(

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acabou da melhor maneira, mas foram 5 anos de entrega e profissionalismo de assinalar. Passou a sua magia pelo nosso campeonato e fomos testemunhas de verdadeiras obras de arte do futebol. Por tudo isto, um muito obrigado ao Aimar e será sempre benvindo junto de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

De inicio riam -se e agradeciam, depois, quando o FCP fosse uma maquina de jogar á bola e um rolo triturador de tudo o que é c ompetiçao, chamavam nomes ao Lfv e perguntavam como era possivel ter deixado fugir tal treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Achas que a adaptação do Melga foi bem feita ou mal feita?

Essa pergunta tem rasteira. É claro que o ideial é que a adaptação seja progressiva, para não pressionar o jogador e dar-lhe tempo para assimilar novos conceitos. Melhor seria que nem houvesse a adaptação, para começar. Mas havendo a necessidade de adaptar um jogador, a solução não passa nunca pelo banco, onde não é possível colocar em prática o que se aprende nem corrigir erros. É a jogar que todo o jogador evolui, não é sentado no banco.

Portanto, e respondendo à tua pergunta, se acho que a adaptação do Melga foi bem ou mal feita? Foi feita da melhor maneira possível para as nossas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De inicio riam -se e agradeciam, depois, quando o FCP fosse uma maquina de jogar á bola e um rolo triturador de tudo o que é c ompetiçao, chamavam nomes ao Lfv e perguntavam como era possivel ter deixado fugir tal treinador...

Eu gostava de saber em que se baseiam para fazer esse futurismo. O Benfica também massacra e tritura, é uma máquina de jogar à bola. Excepto nos momentos decisivos, é pena. E nada me leva a crer que no Porto as coisas fossem diferentes.

Para além disso, o Jorge Jesus está no Benfica há quatro anos, e nesses quatro anos, o Porto tem ou não limpado tudo o que é competição? Lembro-me deles a ganhar campeonatos, taças de Portugal, supertaças e até Liga Europa, e o Jesus a assistir a tudo, no Benfica. Mais do que assistir a tudo, a proporcionar as conquistas de dois campeonatos e de uma taça e Portugal ao Porto.

Eu agradecia se eles viessem cá buscar. É claro que agradecia. Só abria uma janela de oportunidade para haver uma mudança no Benfica. É precisamente disso que estamos a precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber em que se baseiam para fazer esse futurismo. O Benfica também massacra e tritura, é uma máquina de jogar à bola. Excepto nos momentos decisivos, é pena. E nada me leva a crer que no Porto as coisas fossem diferentes.

Para além disso, o Jorge Jesus está no Benfica há quatro anos, e nesses quatro anos, o Porto tem ou não limpado tudo o que é competição? Lembro-me deles a ganhar campeonatos, taças de Portugal, supertaças e até Liga Europa, e o Jesus a assistir a tudo, no Benfica. Mais do que assistir a tudo, a proporcionar as conquistas de dois campeonatos e de uma taça e Portugal ao Porto.

Eu agradecia se eles viessem cá buscar. É claro que agradecia. Só abria uma janela de oportunidade para haver uma mudança no Benfica. É precisamente disso que estamos a precisar.

Eu já nem comento a generalidade, sei que esse assunto já não dá nada neste fórum, mas o bold é simplesmente denial, e parece-me óbvio o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...