Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

A seguir colocas umas letras a dizer Note e Samsung e vendes por 450€ :mrgreen: :mrgreen:

Nem precisas!

Existe pelo menos um vendedor chines, que diz explicitamente que a caixa segue em 2 pacotes diferentes, um com uma caixa branca sem nada escrito, e depois outra que é um anel que encaixa por cima da outra.

Alem disso, existem mais outras opções como o telemovel ir revestido com uma pelicula para tapar as marcas, ou com um autocolante nos logotipos, ou seriam enviadas as capas "originais" juntamente com a "caixa" com o kit de chaves para depois se fazer a substituição em casa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisas!

Existe pelo menos um vendedor chines, que diz explicitamente que a caixa segue em 2 pacotes diferentes, um com uma caixa branca sem nada escrito, e depois outra que é um anel que encaixa por cima da outra.

Alem disso, existem mais outras opções como o telemovel ir revestido com uma pelicula para tapar as marcas, ou com um autocolante nos logotipos, ou seriam enviadas as capas "originais" juntamente com a "caixa" com o kit de chaves para depois se fazer a substituição em casa! :mrgreen:

Esse então é bom vendedor :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse então é bom vendedor :mrgreen: :mrgreen:

Podes crer, não fazes ideia do que me ri sozinho ao ler aquela descrição!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, estes telemóveis têm comunidade? Ou sendo normalmente clones de outros telemóveis, as coisas feitas para o outro, funcionam da mesma forma neste?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, estes telemóveis têm comunidade? Ou sendo normalmente clones de outros telemóveis, as coisas feitas para o outro, funcionam da mesma forma neste?

Não funciona assim.

São clones nas specs mas forma como o SO está escrito tem influencia, por isso não vais poder por uma rom de um galaxy S3 i9300, num clone chinês qualquer, a clonagem resume-se às capas.

Quanto à comunidade, alguns modelos têm comunidades maiores, outros mais pequenas, mas neste momento estão em franca expansão, para G3 já existe muita coisa, mas principalmente feita por devs russos ou chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

em que idiomas vem? vem em português?

http://www.pandawill.com/jiayu-g3-smart-phone-45-inch-ips-retina-screen-android-40-mtk6577-3g-gps-wifi-black-p70826.html

English, Arabic, Bahasa Indonesia, Bahasa Melayu, Bengali, Deutsch, Espanol, French, Italiano, India Urdu, Nederlands, Portuguese, Vietnamese, Turkish, Russian, Persian, Hindi, Thai, Simplified/Traditional Chinese

Compartilhar este post

Link para o post

O teu pipo ainda não chegou?

Foi selecionado para controlo alfandegario! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na pior das hipoteses pago mais 30% do que paguei por ele, o que dá mais ou menos 18€.

Quanto ao telemovel, estou seriamente a pensar mandar vir um, se parar na alfandega são 20€ para pagar, e por 90€ não arranjo um quad-core de 5" em lado nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka este compensa? Precisava de comprar um telemovel para a minha irmã e assim ficava com este e dava-lhe o meu que é um Samsung S7500. Este que postaste é desbloqueado? O meu cartão vodafone funciona sem problemas? Já agora, para desbloquear o meu Samsung qual a maneira mais fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir daí e depois admira-te que não chega :mrgreen:

btw o que acham deste? http://dx.com/p/zopo-zp900s-android-4-0-wcdma-smartphone-w-5-3-capacitive-screen-wi-fi-gps-and-dual-sim-black-167467

Nesse site há grande variedade e nunca me ficou nada pelo caminho. :)

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir daí e depois admira-te que não chega :mrgreen:

btw o que acham deste? http://dx.com/p/zopo-zp900s-android-4-0-wcdma-smartphone-w-5-3-capacitive-screen-wi-fi-gps-and-dual-sim-black-167467

Nesse site há grande variedade e nunca me ficou nada pelo caminho. :)

é uma questão de esperares pelo feedback de outros compradores.

Se repares o aliexpress, é uma especie de agregador de vendedores chineses, e existe de tudo é uma questão de ter paciencia para procurar o que queres.

Tens vendedores que só vendem em grandes quantidades, outros vendem apenas 1 item. Alem disso quando fazes um negocio, não pagas directamente ao vendedor, pagas ao site, este só passa o dinheiro para o vendedor, depois de confirmar que recebeste a encomenda, o que é bastante bom, e pelo que tenho lido à cerca do site, funciona extremamente bem. De qualquer forma não existem mundos perfeitos, e estás sempre sujeito a ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aquilo por sempre li mau feedback ao alibaba, eu próprio já estive para mandar vir qualquer coisa de lá e não o fiz por isso mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aquilo por sempre li mau feedback ao alibaba, eu próprio já estive para mandar vir qualquer coisa de lá e não o fiz por isso mesmo ;)

Mas uma coisa é o alibaba, outra é o aliexpress.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem maze pelo Jiayu G4, não custa 90€ mas tambem não custa 700. (E vem de Espanha, não há alfandega ao barulho).

http://www.jiayu.es/es/jiayu-moviles/1-jiayu-g4.html

Características:

Jiayu G4 Basic

2G GSM 850/900/1800/1900MHz - 3G WCDMA 2100MHz

Tarjeta SIM: Dual SIM

Teléfono Libre

Sistema Operativo: Android 4.1

CPU: MTK6589, Cortex A7 QUAD CORE (4 Núcleos), 1.2GHz,

GPU: PowerVR SGX 544

Memoria Interna: 4Gb

Memoria RAM: 1Gb

Pantalla: 4.7" Retina, 312PPI, IPS, Gorilla 2

Resolución: 1280 x 720 Pixels

Color: 16000K

USB/Bluetooth 2.0

WAP / WIFI 802.11 b/g/n

Camara trasera de 13Mpx y delantera de 3Mpx con flash y auto-enfoque

GPS

Sistema MultiTouch

Peso (batería incluida): 160gr.

Otros datos: ·G, WIFI N, GPS, FM, Bluetooth, Ebook, Email, Mensajes, Wallpapers, Calendario, caluladoras, rejol, camara, Giroscopio, G-sensor, sensor en camara de luz y distancia.

jiayu-g4.jpg

IAYU G4 BASIC - PRECIO 225 EUROS

JIAYU BASIC PLUS - PRECIO 235 EUROS

JIAYU G4 ADVANCED - 270 EUROS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...