Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Sorte como assim ? Mas é certo que chegue não é ?

Sorte no tempo.

Tanto te pode demorar 7/8 dias como 3/4 semanas, depende da loja ter ou não alguma encomenda a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte no tempo.

Tanto te pode demorar 7/8 dias como 3/4 semanas, depende da loja ter ou não alguma encomenda a chegar.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o THL 100 é de facto bom mas em aparelho/preço o Jiayu G3S é melhor: São mais 20€ mas tem resolução HD e ecrã com Gorilla Glass. Na minha opinião, e tendo em conta que o resto do Hardware é igual, são 20€ perfeitamente justificaveis. Com isto tudo ainda não encomendei o meu, queria mesmo o THL W7S :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o THL 100 é de facto bom mas em aparelho/preço o Jiayu G3S é melhor: São mais 20€ mas tem resolução HD e ecrã com Gorilla Glass. Na minha opinião, e tendo em conta que o resto do Hardware é igual, são 20€ perfeitamente justificaveis. Com isto tudo ainda não encomendei o meu, queria mesmo o THL W7S :estrelas:

Quando comprei o meu a diferença de um para o outro era superior a 60€, não se conseguia encontrar em lado nenhum o G3S a menos de 210€, e o THL ficou-me em 154€, essa diferença ainda é muita coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir o THL W200 da jet7store. Espero que valha a pena os 220 euros

Depois dá feedback e umas pics :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei o meu a diferença de um para o outro era superior a 60€, não se conseguia encontrar em lado nenhum o G3S a menos de 210€, e o THL ficou-me em 154€, essa diferença ainda é muita coisa!

Falo de preços actuais e PowerPlanet..159 vs 179

Compartilhar este post

Link para o post

Falo de preços actuais e PowerPlanet..159 vs 179

Compreendo, mas ainda assim e tendo em conta a comunidade, continuo a achar que o thl é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

THL W100 acabado de encomendar na powerplanetonline. No site dizia que tinha em stock, mas isso deve dizer sempre, lol. Vamos lá ver se não demora muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao pessoal que tem : Jiayu G3S e THL W100.

Dois colegas de trabalho, aconselhados por mim, compraram-nos e curiosamente com um dia de diferença, o LCD dos dois foi-se simplesmente. Dá, mas com cores roxas e preto e branco. E agora para mandar para a garantia é do catano, porque vieram mesmo da china.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao pessoal que tem : Jiayu G3S e THL W100.

Dois colegas de trabalho, aconselhados por mim, compraram-nos e curiosamente com um dia de diferença, o LCD dos dois foi-se simplesmente. Dá, mas com cores roxas e preto e branco. E agora para mandar para a garantia é do catano, porque vieram mesmo da china.

Compraram em que loja ?

Compartilhar este post

Link para o post

Via Ebay.

Penso que se a compra for feita através da powerplanet ou jet7store não existe problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se a compra for feita através da powerplanet ou jet7store não existe problema.

era a mesma m*rda!

eu comprei via ebay, tem quase 2 meses nas minhas mãos está perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de fazer a seguinte pergunta só em termos comparativos.

Ou seja se decidir comprar um telemovel de marca chinesa na realidade seria equivalente a que telemovel de marca geral?

Por exemplo:

w100-

w200-

w8s-

cubot gt99-

Ocean X7 Elite-

Estes modelos são comparativos a que outros modelos de marca? E, sendo assim, justificaria o investimento apenas pelo baixo preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de fazer a seguinte pergunta só em termos comparativos.

Ou seja se decidir comprar um telemovel de marca chinesa na realidade seria equivalente a que telemovel de marca geral?

Por exemplo:

w100-

w200-

w8s-

cubot gt99-

Ocean X7 Elite-

Estes modelos são comparativos a que outros modelos de marca? E, sendo assim, justificaria o investimento apenas pelo baixo preço?

Qualquer Quad Core dos chineses com ecrã 720P, em performance pelos benchs anda ao nivel ou muito proximo de um HTC One X ou LG 4X HD por exemplo, ambos com Tegra 3 em CPU. Em jogos ficam atrás claro. E o investimento justifica sempre, porque pelos preços que compras esss chineses, no nosso mercado só levas com Dual Cores salvo certas promoções ocasionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer Quad Core dos chineses com ecrã 720P, em performance pelos benchs anda ao nivel ou muito proximo de um HTC One X ou LG 4X HD por exemplo, ambos com Tegra 3 em CPU. Em jogos ficam atrás claro. E o investimento justifica sempre, porque pelos preços que compras esss chineses, no nosso mercado só levas com Dual Cores salvo certas promoções ocasionais.

Dual cores, e precisas de ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um ZOPO C2 para a maria! :mrgreen:

Chamas-te Maria Bazuka é?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Jiayu G3S, Cubot GT99 e o THL W100 qual o melhor?

Editado por Marciano

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Jiayu G3S, Cubot GT99 e o THL W100 qual o melhor?

Na minha opinião juntada ao design Cubot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...