Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

O motorola Defy, também é muito bom nesse aspecto!

o meu ao fim de ano e meio continuava com aspecto de que tinha acabado de sair da caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 2 baterias, aquilo a ouvir musica não gasta muito, e a bateria carrega muito depressa, com o carregador de parede, 2h de sem carga a 100%, por isso mesmo que consigas gastar uma bateria, tens ainda outra carregada para isso.

O que eu aconselho é a terem um carregado de qualidade, porque o que vêm não é grande coisa.

Eu mandei vir um há uns dias de 2600, principalmente para o tablet, que têm uma bateria curtinha, mas desenrasca tudo.

Vou experimentar usar umas horas aquilo como leitor e vejo se aguenta o suficiente

Senão ando com a outra bateria comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Cubot GT99 a 167€ na Powerplanet

Igual ao THL em tudo, excepto no ecrã (720p), bateria (2200 mAh) e câmara traseira (13 mpx).

Mais um para me baralhar as contas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes telemoveis funcionam mesmo bem na rede de ca de portugal? Sou da madeira, tou ficando interessado na relaçao preço qualidade e tou achar um pouco bom demais? xD

Compartilhar este post

Link para o post

A única rede que pode dar algum problema é a 3G da Vodafone e apenas nas zonas rurais, onde eles ainda útilizam a frequência de 900mhz, que o telemóvel não suporta. De resto não tens qualquer problema.

A qualidade em relação ao preço é excelente, o único ponto menos bom é a câmara, que por ser de 8mpx seria de esperar uma qualidade melhor, mas pelo que tenho lido o problema não é propriamente da câmara mas do algoritmo de compressão que faz com que a imagem perca qualidade, tanto em foto como em filme, mas é algo em que estão a trabalhar para uma próxima rom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cat B15..mais caro que o Samsung, mas duvido que tenha plasticos "A la Samsung" :mrgreen:

http://multimedia.fnac.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/zoom/8/7/1/5060280960178.jpg?201305102006/img]

Isso deve ser menino para valer 500€ não? :mrgreen:

Opá peço desculpa mas não disse orçamento. No máximo 300€, antishock e android (se possivel) porque assim consigo ensinar-lhe bem a mexer

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser menino para valer 500€ não? :mrgreen:

Opá peço desculpa mas não disse orçamento. No máximo 300€, antishock e android (se possivel) porque assim consigo ensinar-lhe bem a mexer

Não ;)

http://www.expansys.pt/caterpillar-cat-b15-black-250604/

http://www.fnac.pt/Caterpillar-B15-Dual-SIM-Telemovel-Telemovel/a687766?PID=11&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0

Segue este link e tens mts "testes" de resistencia ao Tlm. Não sei se é iso que o teu pai quer, mas será dificil ele estragar o aparelho :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E mais baratos, o que se arranja? Obrigado Drope :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E mais baratos, o que se arranja? Obrigado Drope :compinchas:

A seguir escolhes modelos de tlms para quem esta marca faz capas e espetas com uma Defender em cima :mrgreen: Atenção que são capas de 40€ para cima

http://www.otterbox.com/

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente recomendo o defy, consegues um usado por menos de 100€, se realmente quiseres um novo, tens o motorola defy mini, que é mais fraco que o defy normal.

Mas se realmente precisas de um dual sim, tens esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pessoalmente recomendo o defy, consegues um usado por menos de 100€, se realmente quiseres um novo, tens o motorola defy mini, que é mais fraco que o defy normal.

Mas se realmente precisas de um dual sim, tens esse.

Opá o meu pai não é muito exigente. Só quer um telemovel para chamadas, que tenha lanterna, que seja antishock e que tenha uma camera razoável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72576-1&modelo=Nokia-Lumia-520-Preto&src=CV

ate esta a um preço porreiro com os pontos, nao? so é pena nao ser android

Eu tenho o 620 e estou a curtir a experiência no geral.

As apps a cada dia que passa são cada vez mais e é dos telemóveis mais lag free que tive.

A única coisa que me anda a f*der o juízo são os bugs com os cartões de memória... O leitor de música fica todo atrofiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o meu Thl W100, até agora estou bastante satisfeito com o telemóvel. Fiquei é desiludido que capas nem vê-las, por isso compras na Beewip não aconselho. Fiz o pagamento e confirmaram-no no dia 20 de junho de manhã e tive que os chatear várias vezes no chat sobre quando mandavam o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá o meu pai não é muito exigente. Só quer um telemovel para chamadas, que tenha lanterna, que seja antishock e que tenha uma camera razoável :mrgreen:

Então eu recomendava o defy, é barato resistente, e se por acaso começarem a achar que isso é lento, podem sempre instalar um custom rom, que existem algumas que suportam um overclock até 1,5ghz sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de dar mais informação.

Valores, tamanho,utilização que vais dar.

Basicamente browsing. Valor a rondar 100-150 mas prefiro relação qualidade preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente browsing. Valor a rondar 100-150 mas prefiro relação qualidade preço.

Tem de ser mesmo em Portugal?

Tens o Hyundai T7 (com o processador do Galaxy S3) na Powerplanetonline (Espanha com portes grátis) por 160€.

Em Portugal vais ter o Memo Pad HD (180€) ou na Chiptec o N70HD (140€), mas é o mais inferior dos 3.

THL W100 150€

Até este preço deve ser o melhor

A resposta até já sai automática, mas ele quer é um tablet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...