Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Bazuka que achas do THL W8s ?

É muito bom, mas acho que é demasiado dinheiro por um telemovel, acho que tem umas specs algo exageradas como a resolução do ecrã, 1080p é "desnecessario" para um ecrã de 5".

É porreiro, mas se fosse comprar um telemovel de 5" ia para o W200 ou para o Zopo C2. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom, mas acho que é demasiado dinheiro por um telemovel, acho que tem umas specs algo exageradas como a resolução do ecrã, 1080p é "desnecessario" para um ecrã de 5".

É porreiro, mas se fosse comprar um telemovel de 5" ia para o W200 ou para o Zopo C2. :mrgreen:

Agrada-me os 2gb Ram e os 32gb Rom.

Parece-me é que o Full HD está a "atrasar" os scores no Antutu.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu THL W200 é muito fixe, recomendo vivamente. Só tive um problema, não consigo ligar os dados móveis. Ligo mas não aparece tráfego nenhum e não consigo ter internet. Alguém experimentou o mesmo problema alguma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o meu testiculo esquerdo em como a rede que tens com acesso à net é a vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

tens que configurar os apns à mão, procura no google, que aparecem logo os valores e onde tens que os meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir a vossa ajuda mais uma vez para comprar um tablet mas desta vez para um uso diferente.

Preciso de um tablet barato (até 80 euros) de 7" onde as principais funções vão residir:

- Navegação GPS Offline (Através de TMN Drive)

- Leitor de música

- Rádio

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço procura um usado, que novo não consegues nada que mereça atenção.

Procurar um BQ Maxwell plus, é o um tablet decente e de boa qualidade, que tem um preço aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria a vossa ajuda para um Smartphone com uma boa relação preço/qualidade .

O meu máximo é 100 € , para 1º Android não queria algo já muito potente , queria sim que fosse rápido, com boa qualidade de imagem e boa camera.

Estou indeciso entre o Samsung Galaxy Young e o Galaxy Star, mas se tiverem uma melhor sugestão agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ver se compro um Smartphone Android até 200 euros ... Neste momento tenho um Windows phone 7.8 e ja estou fartinho de não ter aplicações para nada .

Uma camera razoável , boas capacidades de multimédia ( poder ligar a uma TV por exemplo) e ter uma comunidade razoável ( custom roms etc) são características que valorizo.

Sendo assim ,estou indeciso entre:

THL200

Acer CloudMobile

Acer E2

Estou aberto a qualquer sugestão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir o Cubot e paguei um extra (express shipping) para que o telemovel viesse mais rapido.

Eu já mandei vir 2 w100 ambos em correio normal e chegaram os 2 pela nacex no dia depois de terem saído da loja. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já mandei vir 2 w100 ambos em correio normal e chegaram os 2 pela nacex no dia depois de terem saído da loja. :compinchas:

Eu mandei vir mesmo da China, já que custavam 120 euros e por norma costumam demorar mais um pouco. Com o express shipping ficou-me por mais 10 euros. Seria 20, mas dividi a despesa com um amigo meu que tambem encomendou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir mesmo da China, já que custavam 120 euros e por norma costumam demorar mais um pouco. Com o express shipping ficou-me por mais 10 euros. Seria 20, mas dividi a despesa com um amigo meu que tambem encomendou.

Cubot GT99 certo? Depois avisa como é e se pagaste alfândega! :compinchas:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Cubot GT99 certo? Depois avisa como é e se pagaste alfândega! :compinchas:

Certo. Assim o farei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Da China de que site? E depois a garantia é como?

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu achas que a garantia serve para alguma coisa?

Se o deixares cair e avariar, a responsabilidade é tua, se o molhares a responsabilidade é tua, se fizeres asneira a flashar o update oficial, a responsabilidade é tua, se por acaso ele avariar mesmo, eles vão arranjar maneira de dizer que a responsabilidade também é tua.

em ultima analizes se realmente tiveres um problema que seja da responsabilidade deles, eles pedem-te para enviar para lá, ou então, enviam-te a peça que precisa de ser substituida, ou então dizem-te para o levares a uma loja de reparações enviares o mail com o valor da reparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, garantia em androids só se o ecrã pifar do nada ou assim. Se houver problema de software normalmente dá para resolver em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Da China de que site? E depois a garantia é como?

Nao sei o site, foi o meu amigo que encontrou e disse-me que era fiável. Quando tiver oportunidade pergunto-lhe. Vem com garantia de 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Smartphones Chineses são mais baratos?!

Estava a a pensar em arranjar um galaxy ace...

Compartilhar este post

Link para o post

A antelife spain é de confiança? o W200 lá está mais barato que o w100 na powerplanet e na beewip.

E ainda é mais barato no site da antelife, que tem lá o modelo vindo do armazém espanhol, embora esteja esgotado.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...