Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Tens isso mal configurado, o meu nexus 7 chegava aos 12.500 pontos.

Já o meu pipo, um tablet dual core chinês que custou 60€ faz 14.673 pontos.

China power!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Qual é esse tablet? E já agora de onde o mandaste vir por esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Este THL W100 vai dar para usar com a ps4? Eu acho que na ps4 vai dar para pôr cenas a sacar e etc através do telemovel. Esse telemovél vai dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente sim.

A partir do momento que aplicação seja disponibilizada para telemóveis sem ser Xperia's funcionará nele de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xixo, quando receberes o teu THL diz aqui qualquer coisa. Estou seriamente a pensar mandar vir um também.

Compartilhar este post

Link para o post

E vão 3. 150€ por um telemóvel que aparenta ser do mesmo nível que a nossa gama média-alta é bastante bom. Bem me borrifando se tem uma maçã na parte de trás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já vem a caminho. Demorou mas no inicio da semana deve estar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xixo, quando receberes o teu THL diz aqui qualquer coisa. Estou seriamente a pensar mandar vir um também.

Tens aqui a review do Bazuka que tem um

E vão 3. 150€ por um telemóvel que aparenta ser do mesmo nível que a nossa gama média-alta é bastante bom. Bem me borrifando se tem uma maçã na parte de trás :lol:

O meu já vem a caminho. Demorou mas no inicio da semana deve estar por cá.

Mandaram vir daquela loja do ebay?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou num vai não vai.

O telemóvel da minha mãe está a dar o badagaio e o Lumia que tenho era perfeito para elea (usa a cloud, o mail e o office intensivamente por causa do trabalho). Provavelmente ela fica com o meu que custou o dobro do THL e ela compra-me ou o THL ou outro ligeiramente superior (curtia ter um ecrã de 5').

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram vir daquela loja do ebay?

Quando a altura chegar, sim. Próximo mês logo vejo se me consigo meter numa brincadeira destas.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel da minha mãe está a dar o badagaio e o Lumia que tenho era perfeito para elea (usa a cloud, o mail e o office intensivamente por causa do trabalho). Provavelmente ela fica com o meu que custou o dobro do THL e ela compra-me ou o THL ou outro ligeiramente superior (curtia ter um ecrã de 5').

Depende até quanto queres dar, há outras opções. No meu caso optei por este por ser bom para o preço que custa e por dar para o que quero. Tenho um xperia mini pro que tem um ecrã de 3" e dá no antutu 2000 e poucos pontos e tem dado para os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que existem outras opções Green. O problema é que saltam logo para os 200 € e não queria fazer com que a minha mãe tivesse de fazer um esforço monetário desses.

As 4.5' até são capazes de ser suficientes para o que quero (nunca tive um telemóvel que chegasse sequer à 4')

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Este THL W100 vai dar para usar com a ps4? Eu acho que na ps4 vai dar para pôr cenas a sacar e etc através do telemovel. Esse telemovél vai dar?

Se for disponibilizado na playstore vai dar para utilizar, mas se for exclusivo de alguns equipamentos da sony, não vai dar, como não vai dar nenhum que eles não queiram.

Sai no final deste mês o THL W200 com ecrã de 5" ips com resolução de 1280 x 720, e um mtk6589T 1,5ghz.

O preço estimado é de $200, pelo que cá deverá rondar os 250€ nas lojas do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for disponibilizado na playstore vai dar para utilizar, mas se for exclusivo de alguns equipamentos da sony, não vai dar, como não vai dar nenhum que eles não queiram.

Sai no final deste mês o THL W200 com ecrã de 5" ips com resolução de 1280 x 720, e um mtk6589T 1,5ghz.

O preço estimado é de $200, pelo que cá deverá rondar os 250€ nas lojas do costume.

Isso da Sony pela amostra que têm dado nem sequer é muito problemático ser exclusivo de equipamentos Xperia. Num curto espaço de tempo os apk's são disponiblizados para se poder instalar noutros dispositivos.

Exemplos disso são os Launcher e o Walkman, entre outras alicações que andam pelo XDA.

Se nunca tiveste um de 4' então acho que 4.5' é suficiente

Talvez tenhas razão. O tablet, por exemplo, já me arrependi de ter comprado o Edison por causa das 10 polegadas, gosto muito mais do form factory das 7'.

O telemóvel as 4.5' talvez sejam mesmo as mais indicadas visto que andar com um telemóvel de 5' nas calças (não uso muito casacos) talvez não seja o mais indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Sony pela amostra que têm dado nem sequer é muito problemático ser exclusivo de equipamentos Xperia. Num curto espaço de tempo os apk's são disponiblizados para se poder instalar noutros dispositivos.

Exemplos disso são os Launcher e o Walkman, entre outras alicações que andam pelo XDA.

Talvez tenhas razão. O tablet, por exemplo, já me arrependi de ter comprado o Edison por causa das 10 polegadas, gosto muito mais do form factory das 7'.

O telemóvel as 4.5' talvez sejam mesmo as mais indicadas visto que andar com um telemóvel de 5' nas calças (não uso muito casacos) talvez não seja o mais indicado.

As aplicações mais cedo ou mais tarde acabam por sair cá para fora.

Quanto ao tamanho, eu que tenho 1,97m e mãos muito grandes, considero que 5" é exagerado para um telefone, torna-se incomodo na mão, no bolso é o menos, mas pessoalmente prefiro andar com tablet de 7" e um telemovel de 4,5", do que um telemovel de 5", e usei um note durante uns dias.

Bazuka, sabes se há baterias para o W100 superiores a 1800?

Não há, mas não precisas, de mais. Aquilo tras 2 baterias, podes comprar um carregador universal nos chinoes por 2,5€, e com uso normal, consegues chegar aos 2 dias, eu já fiz 40h até aos 15% sempre com 3G ligado, com bastante actividade. Se precisas de mais energia, compra um power bank, há uns pequeninos de 2600, muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há, mas não precisas, de mais. Aquilo tras 2 baterias, podes comprar um carregador universal nos chinoes por 2,5€, e com uso normal, consegues chegar aos 2 dias, eu já fiz 40h até aos 15% sempre com 3G ligado, com bastante actividade. Se precisas de mais energia, compra um power bank, há uns pequeninos de 2600, muito fixe.

A minha ideia era, eu tenho um ipod touch mas é 4ª geração e já não fazem mais actualizações para este, vendia e usava o telemovel como leitor, mas tenho medo que a bateria não dure porque uso mesmo muito para ouvir musica. Mas tambem custa-me usar outra coisa qualquer para sincronizar as musicas senão o itunes :|

Nunca ouvi falar disso power bank, como funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

São baterias "externas". Carregas como se fosse uma bateria normal e depois serve como carregador para o telemóvel (ligas por micro usb).

Há disso aos pontapés na Amazon.

E Bazuka, desta vez devo mesmo seguir o teu conselho. Quando foi para comprar o tablet não liguei à tua opinião em relação às 7' e agora dou-te razão.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver isso das power banks, vou experimentar usa-lo durante uns dias como leitor de musica, se vir que não chega compro isso

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia era, eu tenho um ipod touch mas é 4ª geração e já não fazem mais actualizações para este, vendia e usava o telemovel como leitor, mas tenho medo que a bateria não dure porque uso mesmo muito para ouvir musica. Mas tambem custa-me usar outra coisa qualquer para sincronizar as musicas senão o itunes :|

Nunca ouvi falar disso power bank, como funciona?

Tens 2 baterias, aquilo a ouvir musica não gasta muito, e a bateria carrega muito depressa, com o carregador de parede, 2h de sem carga a 100%, por isso mesmo que consigas gastar uma bateria, tens ainda outra carregada para isso.

O que eu aconselho é a terem um carregado de qualidade, porque o que vêm não é grande coisa.

São baterias "externas". Carregas como se fosse uma bateria normal e depois serve como carregador para o telemóvel (ligas por micro usb).

Há disso aos pontapés na Amazon.

E Bazuka, desta vez devo mesmo seguir o teu conselho. Quando foi para comprar o tablet não liguei à tua opinião em relação às 7' e agora dou-te razão.

Eu avisei tanto, 10" é só mesmo para o tesão de comprar um porque depressa se começa a tornar demasiado grande, 7" é o tamanho ideal, vai contigo para todo o lado, mete-se em qualquer sitio, e pronto.

Estive a ver isso das power banks, vou experimentar usa-lo durante uns dias como leitor de musica, se vir que não chega compro isso

Eu mandei vir um há uns dias de 2600, principalmente para o tablet, que têm uma bateria curtinha, mas desenrasca tudo.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Telemóveis antishock porreiros? Tenho de comprar um para o meu velhote.

SAMSUNG GALAXY XC TITAN S7710 - Vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Cat B15..mais caro que o Samsung, mas duvido que tenha plasticos "A la Samsung" :mrgreen:

5060280960178.jpg?201305102006

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...