de16rossi Publicado 1 Julho 2013 (editado) amor. Isto é de que equipa? Editado 1 Julho 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 1 Julho 2013 ______ Ainda fiquei a gostar mais dos do Porto depois de ver o vídeo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Julho 2013 Um alternativo devia ter cores completamente diferentes do principal. Não tem grande sentido o home do Porto ser azul e branco e o away azul. Faz lembrar aqueles do Braga: o home era vermelho e branco e o away branco e vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2013 Curto da away do Milan. :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2013 (editado) Um alternativo devia ter cores completamente diferentes do principal. Não tem grande sentido o home do Porto ser azul e branco e o away azul. Faz lembrar aqueles do Braga: o home era vermelho e branco e o away branco e vermelho. Nem por isso. O alternativo serve para quando equipas com equipamentos principais semelhantes se defrontam. Este alternativo, mantendo o azul, é suficientemente diferente do principal, salvaguardando essa situação. Outra interpretação para além disto parece-me que já tem interesses relativos ao marketing por trás, que são de natureza opcional por parte dos clubes. Editado 1 Julho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Julho 2013 Se jogares contra o Schalke, por exemplo, eles jogam de azul e branco e vocês.. de azul e branco. Mesmo que joguem com o alternativo fica azul e branco vs azul. Acho que confunde sempre um pouco. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Julho 2013 Há sempre a terceira opção que não costuma ser apresentada, o ano passado tivemos que jogar com esse contra o Dínamo de Kiev se não me engano, era todo branco e era o mais bonito dos três. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Julho 2013 Exato. Quando jogarmos no Restelo, por exemplo, vai ser azul vs azul. Acho parvo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2013 Exato. Quando jogarmos no Restelo, por exemplo, vai ser azul vs azul. Acho parvo. Para isso existem os terceiros equipamentos. Mas sim, faz pouco sentido um equipamento secundário com praticamente as mesmas cores do 1º Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 1 Julho 2013 Que usem mais vezes o terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Julho 2013 Este ano foram revelados bem mais cedo. Será que finalmente vamos começar uma pré época a utilizá-los logo no 1º jogo? Btw, alguma foto dos de GR? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Julho 2013 as de GR só costumam ser apresentadas quando são a apresentação oficial Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 2 Julho 2013 Novos equipamentos do Getafe apresentados hoje. http://www.marca.com/eventos/directo/2013/07/02/9435/asilovivimos.html Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 2 Julho 2013 depois do arouca e do Estoril o braga acordou com o banco bic para ser o seu novo sponsor: PS: O eatádio vai continuar AXA? Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 2 Julho 2013 (editado) Fica bem o patricinador ao Braga.. já agora, a confirmação: http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=6464 No 1º Aao acho vai ser equipamento genérico mas nas seguintes épocas é o clube que vai fazer personalização. Editado 2 Julho 2013 por druyda Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 2 Julho 2013 O do Guimarães é capaz de ser uma coisa destas: É um persentimento... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Julho 2013 Getafe 13-14 (2013-14) Home, Away and Third Kits Released 1860 München 13-14 (2013-14) Home and Away Kits Leaked Sporting 13-14 (2013-14) Home and Away Kits Released (mais fotos) Benfica 13/14 (2013-14) Home Kit Released (Enzo Perez) Union Berlin 13-14 (2013-14) Home, Away and Third Kits Released Espanyol 13-14 (2013-14) Home, Away and Third Kits Released Reading 13-14 (2013-14) Home and Away Kits Released Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Julho 2013 Acho que a do Benfica ficou bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2013 Acho que a do Benfica ficou bem porreira. Tirando a águia é o equipamento principal mais bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 2 Julho 2013 O do Guimarães é capaz de ser uma coisa destas: É um persentimento... Parece que se vai usar este template: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Julho 2013 OMG o away do Sporting é feio pá crl! O home tá ótimo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2013 A Puma este ano não acertou com as golas. Tanto a do Reading como a do alternativo do Sporting são tão feinhas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2013 a Puma está a ficar cada vez pior Compartilhar este post Link para o post