Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Sim!

Está nos correios à espera que eu o vá la buscar! :mrgreen:

Bazuka, essa review vem ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, essa review vem ou não?

Ainda não o tenho, já está no meu serviço à minha espera, mas neste momento estou de férias por isso só lhe vou por às mãos em cima na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho!!!

Até agora é excelente, muito rápido, apanha rede muito bem, fácil de configurar, ecrã fenomenal, nada deve a um s3, e na minha opinião é melhor que um nexus 7.

O único problema foi o cartão de memória, mas isso tem a ver com as configurações que tinha no Motorola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho!!!

Até agora é excelente, muito rápido, apanha rede muito bem, fácil de configurar, ecrã fenomenal, nada deve a um s3, e na minha opinião é melhor que um nexus 7.

O único problema foi o cartão de memória, mas isso tem a ver com as configurações que tinha no Motorola.

Saca aí um Antutu sff. Tiveste problemas com alguma rede por causa das frequencias de 3G?

Compartilhar este post

Link para o post

Saca aí um Antutu sff. Tiveste problemas com alguma rede por causa das frequencias de 3G?

Não!

No sitio onde esta a cobertura não era a melhor, mas mesmo assim carregou um video de 3min e 720p sem se engasgar com a rede da TMN, mas neste momento, de regresso à civilização, está com tudo no maximo!

Compartilhar este post

Link para o post

No antutu tive 13464 pontos.

Bom, saca pontos ao nivel de um Tegra 3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, saca pontos ao nivel de um Tegra 3 :)

Tem um score mais alto do que conseguia no nexus 7.

Amanhã faço uma review decente.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um score mais alto do que conseguia no nexus 7.

Sim, com o Hox tb nunca tirei score certo, sempre muito variável. Mas anda nessa média dos 12/13k.

Agora é meter ROM nisso e está a andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com o Hox tb nunca tirei score certo, sempre muito variável. Mas anda nessa média dos 12/13k.

Agora é meter ROM nisso e está a andar :mrgreen:

Ainda nem root tem, mas hoje vai já levar flashada. por isso o score serve como referencia em relação a um rom totalmente stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem root tem, mas hoje vai já levar flashada. por isso o score serve como referencia em relação a um rom totalmente stock.

Ja existe CWM para ele? Colocas uma CM aí e isso saca uns 15/16k

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom bazuka!

Vai dando feedback sobre o telemóvel ao longo do tempo.

Decidi esperar para ver como é que corre a próxima grande actualização ao WP (GDR2) e só depois decido se o vendo e compro um destes (Jiayu G3S, THL W100, Umi S1 ou iOcean X7 Youth).

Compartilhar este post

Link para o post

Ja existe CWM para ele? Colocas uma CM aí e isso saca uns 15/16k

tanto quanto sei, não existe, mas ainda tenho que pesquisar melhor no XDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a mediatek nem as empresas que fazem o telemóveis (THL, Lenovo, etc) distribuiram o kernel ou o source code para os telemóveis com o mtk6589.

Por isso é que ainda não existem Roms sem ser ports de roms de outros telemóveis com o mtk6589.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a mediatek nem as empresas que fazem o telemóveis (THL, Lenovo, etc) distribuiram o kernel ou o source code para os telemóveis com o mtk6589.

Por isso é que ainda não existem Roms sem ser ports de roms de outros telemóveis com o mtk6589.

Já existe uma rom pelo menos, mas apenas faz o root.

Mais virão, mas como só agora o pessoal lhe começa a por as mãos em cima, ainda é cedo para que elas saltem cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que pelo que tenho visto nas comunidades de telemóveis com processador da Mediatek elas não variam muito do mesmo padrão:

- Lewa OS

- Miui

- Roms portadas de telemóveis (do género a do G4 para o iOcean)

Isto pelo que eu disse no post anterior. A partir do momento que a Mediatek ou alguma das manufacturers libertarem o kernel dos telemóveis torna-se mais difícil estar a portar a Cyanogen para telemóveis destes, o que não quer dizer que não vão existir outra roms.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung Galaxy Ace plus mas ainda vem com as definições de origem...Que aconselham fazer a isto para ficar mais rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung Galaxy Ace plus mas ainda vem com as definições de origem...Que aconselham fazer a isto para ficar mais rápido?

Subir ao cristo rei, e deixa-lo cair! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Subir ao cristo rei, e deixa-lo cair! :mrgreen:

:mrgreen: As vezes é o que apetece...Não há nenhuma ROM para esta coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao tópico do telemóvel no XDA, vê qual a Rom que se enquadra mais nas tuas necessidades e reza por um milagre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...