Petar Musa Publicado 5 Junho 2013 Segundo a capa da Bola, O JJ mantém o ordenado, e vai ter um prémio de 1 milhão se vencer a Liga, mais 1 milhão se vencer a Champions / meio milhão se vencer a Liga Europa. Tirando o bruto ordenado que tem e o prémio da Euroliga (não devia ganhar nada) acho que os bónus são justos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2013 do que eu não tenho dúvidas é que ele foi o causador da novela, e se calhar nem interesse tinha no JJ Não creio, estou mesmo convencido de que o JJ era mesmo a escolha do PdC e depois teve de inventar esta história toda da renovação do VP e de que ele agora rejeitou renovar pelo Porto. Mas esta história só irá revelar-se se o VP ou o empresário dele abrirem a boca. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2013 Mas porque carga de água é que o PdC ia trocar o VP pelo JJ? O homem não tem por hábito tomar decisões descabidas, e essa não faria sentido nenhum. Só se a vontade de mandar a bicada ao Benfica fosse maior, mas podia ser que lhe saísse outro Rodriguez. Acredito que as pretensões do PdC em relação ao JJ são aquelas que acabaram por se verificar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Junho 2013 Tirando o bruto ordenado que tem e o prémio da Euroliga (não devia ganhar nada) acho que os bónus são justos. O bonus da competição europeia eu papo agora o do campeonato? fdx tivesse no Braga percebia agora no SLB recebe um milhão por uma coisa que tem mais do que obrigação? Que vão gozar com o outro. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Junho 2013 Mantém o ordenado? Como?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 5 Junho 2013 Mas porque carga de água é que o PdC ia trocar o VP pelo JJ? O homem não tem por hábito tomar decisões descabidas, e essa não faria sentido nenhum. Só se a vontade de mandar a bicada ao Benfica fosse maior, mas podia ser que lhe saísse outro Rodriguez. Acredito que as pretensões do PdC em relação ao JJ são aquelas que acabaram por se verificar. Não te esqueças com quem estás a falar. Acho que isso responde à tua pergunta Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 5 Junho 2013 (editado) Bony «na lista» do Benfica O Benfica «identificou» Wilfried Bony, avançado do Vitesse e melhor marcador do campeonato holandês, como eventual alvo para colmatar saída de Cardozo, escreve «O Jogo». novo drogba? Editado 5 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Junho 2013 (editado) Mas porque carga de água é que o PdC ia trocar o VP pelo JJ? O homem não tem por hábito tomar decisões descabidas, e essa não faria sentido nenhum. Só se a vontade de mandar a bicada ao Benfica fosse maior, mas podia ser que lhe saísse outro Rodriguez. Acredito que as pretensões do PdC em relação ao JJ são aquelas que acabaram por se verificar. só alguns benfiquistas, cegados pela emoçao, nao reconhecem o valor fantastico do JJ, o Pdc nao é burro, mais do que a bicada ao SLB, levaria um treinador de qualidade imensa. Editado 5 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2013 só alguns benfiquistas, cegados pela emoçao, nao reconhecem o valor fantastico do JJ, o Pdc nao é burro, mais do que a bicada ao SLB, levaria um treinador de qualidade imensa. Sim, um treinador que reúne qualidades fantásticas que o PdC tanto aprecia, como o facto de ser um perdedor, vacilar nos momentos decisivos e ser um borrado. É mesmo isto que o PdC quer para o Porto. Aliás, basta ver o destino que têm tido os treinadores que vão fracassando no Porto ao longo dos últimos anos, aos quais lhes é prontamente dada uma segunda oportunidade. A questão é muito simples, o VP provou ao longo destes 2 anos ser ligeiramente superior ao JJ e mesmo assim não conseguiu satisfazer o chefe, muito provavelmente devido aos fracassos na taça de Portugal. Se o VP não serve para o Porto então o JJ muito menos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Junho 2013 Sim, um treinador que reúne qualidades fantásticas que o PdC tanto aprecia, como o facto de ser um perdedor, vacilar nos momentos decisivos e ser um borrado. É mesmo isto que o PdC quer para o Porto. Aliás, basta ver o destino que têm tido os treinadores que vão fracassando no Porto ao longo dos últimos anos, aos quais lhes é prontamente dada uma segunda oportunidade. A questão é muito simples, o VP provou ao longo destes 2 anos ser ligeiramente superior ao JJ e mesmo assim não conseguiu satisfazer o chefe, muito provavelmente devido aos fracassos na taça de Portugal. Se o VP não serve para o Porto então o JJ muito menos. O JonasThern, tendo paciencias, que vos ature e a essa embirraçao e argumentos gastos e regastos... custou me tanto como a qq um de voces, mas temos de conseguir ver as qualidade do homem... já disse o que pensava do assunto, mantenho a mesma opiniao, e para esse peditorio nao dou mais... O Vp provou ser superior ao JJ, porra, em que planeta vives tu? Só olhas para a tabela classificativa é? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Junho 2013 (editado) Sim, um treinador que reúne qualidades fantásticas que o PdC tanto aprecia, como o facto de ser um perdedor, vacilar nos momentos decisivos e ser um borrado. É mesmo isto que o PdC quer para o Porto. Aliás, basta ver o destino que têm tido os treinadores que vão fracassando no Porto ao longo dos últimos anos, aos quais lhes é prontamente dada uma segunda oportunidade. A questão é muito simples, o VP provou ao longo destes 2 anos ser ligeiramente superior ao JJ e mesmo assim não conseguiu satisfazer o chefe, muito provavelmente devido aos fracassos na taça de Portugal. Se o VP não serve para o Porto então o JJ muito menos. O que tens a dizer do Fernando Santos e do Jesualdo que não ganharam nada no Benfica e foram campeões no Porto? São perdedores ou vencedores? Editado 5 Junho 2013 por Stout Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Junho 2013 O que tens a dizer do Fernando Santos e do Jesualdo que não ganharam nada no Benfica e o fizeram no Porto? São perdedores ou vencedores? ooopppssss... Sao venced... quer dizer...perded... ah porra! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Junho 2013 tirar dois xouros, é melhor que o JJ...faz sentido Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Junho 2013 https://www.facebook.com/QueremosUmJogoParaADespedidaDoPabloAimar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2013 (editado) O que tens a dizer do Fernando Santos e do Jesualdo que não ganharam nada no Benfica e foram campeões no Porto? São perdedores ou vencedores? Foram perdedores mas se ganhassem com os planteis que tinham à disposição é que eu ficava admirado. Outra vez a querer comparar o incomparável? Ainda para mais o Jesualdo... O JonasThern, tendo paciencias, que vos ature e a essa embirraçao e argumentos gastos e regastos... custou me tanto como a qq um de voces, mas temos de conseguir ver as qualidade do homem... já disse o que pensava do assunto, mantenho a mesma opiniao, e para esse peditorio nao dou mais... O Vp provou ser superior ao JJ, porra, em que planeta vives tu? Só olhas para a tabela classificativa é? Mas isto nem sequer se trata de opiniões, basta analisar o modo como o PdC tem gerido o clube ao longo dos últimos anos para perceber que um treinador como o perfil do JJ não se enquadra naquilo que ele pretende para o Porto. Vivo no planeta em que em duas épocas o VP perdeu apenas um jogo para o campeonato onde até foram prejudicados pela arbitragem. Então devo olhar para onde? Para os 5-0 ao Gil Vicente? Para as gabarolices nas conferências de imprensa? Ou para a valorização de jogadores (que também tem havido do outro lado)? Quais são os parâmetros mesmo? Em que é que o JJ provou ser melhor que o VP? Em que é que lhe levou a melhor? Nem vamos falar de competições europeias porque naquela que é realmente importante (a Champions), em 3 participações com o JJ fracassámos em duas. Em que é que o JJ é melhor que o VP mesmo? Editado 5 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Junho 2013 (editado) Moços, quem tiver facebook... https://www.facebook.com/QueremosUmJogoParaADespedidaDoPabloAimar?fref=ts ups não vi o post do totch lol Editado 5 Junho 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2013 Não percebo igualmente o medo do Porto vir buscar o Jesus. Era um favor que nos fazia, só alguns para não o perceberem? Ele ia ganhar no Porto? Até parece que o Porto não ganha na mesma, com ele a treinar o Benfica... :lol: E o melhor, é que ganha por causa do Jesus. E agora pensem, o que faria um presidente como o Pinto da Costa, a um treinador que não ganha de forma consecutiva!? Ali sim, os padrões de exigência estão no máximo, e eu admiro isso. Aqui, infelizmente, não. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Junho 2013 Foram perdedores mas se ganhassem com os planteis que tinham à disposição é que eu ficava admirado. Outra vez a querer comparar o incomparável? Ainda para mais o Jesualdo... E não ficavas admirado se ganhássemos com o nosso plantel? Temos 2(para ti até acho que são 3) buracos no 11 inicial, enquanto o elemento mais fraco do porto é jogador de selecção Portuguesa. Temos 3 bons suplentes(avançado, central e extremo) para 6 posições, tudo o resto fica a milhas do que deve ser um jogador do Benfica. Mentira? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Junho 2013 (editado) E não ficavas admirado se ganhássemos com o nosso plantel? Temos 2(para ti até acho que são 3) buracos no 11 inicial, enquanto o elemento mais fraco do porto é jogador de selecção Portuguesa. Temos 3 bons suplentes(avançado, central e extremo) para 6 posições, tudo o resto fica a milhas do que deve ser um jogador do Benfica. Mentira? O JJ foi competente na resoluçao desses problemas e por consequencia criou foi expectativas a mais para o seu bem, tivessemos andado a epoca toda a correr atrás do FCP como o plantel que tinhamos apontava , estavamos aqui todos a dizer que a renovaçao era justissima e que o tipo era "Muita forte" Editado 5 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2013 (editado) E não ficavas admirado se ganhássemos com o nosso plantel? Temos 2(para ti até acho que são 3) buracos no 11 inicial, enquanto o elemento mais fraco do porto é jogador de selecção Portuguesa. Temos 3 bons suplentes(avançado, central e extremo) para 6 posições, tudo o resto fica a milhas do que deve ser um jogador do Benfica. Mentira? O Melgarejo foi aposta pessoal dele, desde o início da época nem quis ouvir falar de mais nenhum lateral. O Maxi nunca fez uma época que se possa classificar de positivo com ele e continua com lugar cativo. O Artur penso que também seja aposta pessoal dele, não veio já dizer que era para manter? Se há buracos no plantel a culpa é única e exclusivamente dele. Por ele ainda estávamos a jogar com o Emerson... O Porto também não tem grandes alternativas no banco, do que eles carecem nós estamos melhor e vice-versa. Mas sim, considero o 11 do Porto ligeiramente superior, mas aí a culpa é dele por não se aperceber de que há jogadores ali que não têm qualidade para ser titulares do Benfica. Editado 5 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Junho 2013 O Melgarejo foi aposta pessoal dele, desde o início da época nem quis ouvir falar de mais nenhum lateral. O Maxi nunca fez uma época que se possa classificar de positivo com ele e continua com lugar cativo. O Artur penso que também seja aposta pessoal dele, não veio já dizer que era para manter? Se há buracos no plantel a culpa é única e exclusivamente dele. Por ele ainda estávamos a jogar com o Emerson... Nao sei se ria se chore... tira as palas moço! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2013 Nao sei se ria se chore... tira as palas moço! Bom argumento, assim até dá gosto discutir. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Junho 2013 (editado) Bom argumento, assim até dá gosto discutir. Tinha prometido a mim mesmo fazer uma hibernaça do SLB e da defesa do JJ, mas é mais forte que eu... Melgarejo foi uma aposta pessoal que ninguem pode dizer uqe falhou, o jogador no final da epoca ficiscamente estoirou, e nao jogou nos ultimos jogos. O Artur foi uma aposta do SLB, nao do treinador. O Maxi teve uma má epoca, mas dai a dizer uqe nunca fez uma boa epoca com o JJ mas tem lugar cativo, alias, tao cativo que o André Almeida fartou se de fazer minutos. E de onde eu venho, todos os jogadores que jogam sao apostas pessoais do treinador, nao do tratador de relva, mas lá éstá, o odio só nos deixa ver as que (na nossa opiniao toldada pela emoçao) falham... Fala do Matic, do Enzo a Mc, do Andre Almeida, da evoluçao do Gaitan de uma epoca para outra, dele a jogar no meio... Editado 5 Junho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Junho 2013 O Melgarejo foi aposta pessoal dele, desde o início da época nem quis ouvir falar de mais nenhum lateral. O Maxi nunca fez uma época que se possa classificar de positivo com ele e continua com lugar cativo. O Artur penso que também seja aposta pessoal dele, não veio já dizer que era para manter? Se há buracos no plantel a culpa é única e exclusivamente dele. Por ele ainda estávamos a jogar com o Emerson... O Porto também não tem grandes alternativas no banco, do que eles carecem nós estamos melhor e vice-versa. Mas sim, considero o 11 do Porto ligeiramente superior, mas aí a culpa é dele por não se aperceber de que há jogadores ali que não têm qualidade para ser titulares do Benfica. Não quis? Como sabes? Achavas que ele devia ter vindo a público mostrar-se descontente com o plantel? O Maxi foi só o nosso melhor jogador antes do Jesus entrar e apesar de não sobressair quando ele entrou, pelo menos no 1º ano jogou muito. Pode ter enterrado atrás, mas compensava e muito a atacar. Então porque é que não estamos a jogar com o Emerson? É o JJ que constrói o plantel ou não? Não tem grandes alternativas no banco, mas o Maicon é bem melhor que o Jardel, cumpre bem à direita e dá para o Mangala encostar à esquerda. Tem 2 centro-campistas, 1 dos quais 90% dos Benfiquistas trocavam por qualquer um dos nossos no inicio da época. Na frente é que não tendo grandes alternativas, têm um gajo que desbloqueou 2 dos mais importantes jogos da época e ainda se foram reforçar em Janeiro com 2 jogadores que chegaram a ser importantes nuns quantos jogos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Junho 2013 O Porto tem um onze bem mais forte. O Benfica tem mais algumas opções. Caso o Porto tivesse ficado nas competições europeias mais tempo, acredito que não tivesse acontecido o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post