Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

O preço que eu disse é já com portes.

De realçar que não tenho feedback desse site, o Bazuka é que o postou por aqui se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia mandei mail à AntelifeSpain e eles disseram-me que não enviavam para Portugal. Isto não seria estranho se eles não tivessem nas opções de envio quando se processa a compra Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles enviam para portugal, já que o resto do mundo nos considera uma provincia espanhola, ao menos aproveitamos esse ponto para receber as encomendas vindas de lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles enviam para portugal, já que o resto do mundo nos considera uma provincia espanhola, ao menos aproveitamos esse ponto para receber as encomendas vindas de lá. :mrgreen:

E são de confiança ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei são

Estava a pensar mandar vir o Jyau 3, mas agora fiquei de olho no 4.

O único problema é só existir em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste? Já não tens porque?

:p

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste? Já não tens porque?

:p

Estava a tentar convencer os meus patrões a trazer a marca para PT para vender ;) Usei esse o o THL W200 como chamariz. Ambos são excelentes terminais e valem o que pedem por eles ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso demora muito tempo a vir? Como é que é o pagamento e entrega? Desculpa tar a maçar mas nao sou expert em espanhol e estou no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso demora muito tempo a vir? Como é que é o pagamento e entrega? Desculpa tar a maçar mas nao sou expert em espanhol e estou no trabalho.

Eu comprei pela PowerPlanet, que é mais caro que na Antelife. Em todo o caso, paguei por TB, e mandei vir por transportadora. Depois de receber o mail de confirmação da entrada de pagamento, mandam nesse dia o tlm e outro mail com o tracking number da transportador. No dia seguinte tinha em casa. Penso que na Antelife seja identico tb ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a antelife spain é uma plataforma de reencaminhamento de encomendas, tu compras um telemovel, eles mandam vir e depois encaminham para ti.

Eles mandam vir lotes, tipo 20 do modelo x ou y, se tiveres sorte, podem ter em stock e recebes passado 2 ou 3 dias, se tiveres azar, acontece-te o que aconteceu a quase todos, esperas e que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

quando ligo o telemovel ao pc aparecem-me 2 dipositivos, alguem sabe porque?

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

ups, ja corrigi. fica aqui uma imagem do que acontece quando ligo o tlm ao pc

hetk.png

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente um é o armazenamento do tlm e o outro do cartao de memoria

Compartilhar este post

Link para o post

noob :mrgreen: é a minha primeira experiencia android e nao podia estar mais satisfeito. mas os meus colegas que têm um, e portanto têm um ponto de comparaçao, ficaram muito surpreendidos e curiosos

edit: como posso saber se o tlm ja tem root?

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

noob :mrgreen: é a minha primeira experiencia android e nao podia estar mais satisfeito. mas os meus colegas que têm um, e portanto têm um ponto de comparaçao, ficaram muito surpreendidos e curiosos

edit: como posso saber se o tlm ja tem root?

Tenta instalar o light flow por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar convencer os meus patrões a trazer a marca para PT para vender ;) Usei esse o o THL W200 como chamariz. Ambos são excelentes terminais e valem o que pedem por eles ;)

Drope, na altura deixei andar e agora estava para mandar vir o W200, mas por acaso reparei que esse outro que falaste que tiveste também é o mesmo preço praticamente. Qual aconselhas, dos dois? Embora o W200 me pareça ser melhor em todos os aspectos que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A antelife é seria não é? Senao vou a espanha e parto aquilo tudo com o meu pau duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, na altura deixei andar e agora estava para mandar vir o W200, mas por acaso reparei que esse outro que falaste que tiveste também é o mesmo preço praticamente. Qual aconselhas, dos dois? Embora o W200 me pareça ser melhor em todos os aspectos que o outro.

A vantagem do W200 é ter o mesmo CPU a 1,5ghz e ter 8GB de Rom, enquanto o W7S tem o cpu a 1.2Ghz e 4Gb de Rom. Em ambos podes usar cartão de memoria tranquilamente. o W7S tem uma bateria de 2300 contra 1800 do W200, e são duas. De resto são identicos, tirando o tamanho claro. Se gostas de algo maior que as 5", o W7S é boa escolha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...