gonalois Publicado 2 Julho 2014 Acabei de dizer que o BVB confirmou como fake -.- Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 2 Julho 2014 (editado) onde? ;) Editado 2 Julho 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Julho 2014 (editado) Não percebo o celeuma com os equipamentos do Sporting. Azeite? Naval? Paços ? lol enfim que mentalidade.. É verdade que um ou outro pormenor estão menos bem conseguidos, como o patrocínio no principal que não se percebe porque é que a solução passa sempre por um autocolante e os calções verdes que vêm quebrar a tradição dos pretos (apesar de já terem sido usados calções verdes no passado). Mas de resto até estão bastante porreiros os equipamentos. Acho triste certas reacções, a cascar na macron porque é a macron e é uma marca de feira (lol.... sem comentários) e no Sporting, que não sabe defender os seus interesses e que a PT é que escolhe como quer o patrocinio e a macron fez a camisola como bem lhe apeteceu... E depois é pessoal que anda a mandar mails para o Sporting e até já vi um dizer que vai deixar de ser sócio :funny: Editado 2 Julho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2014 Gosto do equipamento principal, mas com calções verdes parece o Sporting da Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Julho 2014 Também acho horrível o equipamento do Sporting. Mas pior era se esse do Dortmund fosse true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2014 Curto o equipamento principal do Sporting. Os outros não. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 2 Julho 2014 Facebook ;) Não está lá nada :) Apenas disseram que os equipamentos iam ser apresentados a 22 de julho Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2014 O equipamento principal do Sporting tem tanta coisa errada e feia que nem por onde começar. Que aberração Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2014 aquela m*rda da meo colada dá-lhe aquele toque feirex É o único problema grave mesmo. O resto é mais uma questão de nos habituarmos, como os calções verdes. Agora o patrocínio está horrível ali. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2014 Prefiro ver o patrocínio assim do que ver ali no meio um retângulo preto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2014 Prefiro ver o patrocínio assim do que ver ali no meio um retângulo preto. Mas o ideal mesmo era "cortar" ali aquela risca e disfarçar a caixa no branco da camisola. No fundo, sem rectângulo nenhum. Ficava muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2014 Acho que ficava melhor o patrocínio estar integrado na risca verde, a branco. Sem caixa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2014 (editado) eu ate gosto do secundario do Sporting, mas o principal wtf como é possivel conseguirem fazer um equipamento tão mau com uma base que geralmente funciona bem :lol: bem quer dizer, esse ai do Borussia é um bom exemplo disso mas pelos vistos é fake o autocolante do MEO entao fica a matar wtf :lol: e calçoes verdes :lol: q cena horrivel Editado 2 Julho 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Julho 2014 f*da.se odeio os calções verdes no equipamento do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Julho 2014 O amarelo do Sporting é para o Marco Silva não estranhar Alguma vez o Sporting usou calções verdes? As marcas podem alterar assim estas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2014 Como norma não me recordo; pontualmente já aconteceu usar-se em simultâneo com a camisola às riscas horizontais. A discussão sobre os calções do Sporting está a tornar-se a maior patetice que acompanhei neste clube em muitos anos. Primeiro era a violação dos estatutos, que durou até se perceber que nos estatutos não se refere que os calções têm de ser pretos; depois foi a quebra de 108 anos de tradição, argumento que morreu quando se descobriu que para se chegar a este equipamento actual foi necessário quebrar, a certo ponto da nossa história, com a tradição de se utilizar o Stromp; agora já se andam a reunir grupos para se boicotar a compra de camisolas do clube, o que faz todo o sentido num clube que vive uma grave crise financeira. Nós somos, mesmo, os nossos maiores inimigos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2014 Como norma não me recordo; pontualmente já aconteceu usar-se em simultâneo com a camisola às riscas horizontais. A discussão sobre os calções do Sporting está a tornar-se a maior patetice que acompanhei neste clube em muitos anos. Primeiro era a violação dos estatutos, que durou até se perceber que nos estatutos não se refere que os calções têm de ser pretos; depois foi a quebra de 108 anos de tradição, argumento que morreu quando se descobriu que para se chegar a este equipamento actual foi necessário quebrar, a certo ponto da nossa história, com a tradição de se utilizar o Stromp; agora já se andam a reunir grupos para se boicotar a compra de camisolas do clube, o que faz todo o sentido num clube que vive uma grave crise financeira. Nós somos, mesmo, os nossos maiores inimigos. porra isso já é um bocado demais :lol: preocupam-se com cada m*rda, eu tb acho os equipamentos do Porto ridiculos mas porra deal with it é so 1 ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Julho 2014 Pensei que os vossos estatutos eram tipo os do Galatasaray que até tem que ter um tom de vermelho e amarelo específicos. Não curto muito os calções, e prefiro o Stromp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2014 Como norma não me recordo; pontualmente já aconteceu usar-se em simultâneo com a camisola às riscas horizontais. A discussão sobre os calções do Sporting está a tornar-se a maior patetice que acompanhei neste clube em muitos anos. Primeiro era a violação dos estatutos, que durou até se perceber que nos estatutos não se refere que os calções têm de ser pretos; depois foi a quebra de 108 anos de tradição, argumento que morreu quando se descobriu que para se chegar a este equipamento actual foi necessário quebrar, a certo ponto da nossa história, com a tradição de se utilizar o Stromp; agora já se andam a reunir grupos para se boicotar a compra de camisolas do clube, o que faz todo o sentido num clube que vive uma grave crise financeira. Nós somos, mesmo, os nossos maiores inimigos. Tão verdade fds. E o maior problema nisto tudo é que essas pessoas não criticam por não gostarem dos equipamentos. Criticam por causa do nome da marca que está na camisola. Fosse uma Nike ou outra m*rda qualquer e não existia nem um pio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Julho 2014 O meu problema é ser mesmo tudo feio. Por mim até se usava o Stromp como principal e prefiro os calções brancos portanto o meu problema é apenas e só estético Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Julho 2014 Good guy sporting. Vê que o Porto tem kits feios e decide fazer uns ao mesmo nível para não gozarem com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Julho 2014 Devo ser dos poucos que até gosta do equipamento do Sporting. A caixa da publicidade é que realmente podia ser feita de maneira diferente de modo a ficar melhor esteticamente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2014 West Ham United 14-15 Home and Away Kits Goalkeeper Kits Kappa VfL Wolfsburg 14-15 Kits Leaked Kappa Toulouse FC 14-15 Kits Released AS Saint Etienne 14-15 Kits Released Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2014 É o único problema grave mesmo. O resto é mais uma questão de nos habituarmos, como os calções verdes. Agora o patrocínio está horrível ali. Concordo contigo, e acho o verde do vosso equipamento bem porreiro O vosso símbolo é que fica bastante mal,acho-o muito mal concebido.O anterior era muito melhor Compartilhar este post Link para o post