Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

vou ter que comprar uma tlm no início do próximo mês, com um orçamento de 100 euros. Consegue-se alguma coisa razoavel por esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas isso é de material usado. Não gosto muito de telemóveis em segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Material usado? É a principal loja em PT a vender smartphones da china :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada usado, são novos.

Compartilhar este post

Link para o post

O GPS desse THL funca fixe?

Existe um FIX para todos os tlms com esses CPUS que melhora o GPS. Depois de aplicar o FIX é tranquilo, melhora mt a precisão de sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

No w100 nunca tive problemas, em menos de 30s consegue fixar os satelites e localizar a tua posição com bastante precisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada usado, são novos.

"Jet7Store é um expositor online de divulgação de material usado" - no Google. Só se os telemóveis não são. Mas não tem o w100 nem o G3.

Compartilhar este post

Link para o post

"Jet7Store é um expositor online de divulgação de material usado" - no Google. Só se os telemóveis não são. Mas não tem o w100 nem o G3.

http://jet7store.com/loja/index.php?id_product=19&controller=product&id_lang=2#

Entretanto...

Jiayu G3S a 179€ compensa em relação ao W100

W200 compensa em relação a ambos mas custa 210€

THL W7S a 199€ compensa face ao W200

Humm....cheira que vem "bajolo" W7S :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha andado à procura mas não tinha encontrado nesse site. Obrigado ;) É de confiança essa loja? Se sim, lá para o meio de Agosto já cá canta!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha andado à procura mas não tinha encontrado nesse site. Obrigado ;) É de confiança essa loja? Se sim, lá para o meio de Agosto já cá canta!

Sim, tem bom feedback :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma em preços é preferivel a PowerPlanet, que já vem com portes incluidos.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

O preço ia ser mais ou menos a mesma coisa, porque acho que na PowerPlanet o telemóvel não vem com capas, e eu ia comprar à parte e é só uma diferença de 2 ou 3 euros, já que na jet7 vem com capas.

Já o meu tablet, esse vem mesmo da PowerPlanet, a não ser que encontre no eBay, porque ter que esperar 15 dias para ser enviado, e se calhar mais 5 para receber não está com nada.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo comprar o Jiayu G3S.

Onde posso comprar as capas ?

Já vi que na powerplanetonline há.

Lembro-me de terem aqui falado de uma espécie de carregadores portáteis para telemóvel que eram tipo uma bateria que se carregava e quando o telemóvel ficava sem bateria era só ligar por micro usb a essa bateria.

Como se chama e onde arranjo isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente apenas te posso recomendar o que tenho, visto que do cubot e do dapeng apenas conheço as specs e fotos.

Como tal, a minha opinião em relação ao THL W100 é excelente, comparando com tudo o que já tive antes, e já tive bastantes.

O tempo de bateria varia muito, depende do que estiveres a fazer com ele, eu já lhe consegui esmifrar a bateria em 4 ou 5h, mas também já me durou mais de 2 dias com o 3G ligado, por isso, o que as marcas anunciam que como tempo de duração em stanby e bla bla bla, é para deitar fora, porque na pratica é impossivel teres esse tempo. Falando concretamente, a bateria é boa, dura sem qualquer problema 24h com uma utilização normal, chamadas, sms, alguma internet 3G e wifi, e bastante tempo de jogo. O que mais faz reduzir o tempo de duração da mesma, são principalmente os jogos, se estiveres a jogar campo minado, vai-te durar muito mais do que se estiveres a jogar GTA ou NFS.

Se queres um telemovel de maiores dimensões, tens o THL W200, que é semelhante ao w100, mas com ecrã de 5" de 720*1024e com mtk6589T, que funciona a 1,5ghz e tem a grafica powerVR 544 356mhz, quando o w100 tem o mtk6589 a 1,2ghz e a powerVR 544 224mhz, alem disso a bateria também tem maior capacidade no w200.

grato pela resposta. Esse THL W200 parece-me bastante interessante, o problema é mesmo o seu tamanho.

diz-me outra cena, os dual-sim, pelo menos ha uns tempos atras, tinham a fama de crashar imenso. tens tido problemas desse género?

e ninguem tem o Cubot GT99, de forma a poder dar-me um feedback? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora lembro-me apenas de ter acontecido um random reboot, de resto tem estado impecavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...