pedropb13 Publicado 12 Setembro 2019 (editado) A do Inter é para focar mesmo na Pirelli, por isso é que está assim com o logo original deles. A do PSG vai ser assim. Editado 12 Setembro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Bashir, há 1 minuto: sacode Para o casamento, não serve? Só por a gravata, e já está. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: Para o casamento, não serve? Só por a gravata, e já está. Não o @Catota decidiu que era uma bimbalhice. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Outubro 2019 Próxima camisola preferida dos gunas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos: Próxima camisola preferida dos gunas. só se for. é azeiteira pa caraças. E by no means é alternativa à primeira camisola. Foi feita só para vender. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2019 Acho bonita, mas em branco e azul é outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de pedropb13, Em 12/09/2019 at 18:59: A do Inter é para focar mesmo na Pirelli, por isso é que está assim com o logo original deles. A do PSG vai ser assim. Comprei uma destas no DHgate do icardi e está incrível. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: Comprei uma destas no DHgate do icardi e está incrível. Podes mandar-me fotos por PM? Queria ver principalmente como fica o nome atrás. Já agora, eu comprei uma do Inter deste ano com o nome do Icardi 😕 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 51 minutos: Podes mandar-me fotos por PM? Queria ver principalmente como fica o nome atrás. Já agora, eu comprei uma do Inter deste ano com o nome do Icardi 😕 Mando-te já 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2020 (editado) O Bayern joga hoje para a Taça da Alemanha contra o Frankfurt e vai estrear o novo equipamento, lançado hoje mesmo. Mesmo sem inventarem grande coisa conseguem sempre ter os equipamentos mais bonitos. Editado 10 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Julho 2020 Equipamento do Barça para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 13/06/2020 at 12:50: Novo equipamento do Barcelona já circula na net Citação de Simeone, há 1 hora: Equipamento do Barça para a próxima época. Seu cegueta. Estou a brincar contigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Seu cegueta. Estou a brincar contigo Olha que não é bem igual, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2020 Citação de Simeone, Agora: Olha que não é bem igual, acho eu A parte da gola e dos ombros é diferente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2020 Citação de Simeone, Em 06/07/2020 at 10:31: Equipamento do Barça para a próxima época. Vai ser mesmo esse, Simeone. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 ahhhh. agora percebo pq a Roma quer rescindir com a Nike. Que coisa horrorosa. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 28 Julho 2020 Wolves 20-21 Southampton 20-21 Compartilhar este post Link para o post