Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Até agora ando muito satisfeito com o meu Cubot. So tenho uma coisa a a apontar: tenho muitos problemas em enviar sms's e fazer chamadas pelo vodafone. O que tenho feito é reiniciar o telemóvel. Será que é algum problema de configuração? Por outro lado, o cartão tmn não tem dado problemas nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um destes chineses. Ando a ver o Cubot GT99 e o THL W100. Qual será melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um destes chineses. Ando a ver o Cubot GT99 e o THL W100. Qual será melhor?

Escolheria o Cubot pelo simples facto de ter ecrã com resolução HD

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheria o Cubot pelo simples facto de ter ecrã com resolução HD

Obrigado.

Já agora, li que é preciso alterar as frequências de rede porque este telemóvel apenas tem 3G a 2100MHz, terei algum problema? Sendo eu Vodafone e utilizo bastante os dados moveis?

Ah, isto mandado vir da China fica preso na alfandega certo? Qual seria a melhor loja para mandar vir?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Já agora, li que é preciso alterar as frequências de rede porque este telemóvel apenas tem 3G a 2100MHz, terei algum problema? Sendo eu Vodafone e utilizo bastante os dados moveis?

Ah, isto mandado vir da China fica preso na alfandega certo? Qual seria a melhor loja para mandar vir?

Tirado de outro forum acerca da frequencia Vodafone. (Sou TMN não posso ajudar muito)

A vodafone tem 3G em duas frequencias 2100 e 900. O telemóvel só vai apanhar 2100. Quando nao apanhas 3G ficas com 2G normal para aceder à net (um pouco mais lento).

900 é mais usado para zonas rurais.

No geral, não tens razões para te preocupares, a não ser que uses intensamente net 3G no telemóvel E mores numa zona rural.

Em relação a loja, eu e pessoal amigo temos comprado tudo na PowerPlanet. Bom atendimento, bom suporte e evitam-se sempre alfandegas, mesmo que o preço seja ligeiramente superior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

UMI S1 desceu de preço para 168.99€ na powerplanet.

A diferença para o Thl w100 e Cubot é que tem um ecrã 5" e 8Gb ROM.

e gorilla glass

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas, preciso de um telemovel com o ecra bastante grande, queria algo do género do Samsung Note.

Já vi algumas réplicas mas como não percebo muito destes modelos peço a vossa, uma réplica era o ideal mas também não queria tar a gastar dinheiro para depois sair-me aqueles que um gajo tem de martelar no ecra para responder.

Qual é o site mais fiável, será que me podem ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preciso de um telemovel com o ecra bastante grande, queria algo do género do Samsung Note.

Já vi algumas réplicas mas como não percebo muito destes modelos peço a vossa, uma réplica era o ideal mas também não queria tar a gastar dinheiro para depois sair-me aqueles que um gajo tem de martelar no ecra para responder.

Qual é o site mais fiável, será que me podem ajudar?

THL W7S...5,7". tenho um e penso que seja o que queres, só não tem é a S-Pen lol

Compartilhar este post

Link para o post

não é o sitio mas adequado mas pronto desculpem lá

sabem onde posso arranjar daquela fita de dupla face que posso usar para "colar" o ecrã do telemóvel. quer dizer arranjei uma mas é muito grossa.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não é o sitio mas adequado mas pronto desculpem lá

sabem onde posso arranjar daquela fita de dupla face que posso usar para "colar" o ecrã do telemóvel. quer dizer arranjei uma mas é muito grossa.

:compinchas:

ou cortas a que tens, ou compras no ebay um rolo de 50m com 2mm de largura por uns 3€.

Compartilhar este post

Link para o post

ou cortas a que tens, ou compras no ebay um rolo de 50m com 2mm de largura por uns 3€.

quando digo grossa falo de espessura por isso cortar não funciona

vou ver isso, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, não percebo nada de tablets e afins, e nem sei se é o tópico certo, apenas gostaria de saber a vossa opinião sobre o Acer Iconia A1...

;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

THL W7S...5,7". tenho um e penso que seja o que queres, só não tem é a S-Pen lol

Onde é que posso comprar mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou comprar o tablet chinês que tinha visto. Estive com um Maxwell 2 na mão (é espanhol, não chinês, mas considero um tablet que não é mainstream) e vou definitivamente comprar um assim que puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou comprar o tablet chinês que tinha visto. Estive com um Maxwell 2 na mão (é espanhol, não chinês, mas considero um tablet que não é mainstream) e vou definitivamente comprar um assim que puder.

Lamento informar, mas o Maxwell, bem como todos os produtos da BQ são chineses, a unica diferença entre os BQ e um Pipo ou um THL, é que a empresa que os comercializa, pediu em rebrand em nome proprio.

O que qualquer pessoa ou empresa facilmente consegue, basta que faça uma encomenda relativamente grande, e eles escrevem o que quiseres nas capas e nas caixas.

A vantagem é que têm "assistencia tecnica qualificada" na propria empresa, mas isso acontece com quase todas as lojas espanholas. Que quer-me parecer que têm todas ao lado uma "vulgar" loja de paquistaneses, que dominam o assunto.

EDIT: De qualquer forma são maquinas muito interessantes e de boa qualidade.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento informar, mas o Maxwell, bem como todos os produtos da BQ são chineses, a unica diferença entre os BQ e um Pipo ou um THL, é que a empresa que os comercializa, pediu em rebrand em nome proprio.

O que qualquer pessoa ou empresa facilmente consegue, basta que faça uma encomenda relativamente grande, e eles escrevem o que quiseres nas capas e nas caixas.

A vantagem é que têm "assistencia tecnica qualificada" na propria empresa, mas isso acontece com quase todas as lojas espanholas. Que quer-me parecer que têm todas ao lado uma "vulgar" loja de paquistaneses, que dominam o assunto.

EDIT: De qualquer forma são maquinas muito interessantes e de boa qualidade.

Tirando as marcas Koreanas, podes bem dizer que é tudo chinês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal entendido em chinesices (:mrgreen:), alguém me dizer se há alguma compra que se possa fazer nestes telemóveis com um orçamento de 100 euros? Ou, caso não haja, e embora seja off-topic, que telemóvel sugerem, cá em Portugal, por esse preço (e, assim sendo, tenho 700 pontos Optimus)?

Sei que é chato mas não tenho grande noção do que para aí anda, se alguém puder dar alguma dica ou opinião... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...