Petar Musa Publicado 12 Junho 2013 O away do Villa está muito bom. O Home é que nunca vou gostar poque não curto a combinação de cores. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 12 Junho 2013 Não sei porque razão, mas considero os equipamentos do Bayern dos mais bonitos quase todas as épocas. Real Madrid e Barça estão bem piores este ano. Benfica claramente á espera de ver quem vai ser o patrocinador este ano. Acho o equipamento um bocado estanho. Primeiro estranha-se e dpeois entranha-se. A do Inter também está porreiraça Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2013 O away do Villa está muito bom. O Home é que nunca vou gostar poque não curto a combinação de cores. Por acaso a combinação de cores foi uma das razões que me levou a gostar do clube. E os kits estão giros mas já tiveram melhores. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Junho 2013 Por acaso a combinação de cores foi uma das razões que me levou a gostar do clube. completamente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2013 Não sei porque razão, mas considero os equipamentos do Bayern dos mais bonitos quase todas as épocas. Real Madrid e Barça estão bem piores este ano. Benfica claramente á espera de ver quem vai ser o patrocinador este ano. Acho o equipamento um bocado estanho. Primeiro estranha-se e dpeois entranha-se. A do Inter também está porreiraça Porque são realmente dos melhores todas as épocas. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Junho 2013 Os do Villa estão muito bons. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 12 Junho 2013 Pensava que com tanto dinheiro iam ter uma coisa mais bonita... Parece o mesmo de 2004. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Junho 2013 Pensava que com tanto dinheiro iam ter uma coisa mais bonita... Parece o mesmo de 2004. :mrgreen: http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2013/big/ng2602068.jpg?type=big Isso é oficial? O logo parece-me o antigo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Junho 2013 cheira um bocadinho a mofo esse do Monaco xD Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Junho 2013 Quando o contrato com a Macron acabar, vão ser Adidas ou Nike de certeza e aí já podemos esperar umas melhoras. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Junho 2013 Liverpool 13-14 (2013-14) Training Kits Released Real Madrid 13-14 (2013-14) Training Kit + Athem Jackets Released Chelsea 13-14 (2013-14) Training Kits released Barnsley 13-14 (2013-14) Home Kit released Club América 13-14 (2013-14) Home Kit Released Hull City 13-14 (2013-14) Away Kit Released Hoffenheim 13-14 (2013-14) Home Kit Released Bahia 13-14 (2013-14) Home Kit Released Hibernian FC 13-14 (2013-14) Forever Green Home Kit Released Goalkeeper Home Kit Watford 13-14 (2013-14) Home Kit Released Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Junho 2013 Quando o contrato com a Macron acabar, vão ser Adidas ou Nike de certeza e aí já podemos esperar umas melhoras. não percebi a relação lol há kits mt porreiros e não são nike nem adidas. Por exemplo, os kits que a umbro faz são dos meus preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2013 Ter um patrocinio da Bimbo é muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2013 parece o hertha os do bahia Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 13 Junho 2013 Atlético de Madrid Sunderland Furth Fortuna Eintracht Frankfurt Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Junho 2013 não percebi a relação lol há kits mt porreiros e não são nike nem adidas. Por exemplo, os kits que a umbro faz são dos meus preferidos. Sim, mas a nike e a adidas são mais inovadoras na minha opinião. A puma, por exemplo, é quase sempre a mesma coisa todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 13 Junho 2013 Tantos equipamentos novos ! :celebracao: Deixo mais um...: Celta Vigo, Home, Adidas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2013 Atlético Madrid e Celta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 13 Junho 2013 Que linda a home do celta, tenho que mandar vir uma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post