Visitante Publicado 24 Março 2014 Bah, é a minha reacção a isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2014 Sempre se confirma que vai ser a Warrior? Vai ser uma lufada de ar fresco ... (lol) ainda nao ta confirmado mas ha esses rumores http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3561824 isto ja é antigo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Março 2014 (editado) fonte disso da Macron? Editado 24 Março 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Março 2014 Não te sei dizer, saquei de outro fórum. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Março 2014 É que ainda não está nada no site oficial Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2014 http://95amuel.blogspot.pt/2014/03/sporting-to-announce-macron-kit-deal.html segundo isto veio no ojogo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Março 2014 Creio que a fonte é Verdana. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 24 Março 2014 O anuncio do negócio com a Macron deve mesmo estar para breve. No outro dia coloquei no tópico do Sporting esta notícia, mas deixo também aqui. Está em italiano e fala basicamente da estratégia da Macron. Esse quote não é concreto em relação ao Sporting, mas acho que não deixa grandes dúvidas de quem fala: Casolari revela que, entre os clubes que vão aderir à equipa a partir do próximo ano, haverá uma equipa de topo português, ainda secreto, e o Crystal Palace, que milita na Premier League. ildemocratico.com Acho que todo este secretismo está a sair um bocado ao lado. :p Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2014 Acho que já não há dúvidas de que vai ser a Macron. Não desgosto, sinceramente. Acho que vão fazer um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 25 Março 2014 Acho que já não há dúvidas de que vai ser a Macron. Não desgosto, sinceramente. Acho que vão fazer um bom trabalho. Napoles e Aston Villa são exemplos em que a Macron faz coisas boas. Os sportinguistas podem torcer o nariz mas penso que a Macron é superior á Puma em design. E como vai ser o 1º ano com Macron eles vão esforçar. No entanto fala-se que o Braga vai vestir Nike na próxima época. O anuncio do negócio com a Macron deve mesmo estar para breve. No outro dia coloquei no tópico do Sporting esta notícia, mas deixo também aqui. Está em italiano e fala basicamente da estratégia da Macron. Esse quote não é concreto em relação ao Sporting, mas acho que não deixa grandes dúvidas de quem fala: Acho que todo este secretismo está a sair um bocado ao lado. :p Ao menos a fábrica não é no Paquistão: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Março 2014 Napoles e Aston Villa são exemplos em que a Macron faz coisas boas. Os sportinguistas podem torcer o nariz mas penso que a Macron é superior á Puma em design. E como vai ser o 1º ano com Macron eles vão esforçar. No entanto fala-se que o Braga vai vestir Nike na próxima época. num podem ber nada oos marruquinos. #somosunicos #bragaemerda #grunhidoimpercetivel Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 25 Março 2014 num podem ber nada oos marruquinos. #somosunicos #bragaemerda #grunhidoimpercetivel oi? Está tudo bem contigo? Fiz alguma depreciação negativa ao Braga? lol Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Março 2014 Supostos kits do Liverpool para a próxima época: Não gosto, a away a única coisa de jeito que tem é ser amarelo por de resto... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Março 2014 Mais um excelente trabalho da Warrior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 26 Março 2014 O risco vermelho na 2ª camisola parece ter sido feito no paint. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2014 O risco vermelho na 2ª camisola parece ter sido feito no paint. Pelo Michael J. Fox. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Março 2014 (editado) PORTUGAL UNVEILS NEW NIKE AWAY KIT FOR 2014 Galeria de imagens Acho que ainda não era oficial. Agora não há dúvidas. Editado 27 Março 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2014 Essa foto do Ronaldo já foi usada para 7037 equipamentos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2014 Eu acho o equipamento lindo, tomara que o primeiro fosse assim tão "plain". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2014 Brutal. Só trocava o azul por verde, mas está muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Março 2014 Coisa linda, era jogar com o alternativo em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Março 2014 Porque é que vamos vestidos à França? É para ver se somos favorecidos? Compartilhar este post Link para o post