Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Para completar a review do Bazuka.

- GPS - a principio tive uns problemas, que me fez ter de fazer um factory reset, depois já ficou a funcionar normalmente. Agora apos alguma utilização estou bastante satisfeito, por exemplo na ultima vez que utilizei demorou cerca de 5 segundos a fixar os satelites, nunca tinha visto tal coisa ( o meu g300 demorava muito mais).

Agora o problema que tenho é a configuração das MMS na rede vodafone :angry:

Manda uma MMS para ti próprio acho que isso configura o sistema automáticamente após o teres feito.

Já agora o que acham do Cubot GT99, podemos dizer que é um w100 com um ecrã maior?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

ZTE U950 ao preço do THL W100 na powerplanet.

A diferença principal é o processador. O do ZTE é um Tegra 3 e o do THL é um Mtk6589.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas pics comparativas de ecrã do W100 era amor :D

thl-w100-display-test.jpg?resize=645%2C324

Para já é o melhor que consigo, o ecrã do nexus está com o brilho no maximo, e o thl está a 50%.

É que com os telemoveis que tenho nem sequer é justo, o thl mete-os num buraquinho dos pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que estão mais dentro dos tablets, aconselhavam-me algum barato e assim para o grande?

Eu basicamente só queria para ver filmes na cama :mrgreen: Não pode é ser muito caro, senão compensa mais comprar uma TV.

Há algum, decente, por menos de 100€ e de 10"?

Compartilhar este post

Link para o post

à uns dias estava uma samsung de 19" led a 129€ na worten, por esse preço não consegues nenhum tablet de 10" minimamente decente.

Por isso se quiseres apenas para ver filmes o melhor mesmo é ires para uma tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse THL W100 tem algum "contra"? Já andei a ver no forum da zwame o que andam a dizer por lá e estou a equacionar compra-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz samsung/htc/apple ou outra coisa qualquer que o faça ficar mais caro só por por ter esse carimbo. Para muitas pessoas isso é essencial, ainda mais do que a propria bateria dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz samsung/htc/apple ou outra coisa qualquer que o faça ficar mais caro só por por ter esse carimbo. Para muitas pessoas isso é essencial, ainda mais do que a propria bateria dele.

O que queres dizer com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres dizer com isto?

Que para muita gente é mais importante a marca do telemovel, do que propriamente a qualidade/capacidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comprei tambem o THL W100, daqui a duas semanas é capaz de chegar se tudo correr bem, acendam uma velinha por mim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Xixo trocas de telemóvel todas as semanas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Xixo trocas de telemóvel todas as semanas :mrgreen:

Nem sou pessoa de comprar telemoveis, normalmente ficava sempre com os restos cá de casa, mas depois comecei a sentir falta de um bom telemovel e comprei o galaxy s, entretanto o Bazuka falou destes chinocas e vi que era um bom investimento e fico descansado pelos proximos tempos, vendi o galaxy s quase ao preço que comprei e pumbas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, bazuka, podes fazer um teste no Antutu so para ter mais ou menos uma idea do resultado?

No antutu tive 13464 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Gio era capaz de fazer valor negativo

Andei imenso tempo com um ZTE Blade e um LG P500 e tenho dúvidas se eles passavam dos 1200 pontos :lol:

O meu Lumia 620 anda pelos 7000/8000 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com essa conversa toda acho que vou comprar um THL W100 como o meu primeiro smartphone android...

Como é que posso saber se a minha rede funciona no telemóvel? (não estou em Portugal)

Aquilo num dos comentarios no site deles diz que por exemplo na Romenia funciona com

2G: GSM 850/900/1800/1900MHz

3G: WCDMA 850/2100MHz

mas eu nao percebo patavina do que aí está lol

EDIT: Pelo que percebi afinal essas 'bandas' ou la como se chama é geral, não é nada só para a Roménia :mrgreen: Como é que posso ver se a minha operadora está incluída aí?

btw, bazuka, podes fazer um teste no Antutu so para ter mais ou menos uma idea do resultado?

Tens que ver qual é a tua rede.

Por curiosidade, fui ver o meu Nexus 7 e : 11824

Tens isso mal configurado, o meu nexus 7 chegava aos 12.500 pontos.

Já o meu pipo, um tablet dual core chinês que custou 60€ faz 14.673 pontos.

China power!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...