Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pabcc2000

Equipamentos de Futebol

Publicações recomendadas

serei o único a achar que na selecção, não há muito que com que se 'recrear'? Vermelho e verde no principal; branco e azul no secundário.

Como foi entre 98 e 2006.

98

portugal2000.jpg

2000

200001Portugala13.png?imgmax=800

2002

2002+z%252310+RUI+COSTA+%25285%2529.jpg

2004

400x400_Camisola-oficial-de-Portugal-Euro-2004_5077de374e94b.jpg

Eu tenho esse de 2000 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o de 2000 e 2002 eram lindos e nem me lembrava q em 2004 tinha sido assim

infelizmente perdeu-se essa tradiçao tanto dos calçoes verdes como no 2º equipamento azul

Compartilhar este post

Link para o post

o de 2000 e 2002 eram lindos e nem me lembrava q em 2004 tinha sido assim

infelizmente perdeu-se essa tradiçao tanto dos calçoes verdes como no 2º equipamento azul

os equipamentos (1º e 2º) que eu mais gostei foram os de 98 (com as mangas da cor dos calções) e os de 2000.

E acho que deve ser evidente o 1º a Vermelho e verde (cores de Portugal nos últimos 103 anos) e o 2º a Branco e azul (cores de portugal durante quase 800 anos). Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida nenhuma que prefiro este equipamento a um preto como já tivemos 2 nos últimos tempos. Finalmente vamos ter verde nalguma coisa.

Agora já podem por o principal vermelho em 90% do equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o verde tem de estar no 1º equipamento. é uma cor que nos identifica.

o 1ª equipamento deveria ser sempre: camisola vermelha, calção verde, a meia podia ir mudando, pormenores ou a amarelo (cor da esfera armilar) ou a branco (cor do escudo).

o 2º, devia ser azul e branco (desde que não fosse À Porto.. :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

eu so vejo uma justificaçao para um equipamento secundario verde e amarelo, q é procurar apoiantes nos bebados brasileiros q vao ver aquele equipamento e pensam q é o brasil q ta a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo um alternativo quase todo verde, deve ser certo que no principal não deve haver verde e concordo contigo que o principal deve ser vermelho e verde em partes razoáveis e não vermelho com pormenores a verde. Mas não acho que o secundário tenha de ser necessariamente azul e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Secretário, Paulo Madeira... Coitados do Baía e do Jorge Costa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desse equipamento verde só não gosto muito das meias. De resto, é bonito e até gosto mais do que o principal que anda aí a circular.

Também gosto imenso do azul que anda a circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse equipamento verde só não gosto muito das meias. De resto, é bonito e até gosto mais do que o principal que anda aí a circular.

Também gosto imenso do azul que anda a circular.

Tanto um como outro não são mockups de uns designers anónimos que fizeram por fazer? Acho que vi isso no facebook. Aquilo não deve ter nada a ver com a versão da Nike.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bonitas a 'third' e a 'home' da Bélgica...para uma marca que não é das principais e eu, se calhar por algum preconceito, fico sempre de pé atrás com as marcas menos conhecidas mas essas sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...