scout Publicado 20 Junho 2013 Aquela divisão é demasiado horrível para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 20 Junho 2013 Aquilo é o gráfico da época passada do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 20 Junho 2013 Que patrocínio à boss. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Junho 2013 Aquilo é o gráfico da época passada do Benfica No máximo será o da próxima epoca, em jeito de previsão. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Junho 2013 Essa camisola do Benfica, lembra-me a do tempo do Quique. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2013 Se for esse está fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Junho 2013 Muito feias as do Benfica, quer uma quer outra. A do Sporting está porreira, mas duvido do MEO a verde... Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 21 Junho 2013 Claramente fake, a do Sporting. Deverá voltar ao quadrado preto, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Junho 2013 (editado) Era assim mas com o MEO a preto. :carinhoso: Editado 21 Junho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Junho 2013 Esse away do Benfica é bem feio. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Junho 2013 Aquilo é o gráfico da época passada do Benfica Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Junho 2013 A do Sporting está linda. Mas já me contentava com o MEO a preto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Junho 2013 Claramente fake, a do Sporting. Deverá voltar ao quadrado preto, infelizmente. Que quadrado preto? O logo do Meo deixou de ser esse. A caixa preta era parte integrante do logo, não era uma base para o logo se destacar. Acredito (e já me o disseram) que passará por esta onda, só há duvidas que seja a verde. De qualquer maneira, fica perfeito. Ps. Caixa haverá sempre, será é branca. Porque era dispendioso fazer equipamentos com lista interrompida e outros com lista completa (os que se vendem sem patrocinio) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2013 brutal a do Sporting a do Benfica ta o lulz, ali a aguia a sair do ombro ahahahah Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Junho 2013 A away do Benfica é simplesmente horrenda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2013 Aproveito para meter aqui uma alternativa que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Junho 2013 (editado) Não sei se dou novidade a alguém, mas ao menos descanso algumas almas. Há grandes hipoteses de ser esta ou nesta onda. Pelo menos com base nas frames da filmagem do equipamento. Editado 21 Junho 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 21 Junho 2013 Isso na França vai vender bué :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 21 Junho 2013 Esse patrocinio.. :medinho: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post