Keef Publicado 26 Junho 2014 Everton Home Burnley Home Man City Away Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Junho 2014 Que feio o do Wolfs. E o Feyenoord está lindo Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Junho 2014 Curto muito desse do Anderlecht :prayer: equipamentos simples com linhas diagonais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Junho 2014 Acho que ainda não puseram estes: Hannover 96 Away Gent Home Metz Home, Away & Third Norwich Home Auxerre Home: Estugarda Home: Utrecht Away: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2014 Everton é simples e bonito. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Junho 2014 O home do Feyenoord e do Anderlecht estão brutais. O away dos belgas é que nem por isso, não é por ser rosa, mas não acho que combine bem. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2014 Nantes Home & Away Celta de Vigo Home, Away & GK Leeds Home & GK Bastia Home, Away & Third [/img] Kilmarnock Home, Away & Third img]http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/14KILMARNOCK1.jpg[/img] St. Johnston Home South Sudan Home Compartilhar este post Link para o post
hegreen Publicado 27 Junho 2014 os equipamaentos umbro são sempre brutais... melhor marca de equipamentos de futebol de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 27 Junho 2014 Os da Umbro estão muito bons!!!!! Nunca falha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Junho 2014 http://www.sportsdirect.com/mt/www.sportsdirect.com/puma-arsenal-hm-jsy-sn43-377393?colcode=37739361&un_jtt_v_un_PDP=yes&un_jtt_v_un_info=&un_jtt_v_un_pers=&un_jtt_redirect Já está disponível e tudo! Gosto, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 30 Junho 2014 Até que gosto...mas prefiro a principal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2014 acho que me ejaculei todo com os do Nantes!! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Junho 2014 Isso foi postado no twitter oficial do Clube, mas não sei se será mesmo um equipamento. O oficial está bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2014 Essas chuteiras são uma edição especial do Arsenal. Bem bonitas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Julho 2014 Isso foi postado no twitter oficial do Clube, mas não sei se será mesmo um equipamento. O oficial está bem bonito. Claro que não é. :mrgreen: Mas já se sabe como é que vão ser os kits da próxima temporada. Gosto bastante do principal, não desgosto do terceiro, mas o alternativo é super-fatela! :( Compartilhar este post Link para o post