Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Mas uma coisa é o alibaba, outra é o aliexpress.

Aliexpress by Alibaba.com :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aliexpress by Alibaba.com :mrgreen:

Já vi que sim!

De qualquer forma vou esperar pelo feedback dos que já compraram, estive para mandar vir um, só que depois quando chegou à altura de pagar, não aceitavam paypal, pus de lado.

de qualquer forma já chegou o meu pipo, liguei-o instalei o Antutu Benchmark e fui experimentar, mais de 11.000 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que sim!

De qualquer forma vou esperar pelo feedback dos que já compraram, estive para mandar vir um, só que depois quando chegou à altura de pagar, não aceitavam paypal, pus de lado.

de qualquer forma já chegou o meu pipo, liguei-o instalei o Antutu Benchmark e fui experimentar, mais de 11.000 pontos.

Não tiveste que pagar mais por causa da alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste que pagar mais por causa da alfandega?

Sim tive, mas mesmo assim continua a compensar em termos de preço, o que consigo arranjar cá semelhante custa pelo menos 139€, este com as taxas ficou em pouco menos de 90€.

Em termos de preformance do harware, o meu deu no antutu 11.836 pontos o BQ Maxwell Plus ronda os 8.000, ainda é uma diferença consideravel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, tu que és mais entendido nisto dos Telemóveis e tablets chineses.

Até 150 euros o que aconselhas (telemóvel) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tive, mas mesmo assim continua a compensar em termos de preço, o que consigo arranjar cá semelhante custa pelo menos 139€, este com as taxas ficou em pouco menos de 90€.

Em termos de preformance do harware, o meu deu no antutu 11.836 pontos o BQ Maxwell Plus ronda os 8.000, ainda é uma diferença consideravel.

Já agora, aproveito para perguntar, 17.000 está lá no topo ou é um resultado que dá só assim para meio da tabela?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

17.000 é muito bom! Rom original no Nexus 4?

Se fores ao site do Antutu tens uma ideia melhor dos resultados de topo

Compartilhar este post

Link para o post

tablet para net e fazer de vez em quando ligação remotamente ao portatil para não ter que andar com este sempre atrás, alguma sugestão?, chinesa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

o topo é 40.000 com o Galaxy S4, o nexus 4 tem cerca de 20.000, e é o 2º melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é rom original no Nexus. 40000? Como é possível ter o dobro da pontuação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já aqui foi falada, mas a loja TechnoSpain (www.technospain.es) costuma ter muitos desses modelos importados de Oriente, com um preço não muito inflaccionado e sem problemas de alfândega/garantia.

Nunca comprei lá nada, mas pelo que andei a ver têm bastantes coisas interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é rom original no Nexus. 40000? Como é possível ter o dobro da pontuação?

Não faço ideia!

Também fiquei admirado, mas é o que consta na tabela do antutu.

Não compensa, e eu explico-te, é que esse processador não é um 7029, mas um 7025, que é muito mais fraco, se bem me lembro, o pessoal tinha dificuldade em reproduzir videos em 720p, e jogos a grande maioria que fosse em 3D era quase injogavel, dada a fraquissima prestação do tablet.

Compra com um processador rockchip, são os melhores na relação qualidade preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensa, e eu explico-te, é que esse processador não é um 7029, mas um 7025, que é muito mais fraco, se bem me lembro, o pessoal tinha dificuldade em reproduzir videos em 720p, e jogos a grande maioria que fosse em 3D era quase injogavel, dada a fraquissima prestação do tablet.

Compra com um processador rockchip, são os melhores na relação qualidade preço.

Ah nao sabia disso, obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a esses valores de Antutu, sobretudos os 40k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tablet para net e fazer de vez em quando ligação remotamente ao portatil para não ter que andar com este sempre atrás, alguma sugestão?, chinesa ou não.

alguém? :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém? :tongue:

Quanto queres gastar, qual é o tamanho que queres, etc, etc, etc.

Só assim é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, tu que és mais entendido nisto dos Telemóveis e tablets chineses.

Até 150 euros o que aconselhas (telemóvel) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Méne vais ao Etotalk ou algum site por aí referido, tens vários chineses por volta desse preço quad e dualcore. O problema é garantia.. qualquer coisa tens que enviar para a China e já ouvi que por vezes nem devolvem.

Com garantia e bons tens o Bq Aquaris, 4.5", Dual-Core, Dual-Sim e com 1Gb Ram - 170€ (não sei se há stock na media markt etc mas podes pedir do site deles, demora 2 dias e tens 2 anos de garantia).

Outro é o que tenho de momento, o TMN Smart A18 (ou Zte Grand X Classic), mesmas specs que o Aquaris mas não é dual-sim a versão da Tmn (taparam) e o ecrã é de 4.3". A camera é de 5MP, não sei quanto é a do Bq.

O telemovel é altamente, rápido e até o acho bonito. Já tive iphone 4/4s, Galaxy S2.. e posso dizer que estou satisfeito e também pelo preço dele (não queria gastar 250€ num S2 usado, comprei este novo).

Já agora cada Zte Grand X tem um código de desbloqueio, podes desbloquear e bloquear quando quiseres. A camera é bem rápida (qualidade é naquela, com pouca luz é podre) mas tira fotos mesmo rápido, fiquei surpreendido.

Tenta encontrar usado mas ainda com os 2 anos de garantia e sem riscos, ou então novo por 180 (?). Se quiseres vendo-te o meu por 130 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto queres gastar, qual é o tamanho que queres, etc, etc, etc.

Só assim é dificil.

estava a pensar no máximo à volta dos 150€, o tamanho e etc tanto faz, desde que dê bem para fazer o que expliquei no meu 1º post.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia esse Efox, é fiável?

Segundo relatos no AndroidPT não é muito fiável...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...