Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Chinês e que não pare na alfândega só comprando em Espanha ou na chiptec.

E quase que aposto que o Bazuka vai recomendar um Pipo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso.

Já eu recomendo os Ramos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se parar, o que é que acontece? fico sem o dinheiro e sem o produto? :o

Podes mandar link desse Pipo?

É isso.

Já eu recomendo os Ramos ;)

Peço-te o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mandar link desse Pipo?

penso que seja este

por acaso estive para comprar e foi se que o Bazuka recomendou, quer dizer na altura foi o S1 :mrgreen:

o N70S quando andei a ver tb era porreiro

se parar na alfândega tens de pagar mais 30% do valor do artigo se não estou em erro

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Peço-te o mesmo :mrgreen:

Até te dou o link. Esqueci foi de referir que praticamente 1 fica ao preço que queres dar por 2 :mrgreen:

http://www.powerplanetonline.com/ecommerce/categories/categories.cfm?id=511&perPage=9&orderBy=price&orderByDirection=ASC&filterCustomTag=181&filterCustomTag=184&brandsList=550

Se parar faz contas a mais uns 30% do valor que pagaste (Iva + despesas aduaneiras)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou a pensar comprar o Sony Xperia J, mas antes gostava de saber se é possível comprar um telemóvel melhor pelo mesmo preço que o Xperia, que são 180€ online.

Se alguém me puder ajudar agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou a pensar comprar o Sony Xperia J, mas antes gostava de saber se é possível comprar um telemóvel melhor pelo mesmo preço que o Xperia, que são 180€ online.

Claro que sim fogo

procura na jet7store ou na powerplanet

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

penso que seja este

por acaso estive para comprar e foi se que o Bazuka recomendou, quer dizer na altura foi o S1 :mrgreen:

o N70S quando andei a ver tb era porreiro

se parar na alfândega tens de pagar mais 30% do valor do artigo se não estou em erro

Até te dou o link. Esqueci foi de referir que praticamente 1 fica ao preço que queres dar por 2 :mrgreen:

http://www.powerplanetonline.com/ecommerce/categories/categories.cfm?id=511&perPage=9&orderBy=price&orderByDirection=ASC&filterCustomTag=181&filterCustomTag=184&brandsList=550

Se parar faz contas a mais uns 30% do valor que pagaste (Iva + despesas aduaneiras)

Epá esse RAMOS é bastante fora do meu orçamento :mrgreen:

Gostei bastante do primeiro. 4GB de disco dá para alguma coisa, no tablet?

Quanto tempo demora a entrega?

Outra pergunta: os portes não estão incluídos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pipo é exactamente a mesma coisa que o Maxwell 2 lite.

A única diferença é que neste caso o Pipo é vendido na efox que é das lojas com o pior feedback que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pipo é exactamente a mesma coisa que o Maxwell 2 lite.

A única diferença é que neste caso o Pipo é vendido na efox que é das lojas com o pior feedback que conheço.

fiz uma pesquisa random para encontra mais nada. mas por acaso é pena o feedback da loja. tem uns preço engraçados

Compartilhar este post

Link para o post

Cubot GT99. Daqui a 1 semana devo recebê-lo (não é para mim mas vou mexer um bocado) e depois posso-te dar o feedback. Na powerplanetonline podes arranjar por 163€, já com portes. +3€ e chega-te no dia seguinte.

Quanto à EFOX, só vejo péssimos feedbacks... não aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu Cubot cá em casa. Vou agora testa-lo

4,5 polegadas ainda é um bocadito grande mas com o tempo adapto-me a ele

Compartilhar este post

Link para o post

como é ao nível de material e construçao? quando puderes faz uma review. tou inclinado para esse, que em comparaçao com o thl w100 ganha no ecrã e na camara. pena não ter gorila glass, desastrado como sou dava bastante jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Passou na alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma olhadela na efox e é mesmo uma pena o feedback negativo.

Gostava que alguém me esclarecesse duas dúvidas.

O tablet para apanhar sinal de rádio necessita de ter os phones ligados ?

Existem tablets que não tem função de gps ?

Compartilhar este post

Link para o post

como é ao nível de material e construçao? quando puderes faz uma review. tou inclinado para esse, que em comparaçao com o thl w100 ganha no ecrã e na camara. pena não ter gorila glass, desastrado como sou dava bastante jeito

Nível de material como assim? se é resistente? opá não é muito resistente mas tambem não é muito fragil. Em relação à review, faço quando tiver uma maior disponibilidade ;)

Passou na alfândega?

sim, mas tive de pagar mais 20 euros (dividido por mim e pelo meu amigo que tambem encomendou um, portanto cada um pagou mais 10 euros)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho tido nenhuma queixa do thl w100 mas desde ontem que tenho um pequena problema, às vezes estou eu a escrever mensagens ou a apenas usar o telemovel normalmente e o ecra desligasse sozinho estando eu a utilizado, alguém sabe como resolver este problema? Não cheguei a fazer root mas desde o primeiro dia que tenho o Turn Off mas isto nao me acontecia, ontem é que instalei o Go Power Master e isto começou a acontecer mas agora que o desinstalei continua a acontecer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Nível de material como assim? se é resistente? opá não é muito resistente mas tambem não é muito fragil. Em relação à review, faço quando tiver uma maior disponibilidade ;)

sim, mas tive de pagar mais 20 euros (dividido por mim e pelo meu amigo que tambem encomendou um, portanto cada um pagou mais 10 euros)

sim, se o material é resistente, se existem folgas ou se está tudo bem montado, etc. ok, obrigado :)

Eu nao tenho tido nenhuma queixa do thl w100 mas desde ontem que tenho um pequena problema, às vezes estou eu a escrever mensagens ou a apenas usar o telemovel normalmente e o ecra desligasse sozinho estando eu a utilizado, alguém sabe como resolver este problema? Não cheguei a fazer root mas desde o primeiro dia que tenho o Turn Off mas isto nao me acontecia, ontem é que instalei o Go Power Master e isto começou a acontecer mas agora que o desinstalei continua a acontecer o mesmo

experimenta fazer um reset

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Ofereceram me um THL W100, e estou muito contente com o telemovel. :grin:

No entanto tenho algumas duvidas que se possivel, gostava que esclarecessem.

1º - Tenho dois cartões no telemovel, um Vodafone e um TMN, os contactos do Vodafone aparecem em duplicado, os do TMN não aparecem.

2º - Não consigo enviar MMS, adiciono uma imagem à mensagem, faço enviar, e a Mensagem fica com a rodinha onde diz "a enviar" a rodar durante algum tempo, e depois diz "Mensagem Não Enviada".

3º - Como mudar o toque das mensagens para um escolhido por nós que esteja na pasta da musica/bluetooth?

Estes "problemas" não me aconteceram no antigo telemovel que tinha, e já andei aqui às voltas para tentar descobrir, mas não estou a conseguir e uma precisava de ajudinha da malta para me desenrascar :biggrin:

Desde já obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Ofereceram me um THL W100, e estou muito contente com o telemovel. :grin:

No entanto tenho algumas duvidas que se possivel, gostava que esclarecessem.

1º - Tenho dois cartões no telemovel, um Vodafone e um TMN, os contactos do Vodafone aparecem em duplicado, os do TMN não aparecem.

2º - Não consigo enviar MMS, adiciono uma imagem à mensagem, faço enviar, e a Mensagem fica com a rodinha onde diz "a enviar" a rodar durante algum tempo, e depois diz "Mensagem Não Enviada".

3º - Como mudar o toque das mensagens para um escolhido por nós que esteja na pasta da musica/bluetooth?

Estes "problemas" não me aconteceram no antigo telemovel que tinha, e já andei aqui às voltas para tentar descobrir, mas não estou a conseguir e uma precisava de ajudinha da malta para me desenrascar :biggrin:

Desde já obrigado :fixe:

relativamente a 2 questão deve ser os apns. da uma vista de olhos neste topico da zwame

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=661147

Compartilhar este post

Link para o post

relativamente a 2 questão deve ser os apns. da uma vista de olhos neste topico da zwame

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=661147

Muito obrigado :)

Fui ao link que me deste, instalei a aplicaçao APN Portugal, mas no entanto mal clico em "Configurar APN's" aparece uma mensagem a dizer "Lamentamos, o APN Portugal foi interrompido" e não consigo configurar nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado :)

Fui ao link que me deste, instalei a aplicaçao APN Portugal, mas no entanto mal clico em "Configurar APN's" aparece uma mensagem a dizer "Lamentamos, o APN Portugal foi interrompido" e não consigo configurar nada :confuso:

porque aplicação não esta disponivel para android a partir das versões 4.0

tens que configurar a mão. o problema das mms é no cartão vodafone certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim.

Enviei uma MMS do cartao TMN para a minha namorada e ela não recebeu a MMS (ela é Vodafone). Depois enviei uma MMS do cartão TMN para mim próprio (para o TMN) e recebi e consegui ver a MMS.

Enviei outra MMS do cartao TMN para mim proprio (para o Vodafone), recebi o MMS, mas não consegui transferir, diz "Falha de Transmissao, Tente Mais Tarde" ou "Falha ao Transferir Mensagem" . O mesmo acontece se for a minha namorada a enviar me para o Vodafone. Mas se ela enviar a MMS para o TMN ja consigo ver na boa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim.

Enviei uma MMS do cartao TMN para a minha namorada e ela não recebeu a MMS (ela é Vodafone). Depois enviei uma MMS do cartão TMN para mim próprio (para o TMN) e recebi e consegui ver a MMS.

Enviei outra MMS do cartao TMN para mim proprio (para o Vodafone), recebi o MMS, mas não consegui transferir, diz "Falha de Transmissao, Tente Mais Tarde" ou "Falha ao Transferir Mensagem" . O mesmo acontece se for a minha namorada a enviar me para o Vodafone. Mas se ela enviar a MMS para o TMN ja consigo ver na boa xD

tens que configurar os apns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...